Aleatoriedades III

hum q variedade

olha só que café da manhã mais saudável!

é né. pena que é do meu pássaro mesmo rs. o meu café da manhã é Sucrilhos. Sucrilhos é algo que um dia foi milho mas deixou de ser. Dizem que é o mesmo princípio do Nugget. um dia foi frango. Mas me soa tão implausível que teimo a acreditar. simplesmente me recuso. hum. isso mereceria até uma breve pausa para reflexão.

q

ENFIM…ow..já começou a vender ingressos para o show do Coldplay p/ Março do ano que vem ein.. (feliz Natal,Feliz Ano Novo,Feliz dia da confraternização universal,feliz resultado da Fuvest,Feliz Carnaval oi show) pista vip 600 reais -qqqq make free trade my big fucking black ass ein Chris Martin. Fora que é no Estádio do Morumbi. eu com essa altura de pigmeu adulto saudável vou enxergar o topo do telão.com sorte né. Mas confesso que estou usando técnicas de O Segredo para arranjar 125 reais antes de acabar meia pista-povão. Quem sou eu p/ ficar no meio dos rico né não? acho que nem vendendo o corpo rs.

owô. com a completa falta de anomalias na minha vida a pauta aqui do oferenda anda um tanto…escassa…então adivinha só o que eu resolvi fazer? é, criar uma **NOVA SESSÃO** no caso,a gloriosa

~~Tralhas do quarto da Pati~~

~~Tralhas do quarto da Pati~~

pois é tesouros, ao longo dos anos eu vim acumulando certas coisas..pouco usuais..digamos assim. Não que eu tenha uma cabeça encolhida do Bornéu na minha gaveta,nada disso néan (quem quiser me dar uma,tô aceitando tá?tem aqui no ebay) mas sei lá, hoje por exemplo eu gostaria de mostrar para vocês o meu boneco de rim,ele todo amigável. eu tinha um Pâncreas que era até o meu predileto,mas eu o usei em uma maquete num trabalho de ciências da 6° série e a inconsequente da professora o jogou fora com o resto do trabalho (!!!!!!!!!!!!!!!!!²) mas vejam só que órgão tão simpático e amistoso é o rim:

fax não incluso

daew galera

coisa rica né? em outras oportunidades mostrarei outros objetos que já escaparam da “cestinha de doação” que minha mãe tenta fazer todo ano no meu quarto (usurpadora!)

besos a todos

Anúncios

Etiquetas: , , , , , ,

4 Respostas to “Aleatoriedades III”

  1. beeac Says:

    Te contar, estou perdendo Iggy Pop e Sonic Youth neste exactum momentum, porque gastei todo o meu cash em ingresso pro TWISTED SISTER (???) e pro AC/DC. E também porque eu não tenho idade pra ir no Planeta Terra, me mata.

  2. Odilei Says:

    :D gostei do gif do q → :o
    nossa esta serie vai durar anos, fico imaginando o que mais vai arranjar nas suas tralhas. (espero que não tenha nenhum cadáver)

  3. Daniels Says:

    Ele parece um feijão.

    A moça ali teve sorte de perder o Sonic Youth hein! Prefiro comer minhas fezes com frutas do q aguenta-los por 1 hora fazendo barulho

    e esse lance de ‘quincaillerie’ me fez lembrar do meu lindo ~~”Tele Jogo” vídeo game fabricado pela Philips e pela Ford (???), com as laterais de madeira
    Se alguem quiser comprar, miliga

  4. beeac Says:

    Aff, não foi qualquer barulho que eu perdi, eu perdi O barulho do Sonic Youth :~~~

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s


%d bloggers like this: