Eleanor Rigby

incrível como tem gente carente no mundo ein? chega até a dar um pouco de dó rs, falo isso pq eu meio que sou um imã de carências de estranhos e honestamente…não tenho paciência. Ponto de ônibus é um antro de gente querendo compartilhar..a vida… acho que é esse lance de solidão coletiva a lá redação de colégio sabe? eis então um breve diálogo protagonizado por mim,uma tia e um ponto de ônibus.

contexto:

Patrícia esperava por seu ônibus. uma senhora se aproxima.

Sena Cena:

a senhora diz:

-acho que vou colocar minha sacola na bolsa p/ ficar mais fácil.

Patrícia olhou para trás,mas não disse nada. Piscou os olhos demorando mais do que o usual. E pensou consigo mesma

joinha2

Patrícia é muito grossa.

mas a senhora não se contentou com a indiferença de Patricia. Encostou no seu braço e disse:

-que ônibus você está esperando?

-AI NÃO. pensou Patrícia. com ênfase.

-erm..qualquer um na verdade…

nisso passa um ônibus. um ônibus alheio aos meus interesses

-qualquer um menos esse – Retifica Patrícia.

-ah eu precisava de um que passasse na Borges Lagoa.

-hum…desculpa,mas eu nem sei qual passa lá.

-é que eu precisava passar lá no Hosp. pegar uns exames…

-A.

-aí eu achei melhor ir hoje já direto

-É.

-eu podia ir amanhã,mas já estou no caminho mesmo

-aham.

Patrícia foi lacônica.

-então estou indo lá pegar o resultado dos meus exames.

Patrícia percebeu que a senhora gostaria que ela perguntasse sobre sua saúde. mas Patrícia é cruel.

– e eu nem enxergo de longe…

-eu falo os ônibus para a senhora.

(Patrícia ainda tem pretenções de ir para o céu.)

(mas não muita)

-tenho aí uns exames p/ buscar…

-é o V.Mariana. acho que passa lá. ACHO

-eu pergunto para o motorista. tchau!

Patrícia podia ter pego esse mesmo õnibus. mas achou melhor esperar outro. Ela não tem paciência.

15 Respostas to “Eleanor Rigby”

  1. Tati Says:

    Patrícia me faz rir quando fala na 3ª pessoa… Tatiana também é impaciente com desconhecidos!

    [e com conhecidos também]

  2. Leticia Says:

    huhuhuhu eu te entendo… tb naum tenho paciencia… embora talvez quem sabe tenha alguma chance… eu va pro ceu!
    lol

  3. Odilei Says:

    kkkkkkkkk suas chances de ir para o ceu estão cada vez menores, mas veja pelo lado bom, vai ter conpanhia :)

  4. Odilei Says:

    novamente perdido. :s o que é Eleanor Rigby?

  5. beeac Says:

    Francamente, eu mandava a veia calar a boca e tomar no cu. Bibia não gosta de dar falsas esperanças.

  6. Tati Says:

    /\ Acho que vou mostrar isso pra quem diz que sou grossa!

  7. Sapo Caco Says:

    aaaaaaah! Paty, eu gosto de velinhos, tenho pena deles! tão fofuxinhux!

  8. OTA Says:

    contra velhos, crianças e grávidas(seres que tanto nos atrapalham) no ponto de ônibus, ipod e óculos escuros!, nunca falha, juro por Jah!

  9. Mazi Says:

    hauhauahau quanta crueldade com a mulher

  10. Camila Says:

    Mano ela devia ter sido desenganada pelo último médico. Sua sem alma.

  11. Daniels Says:

    Odilei>>>
    http://letras.terra.com.br/the-beatles/202/traducao.html

  12. Mari Says:

    OTA, te digo, continuam tentando falar comigo mesmo eu usando fone e óculos escuros. ):

  13. OTA Says:

    Mari, não acredito!!!! comigo juro que não falha…devo ter uma carranca embutida que afasta pessoas
    Mas agora o que garanto que não falarão com vc se com esse conjunto vier uma blusa do palhaço pennywise…eu não falaria!(mow medo) hahahaha

  14. Malandragem! « Não chegamos a uma decisão… Says:

    […] Aí ela começou a conversar com a mulher da minha frente [afinal, eu sou estilo Pati Rocha, não curto papo com estranhos]. Conversando e andando pro ladin… Querendo passar a minha frente……….. Aí […]

  15. Os principais assuntos do dia | BlogMau Says:

    […] Eleanor Rigby incrível como tem gente carente no mundo ein? chega até a dar um pouco de dó rs, falo isso pq eu meio que sou um […] […]

Deixe uma Resposta

