fails cotidianos

                   É HORA DO BLACKOUT

PERDEU GORDINHO PRAYBOY

ACENDA SEU CELULAR

kkk gente, quando teve o blackout eu gritei que nem uma menininha. A luz começou a piscar psicodélicamente. momentos de tensão. aí o computador apagou e eu fiquei com mais medo da cpu queimar e cagar o hd inteiro sei lá. MAS TÁ TUDO OK. fora a atualização do windows que me pegou na pirataria aqui HE HE arrr.

vaso

TÁ, ENFIM

ontem a noite Patrícia estava toda pirilampa que ia ter show da Yael Naim no Sesc Pinheiros. ia não,né, teve. 10 contos. onde no cosmos você vê algum artista de relevância por 10 manogs? então eu fui né,toda alegrinha. Pinheiros não é perto da minha casa. Tava trânsito. cheguei a tempo. não tinha mais ingresso…..FAIL. desilusão. Mas gente,isso é o de menos sabe, o interessante é que lá estava lotado de **franceses** ok,até aí beleza,mas GEN-TE.  eu queria saber o motivo,a razão, a justificativa,o por quê de os gringos quando vêm ao Brasil ficarem andando que nem uns mendigos,todos esculachados. Tá,ok, tá calor, é terceiro mundo, mas pelamordedeus ficar usando calça dobrada até o joelho com regata amarelada e chinela havaiana a lá trombadinha azul e branca já é forçar um pouco os limites da indumentária “despojada”

Palavra de Sabedoria de hoje:

“”Se não fosse pelo ultimo minuto, muita coisa ficaria sem fazer-se.”
Autor Desconhecido

Trabalhos de Geografia por exemplo.

Então gente, faça tudo o que tiver que ser feito, por que você nunca sabe quando pode cair um rodoanel em você.

hum.

3 Respostas to “fails cotidianos”

  1. beeac Says:

    A semana inteira eu fiquei rezando pra luz acabar no colégio. Taí, a luz acabou no Brasil todo e voltou de madrugada. Eu tive que ir pra escola.
    Ah, eu até pensei em ir no show da Yael Naim, mas eu não moro exatamente perto de pinheiros, né.

  2. Aline Dumelle Says:

    faz um tempo que não visito seu blog,e este post resumiu a semana perfeitamente bem! haha,os ‘ franceses ‘ que vc encontrou estavam usando perfume? -qq
    esse rodoanel que caiu foi perto da minha casa (sim,eu moro no fim do mundo) meu pai costumava passar todo dia por lá,mas nesse dia ele resolveu fazer outro caminho…/MEDO das premonições dele

    beeeijos;*

  3. odilei Says:

    nossa estava na facu quando acabou a energia =/
    #tenso
    mas não entendi o contesto desta garafada. :s (acho que estava só querendo bater em alguem kkkkkkkkkk)
    :*

Deixe um comentário