a hora e a vez de Patrícia Rocha

Alô dona de casa,olha a pamonha,olha o cural. pois é gente,estou aqui encomodada. Acabei de cortar unha e odeio aquela sensação de unha recém cortada. me dá uma agonia, rapaz. é um terror

Patrisia qq c ta falando

mas pior do que essa sensação é aquela terrível do “deveria estar fazendo outra coisa…” exemplo? rá EU AQUI AGORA néan, dei aquele W.O na geometria analítica e estou aqui publicando algo de utilidade duvidosa CINCO DIAS ANTES DA FUVEST tiop saidaqui. Sim,camaradas, toc toc quem bate? é o vestibular. Parece que foi ontem que esse nabo grosso entrou na minha ui vida. E TÁ DEMORANDO P/ SAIR. inclusive, ai que lindo, foi por causa dele que eu criei esse antro blog, p/ dividir minhas **aflições** daquele dia tão macambúzio em que levei uma sapatada na cara. Com amor,da dona lista de aprovados. Mas com heroísmo aqui estou novamente (até pq não tem outra alternativa néan.bom.até tem…pensando agora…erm..). vou até deixar aqui registrado eu até prometi que se eu passar nessa birosca eu vou atravessar o maldito tablado do Anglo de joelhos. ô vida ein.

-vou cobrar,ein rs. vou até anotar aqui

e só quem já fez o cazzo da segunda fase sabe o que é passar Natal e ano novo con el culo en las manos. Minha vó deve estar acendendo vela desde março. TENSO. mas nada que um pêndulo mediúnico não resolva na hora da prova né,búzios,tarot,tá valendo tb. no manual não diz nada sobre oráculos. nada.então tá liberado até a borra de café galera vestibulanda. E olha aqui,caro leitor, estou contando fielmente com as suas boas energias mandadas ~~~telepaticamente~~ nesse momento tão delicado of my fucking life

**dica de leitura** kkk

beijos a todos.

 

 

 

acho que vou fazer a redação em tiopes. criativo né..acho que a banca vai curtir

 

Etiquetas: , , , , ,

7 Respostas to “a hora e a vez de Patrícia Rocha”

  1. beeac Says:

    Bom, eu já sei que vou tirar nota baixa em biologia. Então pra que estudar?

  2. livs_ Says:

    boasorte patricia -n

  3. livs_ Says:

    sai dess vida, vai virar traficante, da mais dinheiro bls

  4. Odilei Says:

    mano eu vi uma tag ” mano eu rasparia até a cabeça ok não, vestibular” MUHAHAHAHAHA quero ver uma foto sua careca depois que passar *_*

  5. OTA Says:

    Já entrou na fuvest!

  6. lordmanshoon Says:

    Se el pascei nesa merde de fudeste vose tamen pasa estud nao respire nao fasa sexo fasa equasoes policonomisaoneais de 2983723 grals

  7. Odilei Says:

    *_* boa prova Pati!

    e lembre-se você não vai querer passar outro ano no cursinho então acerta o máximo possível! :D

Deixe uma Resposta

