coisa rica

NOSSA GENTE hoje eu estava voltando p/ casa,fui atravessar a avenida, do lado oposto tinha uma velhinha querendo atravessar também, tipo vovó da casa do pão de queijo,sabe? cabelinho branco enroladinho,óculos e bengalinha. nisso abriu o farol p/ nós pedestres,mas um carro passou e ficou parado na faixa de pedestres. VÉI a vó ficou cheia da ira e deu uma begalada power na traseira do carro. CHO-QUEI. Tá rs, eu nem ia falar disso,mas sabe como é né,certas coisas precisam ser divididas. E por sinal esse é o caso do próximo assunto também. Na realidade o que eu queria mesmo é entender a razão,o motivo,a justificativa, o por quê de certas pessoas fazerem isso com si mesmas, pq HONESTAMENTE eu não vejo nenhuma explicação plausível. POR QUE ISSO,BRASIL?

MINDFUCK - when you see it you will shit bricks.

Viação Caio rs. tá, para os mais lerdinhos,vai:

 

 

 

 

O QUE É ISSO,EM NOME DO SENHOR?! olha, não é o primeiro, e infelizmente, muito provavelmente não vai ser o último ser que por um infortúnio  do destino pertence a mesma espécie que eu que cultua essa barbaridade da unha do mindinho mais comprida que as demais. Mas eu queria mesmo,de verdade, compreender o que leva um vivente a fazer isso? por que honestamente eu ME RECUSO a acreditar na crendice popular de que a função é cutucar o ouvido,né, gente peloamordedeus, me digam que não é isso, EU AINDA TENHO FÉ,ok? não tirem isso de mim,por favor. Eu ainda fui perguntar p/ o mestre dos magos,no caso minha mãe e ela me respondeu -ih filha,rs,sei lá, eles devem achar bonito -QQQQQQQQQQQQ NÃO NÃO isso vai contra a lógica,combinemos. Não é bonito, é justamente o oposto disso, é repulsivo. Então,meu caro leitor, você que conhece alguém,ou que sabe explicar esse fenômeno (estou desconsiderando os leitores que mantém essa pérola estética ok,) por favor esclareça a que se deve isso, por que juro,isso me tortura. Encare como um favor à Antropologia e me diga POR QUE.

encerro por aqui, querendo dedicar a todos um:

VAI TOMAR NO CU

Etiquetas: , , , , , ,

7 Respostas to “coisa rica”

  1. Sapo Caco punhe... Says:

    qual o problema? a minha unha do mindinho também é grande, um pouco menor que essa mas é gande, eu uso ela pra coçar o meu cu, quando eu to no sol quente, suando feito um porco, e começa a coçar bem na beirinha do cu, também uso pra tirar os restos de cocô que ficaram e que o jornal de ontem que eu uso pra limpar a bunda não tirou tudo!
    hehehe
    é isso ai, queria mandar um bjo pra minha mãe que ta na prisão e pro meu primo la da fazenda!

  2. odilei Says:

    também gostaria de saber. :s
    acho que deve servir como algum tipo de arma biológica -q
    um cheirinho pra voce Patrísia kkkkkkkkkkk (brinks não me mate =/ )

  3. beeac Says:

    Aff, não é nada disso que vocês estão pensando. Gente que tem a unha do mindinho grande é cover do Nosferatu, galëre. http://armazemdeluzes.files.wordpress.com/2008/08/nosferatu3.jpg

  4. Thiago Says:

    Caso todos comecem a virar zumbis e eu não tenha uma faca/arma em mãos como vou perfurar o cérebro das criaturas?
    É aí que entra a unha do dedo mindinho.

  5. lordmanshoon Says:

    A unha do mindinho em tamanho grande serve pro dedo parecer maior, por mais que isto soe óbvio. Tal proeza deve-se ao fato de que algumas pessoas têm complexo com o tamanho proporcional comparativo entre os próprios dedos, portanto adquirem este TOC que as faz refém da unhinhuns grandiuns de modo que cultivem a unha do dedo mindinho maior para sentirem-se mais confortáveis consigo mesmas ainda que isto afete sua vida em qualquer âmbito, desde o social até o pessoal.
    Grata, Dra. Pepella, psicóloga elementar.

  6. Alex_ Says:

    eu deixo a unha do mindinho maior, no meu caso eu só uso pra cherar cocaína, mas a maioria dos homens só usam mesmo pra coçar o cu, pode acreditar

  7. livs_ Says:

    patricia salva minha vida me obriga a sorrir sempre, te devo oq minha mae paga na unimed falows

Deixe uma Resposta

