alo vose

parece que alguém se divertiu nesse fim de semana rs

Estava saindo da aula quando me deparo com essa concentração bem peculiar de garrafas de bebidas..kk juro que nunca tinha visto uma bebida chama Paratudo,mas enfim,é sempre assim, o povo curte uma farra lá perto viu. Eu tenho aula todo sábado né (NÃORIA) aí eu desço no ponto do busão,sabadaço, 6h40 da matina, encontro o ponto todo gorfado, mais de uma vez já encontrei um cidadão caído desacordado,com o relógio meio tirado, um pé só de meia,uma beleza, a humanidade no seu esplendor. E eu lá honesta indo estudar, viu Jesus? anota aí fazfavor.

ok amica!

ENFIM, galere, foi tudo bem na Fuvest, acho que com os meus pontinhos eu faço a segunda fase,vo estudar que nem uma japonesa p/ passar nesta birosca e ANO QUE VEM MEU BEM, fazer aloka nas buatchys da vida como se não houvesse amanhã, pq uma vez cumprido o meu dever de ser humano de passar no vestibular, RÁÁÁ. erm, hehe, o que eu queria falar mesmo é que se tem uma coisa legal na fuvest é ficar observando o gelre que vai prestar. tem de tudo, gente com cara de burra, japoneses,tiozões,fucking hipsters,hippies,exús, tudo. Ano passado por exemplo, o cara do meu lado era um japonês gótico de cabelo na cintura, e coleira de cachorro preta no pescoço que dormiu a prova inteira. classe. Mas juro, o apoio de vocês foi essencial, mas mano, segunda fase é em janeiro, quero mais do que nunca emissões de energias positivas a lá The Secret®

6 Respostas to “alo vose”

  1. beeac Says:

    A minha irmã também passou na 1ª fase. Que bom, porque com 500 contos por mês essa menina tem que passar em Harvard. Forte abraço e muitas vibes de sorte, rs.

  2. Daniels Says:

    Paratudo figura na lista das bebidas mais escrotas e ruins da via láctea

  3. pri Says:

    eu nem passei pra segunda fase vou ter que me contentar com uma particulixo (brinks puc pfv me aceite)

  4. Tati Says:

    DAE PATI ACREDITAMOS EM VOCÊ

  5. OTA Says:

    Fucking hipsters ruleiam!
    Aeeee todas as velas que sua avó acende desde março irão valer a pena ;D
    PS:Gaga tchau…só vc Pati!

  6. Idiota Says:

    Passei pra convidar a visitar nosso espaço, o Cagada de Urubu.
    Agora temos até um correspondente internacional.
    http://cagadadeurubu.blogspot.com

    Só pra você ter mais um lugar pra visitar e perder mais tempo no computador.

Deixe uma Resposta

