Esta Aranha

-oiê

divide o banheiro comigo há muito tempo. Ela mora embaixo da pia. Já pensei em batizá-la de Elizangêla,mas não quero criar vículos. A  presença dela não é bem vinda no meu toilette. Mas por que eu não me livrei dela ainda? será porque ela é pernuda e ameaçadora TALVEZ? como não tenho coragem de mata-la/joga-la p/ fora, coexistimos numa tensa indiferença. pelo menos ainda é melhor que dividir o banheiro com a minha irmã rs

Olha,não vou ser falsa,vou falar NA CARA OK: não gosto de insetos. e nem me importo com o que os insetos acham de mim lálálá

GEN-TE e esse calor ein?! as minhas proteínas estão até desnaturando meu pai do céu! e olha o que é a condição de  3° mundo,olha o que é o trabalho informal no Brasil-sil-sil rs, é só a temperatura subir que já brotam  no ônibus homens carregando caixas de isopor recheadas de sorvetes de marca nunca antes vista

-ÓOSORV ÓOSORVETÓOSORVT

-Q?

– sorvete qué

-ah..tem de quê?

-moragngoshocolatchcerolakiwicocogerinagaviolacupuaçumioverde

leitcheconsdnensadobananaracujá e limão.

-ah…não vou querer não..brigada

-naaadadeustabençõe

ele só esqueceu o sabor “Salmonela”. bom gentchy e p/ **finalizar** eu vou repassar um email que a minha mãe me mandou, esse era importante, terminava com “POR FAVOR DIVULGUE” então vou me prestar a esse papel,né,custa nada, é só a foto do Tarado do Ceasa,pq dá que alguém aqui já viu esse cara andando por lá..aí vc aproveita e evita ser estuprado ok?

 

 

 

 

 

 

 

Etiquetas: , , , ,

4 Respostas to “Esta Aranha”

  1. beeac Says:

    E se VOCÊ fosse a aranha, hein?! Minha mãe me fala isso toda vez que eu mato alguma coisa. Sou grata ao tetragrama por não ser.

  2. Rolapochu Says:

    aranha, calor e tarado da ceasa: só assunto ternurinha hoje! AHUJEAJKOJEKA. abraço!

  3. jade Says:

    to rindo do esse macaco é meu eu lirico shuahdasudhasuhr ai que engraçad

  4. Natália Says:

    Kkkkkkkkkkkkkk..

    Rachei com o sorveteiro!

    Bjoo

Deixe uma Resposta

