nostalgia?

oiê

ai gente,vai chegando o final do ano,  eu vou ficando tão nostálgica,lembrando do passado como se ele fosse tão melhor,quando na verdade era a mesma merda rs, mas tudo nas lembranças fica mais sépia,fica mais singelo,né não? e especialmente o mês de Dezembro me traz à memória os dramas de minha mais tenra infância (ok,ano retrasado talvez não conte como infância) e entre esses dias com cheiro de naftalina uns dos mais pitorescos  (kk e aposto que de alguns de vocês tb,seus maganões) são os passados na eterna,agonizante,frustrante

RECUPERAÇÃO FINAL! AE \o/

olha se você já terminou o colégio sem pegar nenhuma recuperação…você não viveu a ultimate high school experience ok, volte três casas,se matricule de novo e não alcance a média fazfavor. Todo ser humano deveria passar por isso,ensina a viver ok,rs. bandinerd. Bom,é o seguinte,  a recuperação final é quando você não tem a maldita nota em matemática,física,química ou em qualquer cazzo de matéria (olha,já fiquei abaixo da média em educação física, ASSUMO ok, eu era boa em queimada,que aparentemente não conta como esporte.fodam-se todos) p/ passar de ano rs, situação um tento..desesperadora nééé? Aaaaí depois que acabaram as aulas e (quase) todos seus amigues tão boiando na pscina você está penando que nem uma Madalena arrependida no colégio.

PSOR NÃO É JUSTO

foi lá,viu a lista,viu que não fez o requisito.triste.mas relaaaxa, a recuperação é onde você faz grandes amigos. primeiro pq é lá que se concentra a crème de la crème do colégio né,kk só a escória, brinks,tem mta gente esforçada lá no meio,mas eu tava lá pq era vagal mesmo, então eu tava no meio do lixo meeesmo admito.(e não necessariamente me orgulho) Mas a parte legalzinha termina aí,pq daí até a metade de dezembro tu vai chorar sangue em cima do caderno. você vai escrever até suas unhas caírem. Se acabar a carga da caneta use as suas lágrimas. pelo menos no meu colégio era assim

minha escolinha rs

bem, O trabalho Liberta é um bom motto p/ se referir à recuperação final. o nome é bem sugestivo tb né.. É A FINAL MALUCO, se tu não tirar nota,vai bombar bonito nem que seja por uma matéria,nem que seja por inglês. momentos de tensão antes de um suposto feliz natal. E quando você pega mais de uma matéria? vish, sabe quando eu falei de chorar sangue? mizifi, se prepara que vc vai chorar sangue pelos chakras. por todos eles. E eu, veterana, fiquei na escola amargando em dezembro dois anos seguidos(NÃO ME JULGUE). mas é claro né gente, paguei a mensalidade de Dezembro pra não ir? não né, vou até o dia 31. comer panetonne com o professor de matemática,de física etc etc…pinheirinhos de alegria tralalálálá. Pelo menos meus pais foram compreensivos todas as vezes

-ainda bem,assim você fica estudando,e não aprontando por ai.

-A

E quando eu terminei o terceiro ano,respirei aliviada: UFA! acabou tudo isso! aí eu não passei no vestibular e fui p/ o cursinho que é tipo uma recuperação eterna from hell. FIM

kkk TROUXA

Anúncios

Etiquetas: , , , , , ,

8 Respostas to “nostalgia?”

  1. beeac Says:

    isso me lembra que eu já fiquei de 4. MATÉRIAS kkkk
    mas mesmo assim eu tô rezando pra todas as divindades existentes pra não ficar de rec esse ano.

  2. lordmanshoon Says:

    “Pelo menos meus pais foram compreensivos todas as vezes
    -ainda bem,assim você fica estudando,e não aprontando por ai.”
    KKKKKKKKKKKKKK A-MAY SEUS PAIE ELES MIM ADOTÃO?

    Eu gostava do cursinho quando fiz ='( Deve ser porque nunca fiquei de rec antes da facul. Recuperação é o que há pra dignificar o ser humano e -NOT

  3. pri Says:

    eu nunca fiquei de recuperaçao na escola :)
    mas eu acho que vo fica mais um ano no cursinho :(

  4. amanda Says:

    nunca fiquei de rec tb, me sinto incompleta ;/

  5. OTA Says:

    Meeeu em anos eu fiquei 8 seguidos de recuperação ahuahuhaua e quase sempre foi de mais de uma matéria, então #teentendo!
    já fiquei de 4 matérias, rola até cantar aquela professora de inglês que tem 65 anos aff

  6. Says:

    “olha se você já terminou o colégio sem pegar nenhuma recuperação…você não viveu a ultimate high school experience ok”

    INFELIZMENTE já vivi sim…
    Fiquei de recuperação de Sistemas Digitais esse ano… T.T
    Entendo você, infelizmente…

    Seu blog é realmente engraçado! Adorei! *-*

  7. odilei Says:

    T_T estou de Rec

  8. Thiago Says:

    Nunca fiquei em recuperação. heh
    Mas já fui indicado pelo professor de educação física, que, mesmo não me dando nota ruim porque eu ia às aulas, se apiedava da minha falta de cerebelo.
    Nunca fui. rs

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s


%d bloggers like this: