..meias…

ai gente olha q lindos meus biscoitenhos

deu super certo rs. Tá vendo,é isso que dá ficar twittando como se não houvesse amanhã e esquecer da realidade,que continua lá, no forno assando. kk isso é só um lembrete mesmo p/ vc que ainda não tá me seguindo no twitter,corre lá Encosto, clica na galinha preta de despacho no banner ao lado (rs,genial a sacada,vaidizê) ou simplesmente clica aqui que tanto faz (y). mas e daew galere como vai a força na vida? k k nem comento….mas MEEEEU. eu não sou lá muito de falar da vida alheia, NÃÃÃÃO, longe de mim, ainda mais quando se trata da..indumentária de gosto duvidoso néan…até pq quem sou eu,p/ julgar né? eu que as vezes ando por ai que nem uma mendiga não mereço credibilidade, MAAAAS…um dia desses aí eu estava passando na frente do teatro municipal,parariparara que está em reformas né. Nisso tinha uma equipe de reportagem intrevistando os transeuntes. GEN-TE. confira a cena na tela,Brasil:

-oi

Alô dona Reporter! não é só pq a senhora só aparece em rede nacional da cintura p/ cima que vc pode colocar um crime desses no pé,né cherie? meus olhos quase queimaram agora. fia,se é p/ avacalhar ou ficar confortável,vai trabalhar de pantufa,que é quentinho e ainda por cima tem anti-derrapante,meu pai! agora eu não consigo mais assistir jornal nacional sem achar que o William Bonner pode estar de Raider por baixo do balcão.  Meias são coisas perigosas.cuidado ao usá-las.

ok! ENFIM

GEN-TE vcs já fizeram a cartinha p/ o Papai Noel esse ano? entããão! eu já fiz a minha,e como eu fui uma boa menina esse ano,eu pedi um conjunto de Pulserinhas do Sexo rrsrsrsrsrsrs. honestamente…eu achava que já tinha visto tudo nessa buesta de mundo,viu,mas adivinha,tem mais. P/ quem não sabe o que é,eu mesma só descobri ontem,é a **nova onda da galera** ou seja, p/ variar mais uma cagada dos pré adolescentes. já falei deles nissaqui,não? bom, eu tô chocada. trata-se do seguinte: umas pulserinhas de silicone coloridas,cada uma com um significado..digamos,luxurioso. segue:

Amarela – abraço
Rosa – mostrar o peito
Laranja – dentadinha de amor   (-q)
Roxa – beijo com a língua – talvez sexo
Vermelha – lap dance
Verde – sexo oral a ser praticado pelo rapaz
Branca – a menina escolhe o que lhe apetecer
Azul – sexo oral a ser praticado pela menina
Preta – sexo com a menina

MEU, vergonha na cara KD???? olha,quando eu era criança a gente não saia dando por aí não,(kk eu falo isso por mim,ok),mas é um bando de biscate mesmo ein,tem jeito mais não,chega,perdi a fé depois dessa. mas fikdik p/ o Natal rs.

Beijos e pulseira amarela p/ todos

Etiquetas: , , ,

11 Respostas to “..meias…”

  1. tika Says:

    como assim!? não sabia dessas pulseiras aííí…pqp hein!

  2. beeac Says:

    Você esqueceu da dourada, hein, hihi.

  3. br_mkj Says:

    pulcerinia do sexo onde compra/

  4. Rolapochu Says:

    A reporter lá de cima, nem que andasse com todas as pulseirinhas do mundo no braço, conseguiria pegar alguém. FALAY!

  5. odilei Says:

    vixe eu ia pedir uns biscoitos mas depois de ver a aparência deles nem quero mais :o

    “eu já fiz a minha,e como eu fui uma boa menina esse ano,eu pedi um conjunto de Pulserinhas do Sexo”

    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    fico imaginando se tivesse sido uma má menina como seria!
    pulseira laranja pra você :D

  6. lordmanshoon Says:

    no meu tempo brincadeira saudável mesmo era de médico, passa-anel e troca-troca. não necessariamente nesta ordem hehe

    vei to aki imaginando o wilha bone d PAPETES DO VOVO. meusolios ardemmmmm

  7. Jul!o Says:

    Olha, de boa, eu teria catado essa reporter e feito dela um martir que nem a Geysão Arruda. Porque isso não é calçado, é um espírito obcessor, só te leva pra trás…

    PS: Preciso linkar o Oferenda no Soda Indie. Mas Button kd

  8. Thiago Says:

    Eu adoro o fato de ter criaturas com indumentária de gosto ~duvidoso~ andando solta que nem gente. Outro dia estava eu andando pela rua todo cagado, com as roupas que o acaso de quem tem pressa me escolhera, me sentindo mal por andar daquele jeito, quando vejo um mlk de uns 13~14 anos usando…
    PA-PE-TES.

    Olha, vou confessar que já tive as minhas ~papetes~, mas na época não tinha polegar opositor e telencéfalo altamente (altamente?) desenvolvido.

    Enfim, ver aquele ser ao ar livre me fez sentir tão bem comigo mesmo.
    Como diria seu parça do barco… Mari Magno.

  9. Thiago Says:

    *soltas q

    Mlk, falando nos pré-adolescentes, esqueci de comentar que na minha escola… mlk, na minha escola… mlk…
    Você anda pelos corredores e vê aqueles pirralhos que nem no ensino fundamental chegaram SE COMENDO HARD.
    Tipo, eles não devem ter perdido nem o primeiro dente de leite ainda, sabe?
    É chocante. Nos meus tempos não era assim. ):

  10. Tati Says:

    /\ Pensava que cê ia falar das garotinhas que andam de wayfarer faça sol, faça chuva, tenha aula ou não…

  11. Gabi Says:

    ^ você e thiago estão esquecendo dos bondes! bonde das o_usadas_, bonde das pegadoras, bonde dos bandidos ruins(oiq) etc. e só pra esclarecer, a *mandyh BDO* foi tão OUSADA que pegou um mlk de 7 anos. SETE ANOS. e gente….nenhuma delas passa da 6ª série, acho impressionante kkkkkkkkkkkkkkkkkk

Deixe uma Resposta

