Vizinhos IV

oi gente

meu,hj eu estava de boa na lagoa no Metrô, voltando de um lugar completamente inóspito e desconhecido p/ mim : A Estação Tietê do Metrô. rs, primeiro que eu cheguei na estação tinha que subir uma escada…aí eu perguntei

-mosso metro ond é rs/

-subindo a escada mesmo.

-A

olha sei lá,mas da onde eu vim metrô costuma ser embaixo. mas tudo bem, entrei no trem e umas estações depois ele magicamente se transportou para baixo da terra. vai entender né. e no meio do trajeto o homem da minha frente vai embora e deixa uma mala

-VAI EXPLODIR- pensei eu, mas nem explodiu,nem morri. ele só esqueceu a mala mesmo. puta vida sem graça meu!

tá,ENFIM, o que eu ia falar nem era disso mesmo, mas é que a série “Vizinhos” tá virando um seriado já,tipo “Em busca do vale encantado”,daqui a pouco eu nem vou mais saber colocar os números romanos

-el asho q

mas é que vamos concordar,vizinhos dão muito pano p/ manga (rs) ainda mais quando se mora em apartamento, e olha que eu nem moro naqueles prédios com quatrocentos apartamentos por andar,ou daqueles que aparecem no fantástico com as crianças cagando o prédio inteiro,e gente dando sei lá festinha no elevador etc etc, aqui é dois por andar e MEU. esses dias eu estava no hall esperando o elevador eu ouvi o meu vizinho arrotando de dentro da casa dele,BRASIL. isso é vida? e olha que nem é dos piores ein,ele assina dois jornais aí antes de eu sair de manhã eu aproveito e leio antes rs,o foda é dobrar o jornal igualzinho ein. né fácil não,mas olha,um que tem quase me entupido as veias de ódio não são nem as crianças,nem o vizinho velho,nem a tia espiã do 3° andar,nem nada disso. o pior mesmo é o CARA DO BONGÔ. gente,quem é que toca bongô,pqp instrumento escroto (não que eu guarde rancor, cê acha?) mas pelamordedeus, instrumento mais donkey kong, só um chimpanzé p/ se divertir tocando aquilo meu deus. APARENTEMENTE NÃO. enfim, o homem do bongô mora acho que ao equivalente ao meu andar no prédio do lado. no cômodo equivalente ao meu quarto :D. gente…eu moro no DÉCIMO QUINTO ANDAR e eu consigo ouvir o maldito batucar do térreo. eu não estou exagerando.dá mesmo. hoje de manhã quase perdi a compostura e gritei

-PARA COM ESSE BONGÔ,  A-GO-RA

mas to tentando me manter equilibrada

 olha eu parto da tese de que cada ser humano devia ter um espaço livre de contato com qualquer outro ser. eu ia simplesmente adorar.

bom,gente, já dividi a minha dor. mas sabe como é,é domingo,uma pizza me espera. beijos

Etiquetas: , , , ,

5 Respostas to “Vizinhos IV”

  1. Rolapochu Says:

    PORRA! HAUEJAOOEOAIOJEA! Quem é que nessa vida toca bongô, meu deus do céu? Nada contra né, rs, mas pensa comigo: qual é a probabilidade de alguém que toque bongô (puta negócio difícil) morar no teu prédio (mais difícil ainda), no andar e cômodo equivalentes ao teu (improbabilidade no lvl máximo)? Véi, tu foi abençoada!

    Ou não.

  2. Vinícius Says:

    Olá, tudo bem por aí? Queria te parabenizar pelo teu site, blog ou sei lá que nome tu chama isso aqui hehe. Acredite se quiser… Encontrei teus textos linkados por algum outro blog, resolvi ler e, numa boa, achei bastante interessante. Sou jornalista e percebo que tu escreve e te expressa realmente muito bem. Tenho rido demais das coisas que tu posta por aqui. Tenha certeza que, mesmo com pouca idade, teu texto é muito bacana de ler. Parabéns aí, viu? Grande abraço.

  3. beeac Says:

    Bongô é nada comparado berimbau que tocam TODO SANTO DIA na escola de dementes do lado.

  4. tika Says:

    a tia espiã é a binóculos?

  5. Odilei Says:

    tia espiã de binóculos? vai ter que explicar esta historia direito! [b]Vizinhos XXX[/b] vem ai. \o/

    hahaha ainda bem que não é só eu que acho estranho que o metro ande por [b]CIMA[/b] da rua. :s

    beijos minha amiga nipônica! :*

Deixe uma Resposta

