Os tais triângulos

oi gente rs

meu,esses dias eu tava toda serelepe desabafando (eu faço isso numa periodicidade até um tanto inconveniente..agora refletindo a respeito…) e perguntei se era só a minha mãe que coloca em todos e quaisquer aparelhos eletroeletrônicos da casa uns adesivos com uns triângulos cósmicos que supostamente **neutralizam** as ondas eletromagnéticas nocivas (pseudo ciência quem curte? ) e eu crente que geral ia falar -rlx,minha mãe tb- p/ que eu me sentisse melhor…MAS NEMrs. é só a minha mãe AI QUE BOM. bom..se bem que..se esses adesivos são comercializados..então mais gente deve ter..ufa,me sinto melhor. olha aí,dá um visu, abra os chakras e o seu terceiro olho

Considere um triângulo eqüilátero ABC, inscrito em um círculo de raio R. Os pontos M e N são, respectivamente, os pontos médios do arco menor AC e do segmento BC. Se a reta que contém MN também intercepta a circunferência desse círculo no ponto P, P ≠ M, então calcule a medida do segmento NP em função de R

Considere um triângulo eqüilátero ABC, inscrito em um círculo de raio R. Os pontos M e N são, respectivamente, os pontos médios do arco menor AC e do segmento BC. Se a reta que contém MN também intercepta a circunferência desse círculo no ponto P, P ≠ M, então calcule a medida do segmento NP em função de R

 bom..de qualquer jeito, você que faça bom aproveito das ondas eletromagnéticas emitidas pelo seu computador,pq o meu é ZERO. kk ela queria que eu colocasse um desses no meu celular,eu até colocaria só p/ ela não me encher o saco, mas só p/ agredir eu me recusei terminantemente. SO RBD OU NÃO SÔ?rs chega,cansei de fascismo nesta residência. tudo é imposto cazzo..VIVA LA REVOLUCIÓN (olha eu desabafando novamente /abafa) ai gente, mudando de assunto, quem aqui tem vontade de fazer uma tatuagem galereeee? mas tá em dúvida no desenho? não consegue se decidir entre os zuuuuuper originais dragão ou ideograma japonês? relaxa que eu tenho a solução,direto do Pati Ink, vem cá que eu faço p/ vc no maior capricho,eu tenho o maior talento

meu amigo Caio não se aguenta de tanta satisfação

e é PRA TODA VIDA rs

me liguem p/ agendar,quem quiser eu sou cabelereira  tb

beijos riquezas

Etiquetas: , , , , , ,

11 Respostas to “Os tais triângulos”

  1. jade Says:

    cara esses triangulos sao do demonio, sem zua

  2. Tati Says:

    Atividade Paranormal feelings

  3. Odilei Says:

    kkkkkkkkkkkkkkkkk
    acho que este que inventou os tais triângulos não ganharia nem o premio do ig nobel. apesar que se ele comercializa isto deve ter alguém além da sua mãe que compra. me lembrei da jarra azul. kkkkkkkkkkkkkk
    bom pelo menos serviu pra estudar geometria.

    :o você desenha bem! quero uma o/ custa quanto?

  4. Rolapochu Says:

    UHAUEUAUHEHAUHEHAHEHUAHUHEUHAUHEUA
    Vou querer uma tatoo também e tipos… minha mãe não taca esses adesivos na galera, mas parou de comprar catchup por algum motivo bem obscuro…

  5. beeac Says:

    Corações com flechas estão suuper out. Agora a moda é âncora do Popeye

  6. F Says:

    É uma cilada, Bino! Ela queria mesmo era jogar macumba no seu celular D:

  7. Patrícia Says:

    quando ela começar a ouvir o disco da Xuxa ao contrário eu vou começar a me preocupar ok

  8. lordmanshoon Says:

    sua mae trabalha no negócio do lost? esess triangaulo aparece d la
    patrisa vose viaja no tmepo?

  9. Gabi Says:

    Pati! vc não é a única! Minha mãe tb cola esses triângulos pela casa! ahahah! E já vi pessoas com eles no celular tb…!
    bjoo

  10. Odilei Says:

    isto sim é estranho! qual a probabilidade de DUAS mães usar estes símbolos e suas respectivas filhas aparecerem em um mesmo blog!

  11. roger Says:

    Ola galera !!! Alguem sabe ai qual o verdadeiro significado desses triangulos e p q servem? vlw!!

Deixe uma Resposta

