contos de banheiro

oi gente

nossa rs,esses dias (sábado) eu levantei p/ ir p/ aula néé, tipo 5h30 da madrugada (chorem por mim) ai eu acordei,esfreguei os olhinhos,disse BOM DIA SOL (aham. puta vida lazarenta) saltei da cama e fui p/ o banheiro néan,pips matinal e tudo,lavar o meu rrrrostinho e tirar aquela aparência de Resident Evil. EIS QUE eu entro no banheiro e vejo o que? UMA ARANHA PERNUDA GIGAS. o legal é que p/ procurar uma imagem compatível eu digitei “aranha pernuda” no google (saca o perigon do que poderia aparecer né..)e eis que aparece uma imagem EXATA do tipo de aranha:

-oi..vamos ser amigas?

pq sempre no MEU banheiro gente? É LIMPO! EU JURO QUE EU LIMPO e quem me acompanha no twitter é testemunha! eu me acabo na base do pato purific naquelaporra p/ aparecer um ecossistema? ISSO É VIDA?  bom tá né, aí eu pensei “meu..tenho que me livrar desse ser…” não queria mata-la,mas não tava curtindo ela dando altos rolês no meu banheiro…JÁ SEI. sábado, 5h30, vou lá aocrdar minha mãe e pedir p/ ela ir tirar NÉ? CLARO. fui lá

-mam

-….

-MAM

-hum

-tem tipo uma aranha master fucking pernuda no meu banheirooo

-ah…

-e eu não consigo chegar perto p/ tirar…

-nhé…zzzzzzzz….onde tá

-perto..perto do boxxxxx..

-deixa lá que mais tarde eu tiro.zzzzzzzzzzzzzzzzzzz

(e ela ainda foi amorosa né? se fosse minha filha que tivesse feito o que euf iz eu já ia lá pegar umas agulhas e.. CREDO PATRISIA CALABOK)

voltei ao banheiro, a aranha não estava mais no box,ela estava explorando o banheiro com vigor…ah gente,não dava p/ esperar,aquilo ia sumir se esconder e eu so iria achar  quando ela já estivesse em cima da minha cabeça sei lá. encarnei a SS. peguei uma folha de papel e arremessei a aranha no vaso dando 3 descargas seguidas (JÁ PENSOU se ela sobrevive DENTRO DO VASO MEU DEUS?)

até hoje me arrependo. ela merecia viver.

8 Respostas to “contos de banheiro”

  1. F Says:

    uhauhahuahua encontrei o perigón do google quando procurei corte de cabelo e digitei “mulher cabeça raspada” >:'[

    devia tê-la matado antes da privada, viu… e se ela for resistente a água? x0

  2. Lik Says:

    Pati casa comigo ai te amo
    Mano, eu do muita risada no seu blog que isso
    XERO SEJA FELIZ

  3. lordmanshoon Says:

    PATRISIA ASASINA D ANIMAIS

  4. beeac Says:

    Fez bem em matar. Sabia que todo mundo já engoliu (ou irá engolir) uma aranha durante o sono? Agora não lembro se era só uma ou cinco. Melhor não arriscar, né.

  5. OTA Says:

    Fucking é o melhor superlativo ever!
    aranha master fucking pernuda

  6. Mariana Arcília Says:

    olha sinto dizer mas é muito provável que esta esteja viva….e se escondendo ae crescer mais e se vingar.
    Caso ela não sobreviva, ou não sobreviveu, as filhinas irão atrás de vingança.
    Não sei se voc~e já ouviu dizer….maaas…aranhas são vingativas.

  7. Leandro de L. C. Says:

    Caramba! Eu rio mto dos teus posts, já te falei que um dia tu me matas né ? :B

    Entón… cara, devias ter matado a aranha antes de jogar no vaso!

    Pensa se ela volta! D:
    Tipow, ela não vai estar NADA feliz contigo. Muahaha. -Q

  8. @juliaspears Says:

    AMIGAAAA, EU SENTI A MESMA COISA EM RELAÇÃO A ARANHA! Ela era igual a essa aí e eu não consegui matar :( deixei ela lá, juro que ela até mandou beijo pra mim. mimimimi

Deixe uma Resposta

