quanta bosta.

alô amicos,perdão pelo título um tanto caminhoneiro,mas essa expressão tem sido muito presente na minha vida últimamente. Tenho utilizado com certa frequência, e percebam que ela cabem em praticamente todas as ocasiões. Se bem que dia desses eu falei isso muito sem querer p/ alguma coisa que minha mãe me falou e quase levei um tapa na boca RERERERERE. escapuliu.

e aproveitando essa tão sincera interjeição,eu quero comentar umas certas coisinhas que eu vi aí pelo mundo real afora. Mas antes uma palavrinha dos nossos patrocinadores(rá,quem me dera)

Balas Lixxo, zero açúcar e zero gosto. fikdik

e ainda custa tipo uns 3 reais. a gente vê uma latinha toda bonitinha e compra achando que é a rainha da cocada preta e no fim a bala parece um pedaço de acrílico.

ai desabafei, o melhor, ainda tem mais: gente brasileiro é fogo né? se tem alguma coisa que ele pode sacanear,nem que esteja no topo do everest é capaz do excomungado ir até lá p/ “causar”. eis que estava eu sentadinha toda pirilampa no ônibus..e gente…sabe aquela placa “CUIDADO DEGRAU”? que fica tipo assim no teto do ônibus? pois bem:

hum.

confesso que ri. até por que imaginei o ser humano de alguma forma pendurado no teto do ônibus para passar sua mensagem ao mundo. e O cobrador tava onde nessa hora né? ah tá. ai gente,pra finalizar essa jornada fotográfica pela minha vida (ou algo muito parecido com ela) olhem isso aqui. Eu fui no mercadinho (aquele das atendentes cordiais) comprar uma coca p/ mim e um chocolate p/ minha irmã (magina se eu não acabei comprando um chocolate p/ mim tb né. sou gorda desonesta.) eis que peguei um diamante negro, e como tinha uma velhinha demorando tanto,mais tanto (que quando chegou minha vez eu tava mais enrugada que ela) eu fui lendo os rótulos de tudo né. pois bem

"muito mais mistério em cada mordida'

GEN-TE. isso era pra ser bom?! alô galera do Marketing da Lacta,pensa com a tia: se cada mordida tem mais mistério,quer dizer então que tem alguma coisa inesperada além de chocolate com pequenos cristais crocantes? tipo o quê? tipo uma unha ou uma larva de mosca? ou algo ainda mais misterioso tipo pêlos de unicórnio? agora estou me sentindo insegura p/ comer esse chocolate tão misterioso. ainda bem que esse era o da minha irmã. vai saber o que te espera em cada mordida.

tchau galere,é hora de dizer tchaaaaau.

Anúncios

Etiquetas: , , , , , , , ,

7 Respostas to “quanta bosta.”

  1. OTA Says:

    O mistério é a composição dos cristais, eu acho que são unhas cortadas do Jacques Janine pq eles tem que tirar dinheiro de todos os lados, nem que seja vendendo “insumos” pra lacta hahahaha
    PS Muito bom os posts, e melhor ainda é ver as dicas do q irá postar no twitter, tipo coca com chocolate=post! é tipo chamada de novela da globo, apesar de as vezes aparecer macaco(mas o macaco sério ruleia) sigam a @pati_rocha91 fikdik

  2. Thiago Santhi Says:

    HAHAHA, bacana as observações de suas compras, ainda bem que vc foi ao supermercado, rs

  3. lordmanshoon Says:

    brasilero tem uma criatividade pa zua

  4. Idiota Says:

    Porra, nunca mais como Diamante Negro na vida!
    Quando tava lendo, fiquei lembrando daquele suco de rodoviária chamado Tampico. Eita bosta!

  5. beeac Says:

    E é por isso que eu sempre compro caixa de bombom Lacta. Ainda vem o diamante negro, mas é tão pequeno que não sobra espaço pra colocar a bosta do marketing e me deixa livre de dúvidas quanto a qualidade do produto.

  6. Aline Dumelle Says:

    poderia ter uma coisa tipo isso no seu chocolate:
    http://comacomosolhos.com/lactakraft-foods-chocolate-trakinas-com-larvas
    ignore se vc estiver acabado de almoçar,obg

    ps: eu não passei na Cásper não ;~ eu queria,mas não rolou ehauehaue mas parabéns! nem sabia que vc ia prestar! haha vou estudar na Puc,mas de qualquer jeito seremos colegas de profissão

    ;**

  7. Juh Says:

    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK, melhor blog! *-*

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s


%d bloggers like this: