Recesso rima com SUCESSO

EI VOCÊ

feliz ano novo antes de mais nada! 2009 já foi tarde e honestamente, tá no meu top 5 de anos lazarentos (logo na frente de 2008,2007…. rere). Olha que eu acho lentilhas uma coisinha repelente e repulsiva,poderia inclusive entrar no

**COMIDAS QUE EU DESPREZO**

mas não vamos começar o ano com rancor e desprezo né não? até pq eu dei uma chance p/ lentilha,dizem que dá sorte, e sorte eu TÔ ACEITANDO. se dissessem que beber xixi emagrece e faz passar no vestibular eu..erm,bem, ENFIM rs, eu comi a lentilha. e isso tem tudo a ver com o título desse pequeno post (que é o de n° 149 para ser exata. ou seja: eu falo muito sobre nada.), já que AMANHÃ meus caros,AMANHÃ é o dia da minha redenção! amanhã we can be heroes. (passou moulin rouge no dia do reveillon quem viu rs) amanhã eu começo uma batalha de 3 dias contra a Tia Fuvest, ela mesma, que foi alvo do primeiro post desse blog, e que já tripudiou sob o meu corpo inerte ano passado. BUT AS GOD AS MY WITNESS,esse ano vai. mas olha,tô aceitando energias positivas de novo ein, na 1° fase vcs contribuiram com ~~ondas de amor~~ e funcionou tudo tchop tchura,então sério,não me deixem só. estudei que nem uma japonesa,TÔ MERENCENDO,OK JESUS?

suave na nave,minha filha

 

bom,tudo isso p/ falar que essa espelunca vai entrar em recesso (como o meu título altamente espirituoso bem avisou) mas não é por que eu tô indo passar férias em Acapulco,eu tô indo criar calo na busanfa fazendo dissertações de 30 linhas sobre um tema escroto e respondendo perguntas tipo relacione Homero a Obama, ou calcule a área do seu crânio.Essas coisas super importantes p/ minha vida futura. Mas gente,o esquema é que p/ que eu possa meditar e me concentrar nessa graaaande batalha da minha vida (kk parece até que eu to indo p/ fila do transplante  AFF PATRISIA QUETA). O Oferenda vai digamos Hibernar até dia 06/01,tá? até por que se eu não passar (o que NÃO é uma opção) eu não vou ficar me culpando OK?

beijos a todos, até dia 06 o/

11 Respostas to “Recesso rima com SUCESSO”

  1. L' Says:

    ~~ondas de amor~~

  2. L' Says:

    Peraí.
    02/01/2010 ÀS**** 21:50.

    e no final da página do blog tem um smile… #medo

  3. Tati Says:

    ~~ondas de amor~~ [2]

  4. OTA Says:

    Fará falta, mas é por uma ótima causa a longo prazo…FESTAS UNIVERSITÁRIAS!!
    ~~ondas de amor~~ [3]

  5. beeac Says:

    Acho que passar na USP devia ser por votação kkk TÁ VALENDO TUDO, rs.
    ~~ondas de amor~~[4]

  6. seu tio Says:

    boa sorte nega . arregaça aquela prova chata .

  7. lordmanshoon Says:

    ME DA UM P
    ME DA UM A
    ME DA UM T
    ME DA UM R
    ME DA UM I
    ME DA UM S
    ME DA UM A
    PATRISAAAAAAAAAA TAMO TORCENO
    ~~ondas de amor~~ [5]

  8. Odilei Says:

    acho que cheguei um pouco tarde =/
    mas de qualquer forma

    ~~ondas de amor~~[5]

  9. Odilei Says:

    quer dizer
    :P
    ~~ondas de amor~~[6]

  10. Tati Says:

    /\ Já era 7.

    ~~ondas de amor~~[8]

  11. mylena Says:

    ~~ondas de amor~~[9]

Deixe uma Resposta

