en vacaciones

ai gente olha meu relógio qq 6 acham

ai eu era criança ok, não me julguem kk. AI GENTE VOLTEI \o/. nem me perguntem como foram as provas,pq eu só sei que elas já foram e só me resta um mês de espera excruciante,mas ENFIM após tudo isso sabe o que me resta?

FÉRIAS

é..ou algo parecido com isso. até pq só pq vc não tem mais “nada pra fazer” não quer dizer que vc vai necessariamente se divertir nééé? eu posso estar soando como uma pessoa que nunca está satisfeita apesar das dádivas da vida. OLHA SÔ MESMO OK, mas não me julguem[2], o que eu falo agora faz sentido,eu elaborei até um pequeno diagrama de fácil entendimento no melhor esquema “siga as setas” ei-lo é tipo isso mesmo. olha eu vou falar das perspectivas que eu tenho das minhas férias aqui (cada um com seus problemas ok,estou aqui p/ falar dos meus rs) olha gente,aqui em casa,família humilde,não tem empregada doméstica. ou melhor,tem né. é esta que vos escreve.  RERE e imagina agora que “você não está fazendo nada mesmo…” gente vou passar as férias fazendo faxina ISSO É GLAMOUR? olha hoje (2° dia de férias) eu já estou com o esmalte (a cor era Volúpia HUMrs)todo descascado,todo cagado de esfregar banheiro,colocar lixo p/ fora (sou a dalit da casa),varrer,lavar louça,,secar minhas lágrimas

**sonhando com uma vida melhor**

não to falando p/ deixar a casa ao deus dará,mas poxa mam…tutu eu? /desabafo

ou seja,férias de verão no maior agito,maior badalação, quando não chove tá um calor infernal e a piscina cheia de crianças mafiosas.

DIVIRTAM-SE.

beijos

Etiquetas: ,

7 Respostas to “en vacaciones”

  1. beeac Says:

    Mãe morimbunda que não te deixa comer coisas com gordura trans está inclusa em “família que te enche o saco”?

  2. feliep Says:

    Mãe que insiste em te levar pra conhecer a ciudad e q todo dia curte fazer umas comprinha na farmacia está inclusa em “família que te enche o saco?”

    [vo pegar esse macacosério.jpg e vestir uma camisa havaiana nele ~~descontração~~]

  3. F Says:

    trabalha pra fora, patrisa?

  4. Tati Says:

    Relógio IRADO.

  5. Thiago Santhi Says:

    férias escrotas, tamo junto aew. rs

  6. Sapo Caco curtindo a vida em acapulco Says:

    do demonio o relogio!
    eu por outro lado, fui pra praia!
    ferias, sol, chuva, sxo, dorgas, muita doideira!

  7. Aozoratenshi.Blogspot.fr Says:

    I rarely comment, however i did some searching and wound up here en vacaciones
    | Volta pro mar,oferenda!. And I actually do have a couple of questions for you if it’s allright. Could it be just me or does it give the impression like some of these remarks come across as if they are coming from brain dead individuals? :-P And, if you are posting on additional online sites, I’d like to keep up
    with everything new you have to post. Could you list of the complete urls of
    all your communal pages like your linkedin profile,
    Facebook page or twitter feed?

Deixe uma Resposta

