ooo psor,qq eu errei aqui ó…?

alô galera esperta e inteligente se você tá triste vai ficar contente -N. nossa gente,então eu estava vasculhando as gavetas da minha memória (leia-se jogando fora o monte de papel que ao longo da minha vida eu fui entuxando dentro da mesma gaveta. é uma viagem ao passado) até pq minha mãe é adepta do “ano novo vida nova vamo por as energias PRA CIRCULAR nessa casa” pq senão eu nem abria mais a gaveta, inclusive pq ela tava tão lotada que nem abria mais OPS. Bom,mas uma vez dentro,foi uma viagem (nem tão) nostálgica aos meus tempos de colégio, pq majoritariamente tudo lá dentro eram papéis escolares,provas antigas,cartinhas piegas de gente que eu já esqueci,blábláblá whiskas sachet. 

Mas revirando coisas que outrora me pareciam tãããão importantes (tipo MEOO tem que dar p/ o papai assinar as provasss senão vou levar ocorrência MELDELS) e que hoje eu to jogando no “recicláveis” sem sentir saudade nenhuma,  eu não pude deixar de pensar nos professores. ah os professores! entendo perfeitamente por que ninguém quer ser professor mais hoje em dia. magina..você todo dia tem que enfrentar sozinho sem poder bater em ninguém (a lei não permite,sorry)uma sala cheia de pirralhos que também não gostariam de estar lá, e você ainda tem que agir de forma que eles acreditem que você os ama e está PREOCUPADÍSSIMO com o futuro deles,mesmo que você tenha certeza que o Luqinhas da 3° fileira vai passar a adolescência roubando som de carro e que a Angélica da ponta da 2° fileira vai engravidar aos 16 de um motoboy. E você sabe que quando eles e~stão conversando e o assunto acaba, falar mal de você vira o próximo trending topic.

pois é

mas tem professor também que pelamordedeus né,como eu ia dizendo logo no começo do post eu achei umas coisinhas na minha gaveta né gente, e olha só, essa daqui é uma prova minha e deve dizer que ela não é muito diferente da maioria das que eu encontrei RERE

"-o importante é não tirar o sorriso do rosto" disse-me certa vez um sábio professor ao me entregar uma prova rs

ah gente,eu ia mal em matemática

orly

 tanto que isso influenciou a minha escolha profissional: prestei Direito pq eu achei que era a forma mais rápida de ficar rica sem ter que fazer conta OK idealistas me processem.

MAS AÍ, eis que eu tiro o que foi provavelmente a melhor nota que eu tirei no ano

e a única prova assinada do ano rs

e a professora ainda arruina os meus louros da vitória com um

=( atenção!

+ capricho!

organização!

AH MINHA FILHA você vai me desculpar, se você quer deixar a dik da organização OK,mas põe atrás né? ou escreve logo na frente :te dei 6,5 por dó pq tá uma merda igual às suas outras provas XoXo”

azar dela. aposto que fiquei o recreio in-tei-ri-nho falando mal dela lálálaálá

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.ai já superei.

Etiquetas: , , , , , ,

13 Respostas to “ooo psor,qq eu errei aqui ó…?”

  1. odilei Says:

    mais atenção Pati esqueceu o raiz de 3 na segunda prova. :o

    que diabos é bacurinha?

  2. tika Says:

    que pena vc nunca ganhou dela um adesivinho do Keroppi ao lado da notaaa??
    …tá eu também não

  3. Thiago Santhi Says:

    eu sempre ganhei estrela de melhor aluno. e eu vou ser professor. sério.

  4. Tati Says:

    /\ Fodido.

  5. Tati Says:

    BRIMKS AE AMICO

  6. OLHA A GLOBELEZA AÍ GENTE « Não chegamos a uma decisão… Says:

    […] foi este aqui. Ai adoro esse perigo de ter blog. Ler fails antigos kkkkkkkkkk Enquanto a Pati Rocha revê seu passado mexendo na gaveta, eu olho os arquivos do blog. Minha vida é fail desde […]

  7. Thiago Santhi Says:

    Tati, escreve certo porra! Td bem amiga, tbm tô brincando, rs

  8. amanda Says:

    eu tbm prestei direitooOoO

  9. beeac Says:

    Acho que a minha 8ª séria foi muito boa, porque eu só fiquei de recuperação em uma matéria ~MATEMÁTICA~. Considerando que na 7ª eu fiquei de quatro, HEHEHE.

  10. Gabriel Says:

    FIRST ?/?

  11. feliep Says:

    ai na minha ultima prova eu fui total detonautas e deixei dedicatorias basthtante ofensivas aos mestres pena que eu nao consegui ficar com nenhuma … =/

  12. Irina Says:

    menina.
    isso vai soar meio stalker mas foda-se sou mermo. Li seu arquivo todo.
    E você fez a alegria dos meus dias fodidos aqui no trabalho.

    vou visitar aqui sempre te linkar no meu blog e podemos ser amigas.
    hahahaah

    e ó. Direito FEDE.
    todas as pessoas legais que eu conheci começaram a fazer direito e viraram cuzonas.
    plis. não vire cuzona.

  13. lordmanshoon Says:

    Suas menores notas em matemática parecem as minhas maiores de mat I, cálculo I, etc.

Deixe uma Resposta

