aleatoriedades IV

oie todos

posso ser sincera? posso abrir meu coração? não tem pauta galere. olha não tenho nada pra falar. Nada. mas eu não queria deixar de postar né,deixar o Oferenda criar limo. Aí eu pensei(eu faço isso de vez em quando…) -oras,por que não um post freestyle? – ou seja: na falta de idéia melhor eu vou escrevendo o que me vem à cabeça enquanto eu estou aqui sentadinha respirando,com circulação sanguínea,fazendo sinapses tudo direitinho. qq 6 acham? (sua opinião é muito importante p/ nós. rs ok,menti)é quase uma psicografia,vamo aê.. Bom, eu tava nessa agonia de posta/não posta e fui pedir conselhinhos p/ os meus bests do Twitter e adivinha o assunto que deram? BBB pois é. mas gente…não vou falar de BBB néan? tá tão clichézinho,tão batidinho.. tá,vou falar só um pouquinho riririr me deu vontade. olha,eu estufo o peito e falo com todo o orgulho do cosmos. EU NUNCA ASSISTI BIG BROTHER NA VIDA. isso me torna um ser superior,ok. é né,pena que essa temporada eu to assistindo RERE. e olha,vou admitir é mto engraçado! eu estou claramente emburrecendo,isso é fato,não encosto no livro que eu estava lendo há uns 5 dias,mas whateaver, acaba na Globo já ligo no multishow p/ ver os papos zuuuper conceituais que eles tem. Pena que não sou eu a diretora,pq eu já tinha colocado um chimpanzé,um manequim de plástico e o Boris Casoy na casa. Ia ser top diz aí. primeiro paredão: Manequim e Elenita quem sai? bom… e geeente eu to torcendo p/ o Sérginho, já o encontrei numa festa junina há uns 4 ou 5 anos atrás,todo montado (e não era à caipira mas blz) eu até tirei foto (gente releva, todo mundo é retardado na 8° série ok). Mas REPAREM na cara que ele faz quando o Alex tá falando qualquer merda lá:

-BORIIIIIIIING

sério,so fã, to torcendo pras guei.

ok troca de assunto

olha quero dividir com você mais umas coisinhas que rastejam pelo meu quarto, quem sabe vocês tb não tem E VAMOS SER AMIGOS, que é a boneca power ranger que roda a cabeça. é simples, você aperta o cinto da dita cuja e a cabeça roda numa fabulosa transformação, **confiram**

-oi mebeja

kk gatchenha ela né? o legal desses bonecos (ow, power ranger 1° geração ein, roots, dinossauro e não essa viadage de força ninja travestchy power da selva é o tchan no havaí de hoje em dia) é que o corpo dos bonecos homens é o mesmo modelo das menine e vice versa. eu era a amarela (tigre dente de sabre rawr) pq minha irmã já era a rosa aí já viu né so a mais nova fico com os restos de roupa/comida/personagens. ninguém disse que viver era fácil ok,engole o choro rs.

gente…queria pizza…

ah..beijos a todos ok?

Etiquetas: , , , , , , ,

13 Respostas to “aleatoriedades IV”

  1. feliep Says:

    olha eu tinha todos os power rangers, todas as cores, tudo virando a cabecinha mas num acesso de fúria minha mae pisou e destruiu TODOS. tiops, vlw ae mam, vlw msmo -n

  2. F Says:

    meus bonecos eram dos cavaleiros do zodíaco :/

  3. Fê Caco Says:

    CARALHOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO
    eu tinha tbm esses bunecos, o meu era o azul!
    a rosa e a amarela tem cara de homem tbm!
    ate nas series se der pra perceber nelas, da pra ver algo a mais nas partes! deve ser que a ximbica/buceta/vagina/perereca/barata/periquito(a) delas é gorda, o Módice/absorvente/bode é grande ou o tampão ta saindo!

    tetesto o BBB mas vejo!

  4. beeac Says:

    Não tive/tenho nenhum boneco Power Ranger, mas tinha Barbie que eu travestia, pena que a minha mãe jogou fora todas as bonecas, e o meu cachorro pegou todos os meus ursinho de pelúcia para copular, que legal, né.

  5. Thiago Santhi Says:

    eu só tinha o boneco preto, pq na loja que comprei tinha cotas pra brinquedos.

  6. Irina Says:

    gentz parece que tá faltando pauta pra geral hein?
    Janeiro é mes cu?

    Bom, curtia esses bang de brincar de bonequinho não, puta coisa de viado mermão. Eu curtia brincar de ….caminhãozinho.
    Tinha altos caminhões, carrinhos e pá.

    Sou toda errada to ligada. hahahah

  7. Camila Says:

    HAUHUAUAHUAUAU Eu tinha todos, mas todos os power rangers mas joguei todos fora depois que me contaram que o vermelho não era menina, e eu achando q eu era ele =/

  8. @ivopedro Says:

    O que mais impressiona é que o boneco não quebrou até hoje. Os meus todos quebraram em questão de semanas, aí a cabeça não rodava mais.

  9. odilei Says:

    :o
    já era vida loka na 8° serie?
    depois falou dos bonecos só para despistar, espertinha. :p

  10. livs_ Says:

    qnd eu algm uma dessa rosa meu primo quebrou tres segundos depois. meu tio nao me deu outra ok :(

  11. Aninha Says:

    Oieee Paty! Se vc quer pizza vou ai fazer uma visita pra sua irma, q ai a sua momys pede pizza pra nozes! ahhaha

    Beijos XoXo

  12. Domi Says:

    Eu tinha dos cavaleiros do Zodiaco hehe meu cachorro copulou com todos os meus brinquedos barbies etc ai mamae jogo tudo fora e a cadela fugiu deu

  13. likalinda Says:

    OI SOU SUA FÃ PATI FALOU BJOKS

Deixe uma Resposta

