oie viventes

gente to tão feliz fui no supermercado e sabe o que tava em **promoção**?

CEREAL DA HANNA MONTANA

kk fez tanto sucesso que eles praticamente tavam dando de graça, era leve 1 pague 2 por 5 reais rs,olha a cara dela de chepa. -oi sobrei. Ai gente que terror. A melhor coisa do meu dia hoje foi ir ao supermercado. TO BEM. juro pra vocês que no primeiro dia de férias eu achei que ia ser bom. HA HA. mas Enfim,a gente acaba se divertindo com as pequenas coisas néan, tiops meu papi me levou no Hopi Hari (já postei sobre lá aqui né? olha. É mais legal quando a gente é criança prontofaley,mas mesmo assim ainda é divertchido.

desenhei minha família,tia

e tem coisa mais legal do que ***sacanear as pessoas*** rs? eu fui num joguinho lá de tiro ao alvo crente que a arma ia dar coice,fazer barulho,rambo feelings. NOT. era só um laser mesmo. e p/ ser mais mórbido você tinha que atirar em bichinhos da floresta

por favor senhor,poupe a minha vida

mas como eu já tinha pago 5 mangos mesmo, atirei nos esquilinhos,tinha até um homem(!) p/ vc atirar e acho que podia dar coronhada nas criancinhas do lado também. Mas naquele dia eu estava mais ou menos calma néan rs,evitei contato. Aaai acabaram meus tiros e eu tinha direito a…..uma bola de plástico….meucu. “Que cor você quer?” “HUMrs….quero a magenta moço” …silêncio dramático…”qual?” “A magenta.”…silêncio…”a vermelha clarinha moço. isso..” tá vendo? eu podia ter insistido,mas por dentro eu sou boa. kk é incrível que quanto mais a gente cresce mais a gente passa a desprezar as coisa né? teve uma hora lá que teve uma espécie de desfile. ou seja,uma parada da Disney tupiniquim. gente. fantasiaram uns funcionários e colocaram eles p/ dançar sapatear e cantar a música purgatória tema do parque. E eles cantavam com intusiasmo,juro. E as criancinhas acenavam encantadas. e a única coisa que eu consegui sentir foi: DÓ. dó daquelas pessoas com a maquiagem escorrendo no calor de 2987189419°C. eu estava de shorts e já estava à pururuca, eles estavam de peruca e maquiagem,mas mesmo assim eles pulavam cantavam a plenos pulmões e SORRIAM. e ganhavam pouco rs. Sério,fiquei com dó genuinamente kkk.

MAS MEU E HOJE DE MANHÃ woke up in the morning feeling like P.Diddy as 9h30 da matina pq o Victor da central de relacionamentos Claro não respeita horário comercial e me acordou OLHA vou te falar é a segunda vez que a Claro me acorda kkk” -muahh victor que saco meu você tá brincando comigo né tava aqui dormindo honesta” -ai desculpa,Claro de deseja um bom dia. ~desligou~

OLHA NÃO TÁ FÁCIL

10 Respostas to “oie viventes”

  1. likalinda Says:

    Será q o Victor era gat1nh0? rssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss Ai Pati vc é diva

  2. odilei Says:

    leve 1 e pague 2 ? acho que alguém foi enganado.

  3. Patrícia Says:

    ^
    ^
    ^
    HAHAHAHAHA

    você entendeu OK

  4. Thiago Santhi Says:

    eu fui papai noel nesse natal. -n

  5. beeac Says:

    quero ver o que o pessoal do PETA vai falar sobre esse negócio de atirar em animais selvagens.

  6. feliep Says:

    olha eu ja quis trabalhar em parque de diversao, olha eu ja quis trabalhar no telemarketing, olha eu ja quis aparecer na caixa de cereal. olha ainda bem que eu nao quero mais nada disso, obrigado jesus por me curar

  7. livs_ Says:

    pati ta comendo hannah

  8. Felipe Says:

    Magenta! MA-GEN-TA
    HAHEHHAUWHUHAUHHEHAUHEUHAH
    euri.

  9. Irina Says:

    na boua tu mora em que beeeeco de são paulo porque olha, faz séculos que não frequento um local que dá como prêmio aquelas bolas gigantes de plástico que duram 3 dias.

    Agora eu quero.
    Tenho vinte anos mas eu quero, porque olha, foi um trauma minha ultima bola ter estorado assim do nada no ar. NO AR.

    não superei.

    hahahhaha

  10. Mariana Arcília Says:

    Já vim aqui duas vezes e as duas vezes eu ri. serio

Deixe uma Resposta

