sem título

late,late q eu to passano

 oie Xente tutu pom? meu olha que engraçado (HAHAHAHA~not yet) ,olha como é a vida,ontem à noite passou na tv Último Tango em Paris, filme véi com o Marlon Brando, clássico do Bernardo Bertolucci, overrated na minha humilde opnião, vol confesar q alternei várias partes com o Big Brother, pronto falei. Mas o que eu queria comentar é que uma cena particular lá (não envolvia manteiga seus safadgenhows) que bom, vou fazer um leve briefing do comecinho do filme ok é assim uma menine em Paris vai ver um apartamento que tá p/ alugar, quando ela chega lá e entra já tem um bofe lá dentro eles nem conversam direito,ninguém decide quem vai alugar o bendito apê e no final quando eles vão embora eles param e fazem ~sexo~

-que bom

pois é,nesse filme TODA HORA É HORA ok,rs, mas eu to tentando MES-MESMO chegar é numa hora que eles estão sentados no chão (adivinha depois de fazer O QUÊ??) e ela vira pra ele e pergunta

-mosso cual seu nom

e ele simplesmente começa a grunhir e gemer numa das cenas mais vergonha alheia da história do cinema. juro,revirei os olhinhos na poltrona tipo -aff.

MAS MEU

isso me trouxe de volta à uma reflexão que eu já tinha tido quando eu tinha ido tomar banho e peguei **da gaveta** um sabonete novo. vou explicar: meu,o ser humano tem a necessidade absurda de nomear tudo néan? e quando isso não é possível a gente inventa algo do gênero do “coiso” que pode designar desde a sua mãe até a parte de trás do joelho. Isso quando as pessoas não decidem dar ~nomes escrotos~ e é que entra o lance do meu sabonete. ontem era dia de banho,acabou o sabonete fui na gaveta buscar outro. encontrei 3 LUX LUXO. cada um de uma cor. escolhi a verde. abri lendo a embalagem. era aroma “Primeiro Beijo” GEN-TE. isso é nome? se fosse levar ao pé da letra o sabonete tinha que feder à cuspe né galere?! to certa ou to errada? confira no telão as outras opções

looshoo

 

Flores surpresa (mano de novo eles investem na surpresa.ninguém que ser surpreendido por um sabonete ok) e Frescor Irresistível ok. E meu tirando o foco do sabonete, ninguém perde a oportunidade de dar um nome engraçadinho supostamente espirituoso pras coisas sabe. minha mãe usava um baton,o nome da cor era inteligência (pena que acabou e saiu de linha rs). Nome de cor de esmalte é outro coiso:

aiaiai uiuiui

será que eles tem sei lá um departamento de nomes criativos? adoraria participar e criar o esmalte VIADAGE.

.

.

.

.

..

.

.

.

mas olha posso confessar? fico muito decepcionada quando vou comprar um esmalte e o nome é 455P. -meucu.

Etiquetas: , , , , , , , , ,

10 Respostas to “sem título”

  1. lordmanshoon Says:

    Esmalte VIADAGE é tendência, eu compraria e usaria só pra sacanear.

    Agora Flores surpresa é um nome tão bom, mas tão bom que vou botar nos meus filhos. Flores surpresa 1, Flores surpresa 2, Flores surpresa 3…

  2. feliep Says:

    ai olha como eu sou desocupado fui olhar na internet nomes ~~legais~~ de sabonetes. descobri o “Lux degusta-me” e o “Palmolive Amazonia murumuru e orquidea”.

  3. odilei Says:

    auuu auuuu :p

    \o/
    Pati já estava com saudades.

    devia ter colocado o nome do post de surpresa volúpia

  4. Sapo Caco Says:

    hahahaha morro de rir de vose sapia?
    aqui em casa a gente tem um sabonete de cada cor, só que é o Protex, proteção pra toda a familia ok/

    bjs minha puatamigaqueridadetwitterorkutblogesedusao

  5. Pedro Says:

    CARA, EU QUERIA QUE PINTASSEM MINHA UNHA COM UM ROXO QUE O NOME ERA ~OBSESSÃO~ sério, amei pra sempre esse nome

    uma vez eu tava no mercado e vi uma embalagem de castanhas de Caju toda bonita. Até aí blza, até notar escrito como slogan “Nuts for life”
    E, sabe, são só castanhas………..slogan fail

  6. likalinda Says:

    Meu melhor esmalte é o *Garota Verão*, sempre me lembra o Felipe Dylon HAPPY

  7. Irina Says:

    ain gata vc nao entende qualéquié dos nomes!
    tipos nome de esmalte TEM QUE SER RIDICULO senao não é legal
    senão não vira temdência

    tiposki ‘inveja boa’ ‘asa de borboleta’ ‘deixa beijar’ ‘mini saia’ e tantos outros. Daí que se tivesse o ‘viadage’ eu super ia adotar como MEU esmalte.
    Aposte viu?Manda a sugestão pro site da risqué.

    eu uso degusta-me da Lux mas meu namorado nao curte me degustar nom. Só me comer mesmo

    ain calabok irinia.

    hahahhaha

  8. marina Says:

    esmalte 40 graus foi o melhor que eu já usei até agora. to até pensando em mandar a sugestão ‘biscate’

  9. beeac Says:

    Geralmente eu passo qualquer esmalte só pra esperar secar e arrancar depois, rs.

  10. Thiago Santhi Says:

    Não é qualquer esmalte que combina com o meu tom de pele. Prefiro os de nomes carinhosos.

Deixe uma Resposta

