é pique é pique é hora é hora é hora

 

Parabéns Oferenda!

não vai ter com quem será rs, pois é galera na verdade o aniversário dissaqui é só dia 08. Dizem que comemorar antes da azar só que EU RIO NA CARA DO PERIGO. na verdade é que dia 08 eu estarei aonde? fazendo prova de bolsa no cursinho \o/ aewaewaaeww FAIL. pois é gente. não passei,não fiz o requisito fui eliminada. Sei toda a porra da matéria da merda do Ensino Médio (sem rancor) mas mesmo assim, not good enough bitch. mas dane-se Meu nome é Maximus Decimus Meridius, Comandante dos Exércitos do Norte, General da Legião Felix, servo leal do verdadeiro imperador, Marcus Aurelius. Pai de um filho assassinado. Marido de uma esposa assassinada. E terei minha vingança nesta vida ou na próxima… *risus de nervoso* bom gente,mas todo mundo apanha da vida,vide Rocky Balboa,mas tem gente que apanha mais que os outros néan. ENFIM

 

não vamos perder o foco

isso aqui é um post festivo,por mais irônica que seja a circunstância, afinal,foram 157 posts, 1289 comentários seus caro leitor (e alguns meus p/ fazer volume rs) 1009 tags  mais de 41 mil visitas e incontáveis aventuras de alguém que se fodeu   narrou um ano inteiro.

-q bom

 sério mesmo,eu nunca nem sonhei que o Oferenda pudesse crescer tanto,como aconteceu. E nem quantos amigos de verdade,que embora eu nunca tenha visto pessoalmente,alguns eu não sei nem a cara que tem,sei nem se é homem ou mulher rs mas que honestamente eu considero muito muito. (own EU SO TODA FOFA). Eu honestamente achava que ia durar umas 2 semanas. Mas olha só onde chegamos ein!

e a parte da ironia cruel é justamente…o por que eu criei essa espelunca..quem lembra? pois é galere..foi p/ desabafar a respeito de duas coisas: um brownie horrível que eu comi rs e que EU NÃO TINHA PASSADO NO VESTIBULAR relembrar é viver olha só que lindo, o Oferenda é testemunha desse Ciclo vicioso de Fracasso  kkk

pero vamos bién jajajaja

……aham Cláudia,senta lá………..-“mas o que será de você,Pati que eu tanto amo?” bom caro leitor, eu vou começar a Faculdade de Jornalismo que eu já tinha passado e planejava cursar junto com a de Direito (mamãe quero ser rica ok) fazer cursinho ai se eu conseguir uma bolsa digna,e nem sei se presto p/ Direito de novo, já fiz mto errado (tudum páááá) kk sério,não sei se é p/ mim esse cazzo, olha tava indo pelo dinheiro ok ADMITO.
mas é isso ai gente, vamo que vamo deixar as coisas acontecerem. fora a humilhação de falar p/ o tiozinho do restaurante da esquina que eu não passei de novo

-que burra,dá zero pra ela

mas quem passou que faça bom apruveito da sua vaga a gente aqui toda natural bonita pra caramba volta p/ o cursinho.meucu.

Pom amicos, esse ano foi muito melhor do que tava prometendo graças a isso aqui,e eu espero mesmo que ano que vem nesse mesmo dia eu esteja postando novamente mas dessa vez comemorando duas vitórias.

XoXo,

Patrisia

Etiquetas: , , , , , , , , ,

19 Respostas to “é pique é pique é hora é hora é hora”

  1. Irina Says:

    gatita.
    vc vai fazer jornalismo JUNTO com direito?
    eu não aguentei NEM FAZER JORNALISMO SOZINHO.
    hahaha

    então né. sou mulher.
    bem que eu nao queria afinal mijar de pé deve ser o máximo.

    sou fracassada na fudest tbm fiz 41 pontos precisava de 43. Aew
    nem fui pra segunda fase rsrsrsrs.
    19 aninhos =)

    e mano vamo sair?
    VAMO VAMO VAMO!?
    hahahah
    mim addiciona no orkutz e pá IRINA NIGG nao é muito dificil de achar e pá hahahah

    e meu. relaxa na bolacha que minha amiga entrou esse ano na unesp e tipos 3 anos tentando. ;)

    ANIMAÇÃÃÃÃO

  2. Tati Says:

    OLHA O OFERENDA ALEGROU MEUS DIAS EM 2009 ESPERO QUE EM 2010 CONTINUE ASSIM pera, acho que devia ter falado isso dia 1º de janeiro.

    Enfim, Pati, saiba que o Oferenda é muito importante nessa minha vida nerd fudida, tão importante que, quando estava decidindo que imagens importantes iria colocar no meu caderno [pq né, ele será meu fiel companheiro neste ano de vestibular s2], escolhi Iemanjá para representar o Oferenda e você AEAEAEAE olha como sou legal

    Af tetesto comentário grande.

  3. Tati Says:

    O SEM CONSENSO TE ACOMPANHARÁ SEMPRE, FAZER CAMPANHAS DE ~ENERGIA POSITIVA~, PAGANDO PAU PRA VOCÊ E, ACIMA DE TUDO, TORCENDO PELO SEU SUCESSO NA VIDA FLW UM BEIJO

  4. feliep Says:

    AI QUE LIMDO TUTU ISSO

    manow nem passei tb rs dae que vou começar jornalismo em outro lugar (ninguem perguntou calaboca)

    BÃT nao vim falar disso vim aqui só dar um feli saniversario pro oferenda, ja ri fááá´rias vezees com as historias postadas neles

    e olha nem liga pra fuvest, a fuvest nao te merece, vc é bonita nao tem ixxtria teu peito é duro bonita pá caramba e quem entra na fuvest é tudo co-ta-da

  5. bmac Says:

    HAOEHUEOUHUOHEAOHAEuohe ri alto!
    Mel Dels, minhas madrugadas de ócio agora têm um propósito!
    Parabéns Oferenda! -q

    -beigoz!111OMZË!11

  6. lordmanshoon Says:

    calma q ainda sai classificação dia 8. nem tudo está acabado. as próximas chamadas surgem logo mais…

  7. F Says:

    opa, parabéns, oferenda! criei coragem e li desde o 1o post. alegra os dias de aicunãopassei!

    2012 aí acabou [2]

  8. anaclaudialeite Says:

    Parabens Oferendaa!

    pati, relaxaa, vc ainda pelo menos vai fazer jornalismo, eu não vou fazer nadaa, quer dizer tbm vou ralar num cursinhoo praa tenta entraa na faculdade…me ferrei.
    mais entãoo, seja brasileiraa patrisia, não desistaa nuncaa! vc tem até 2012 praa entra na facul de direitoo (y)

    e que esse ano o oferendaa, tenha muitos mais post engraçados, que me fazem rir mesmo eu lendo 394 vezes a mesma coisa (sou boba)… u.u

    boa sortee nesse ano patrisiaa! e que a força esteja com vc….

  9. beeac Says:

    Bom, pelo menos você não desistiu do dinheiro, eu já abdiquei da vida digna, nem vou fazer fudest, meu cu fica na mão.

  10. joao Says:

    parabenis oferendaaaaaaaaaaaaa <3 sou um relis anonimo …
    mas ja li metade do arquivo do blog enton criei um leve vinculo afetivo… felitiz aniversarius blog lindo ;*

  11. isabella Says:

    adorei teu blog ae flw litudo

  12. Mau Says:

    Parece que foi ontem que eu virei pra trás e falei pra menina que sabia tudo sobre tudo: entrei no seu blog patricia…achei super duper cool. E guess what, GUESS WHAT? a menina do blog (gossip girl here) acabou virando uma das minhas bff do ano OMG!

    Beibe, fique voce sabendo que a sua pessoa e seu blog salvaram muitos dias de tristeza profunda causados pelo cursinho viu meu amor.

    Parabéns ofereeenda, parabéns patylene…voce manda nessaporra toda!

  13. ReginokAa Says:

    ounnn! tadinha.
    a ironia é que eu passei a semana ouvindo meus patrões comemorar que a PATI, filha deles, passou na Fuvest.
    triste isso.

    mas veja pelo lado bom…
    e se vc tivesse passado e resolvesse acabar com o blog? isso seria O FIM!

    beijos.

  14. Pedro Says:

    OI Pedro aqui representando os estudantes de Direito fodidos que só passaram porque ninguém quer atravessar a baía de guanabara pra estudar à noite na UFF
    Fica assim não. Vestibular de SP = SE FODE AE ): a mãe de uma amiga minha tentou 5 vezes até passar pra medicina e

    PARABENS PRO OFERENDA. Admito que antigamente lia bem pouco aqui pq tinha preguiça de abrir meus favoritos rsss MAS AGORA TO SEMPRE BATENDO PONTO
    Vou ali em copacabana jogar umas flores no mar pra agradecer pela ocupação e risos em meus momentos de total ócio na internet <3

    Vou jogaaaaar no maaaaaaaaar flores pra te encontraaaaar

    beijo do pedro no coração

  15. Sapo Caco Says:

    oba, parabens, eu nesse exato momento to todo produzido pra ir pro primeiro dia de aula no cursinho!
    fiz concurso de bolsa e peguei 60% de desconto, meucu pravcs!
    bjs pati, pa mim pa todo mundo!

  16. F Says:

    Pati, cadê o post especial de carnavala?

  17. Thiago Says:

    Fica assim não, Pati.
    Você é jovem, tem tanta vida pela frente (ou não, 2012 tá aí, né), toda natural.

    E PARABÉNS (super atrasado, né) PRO OFERENDA OLHA UM ANINHO PARECE QUE FOI ONTEM QUE EU TAVA LENDO ISSO AQUI E VOCÊ LÁ FALANDO “ADQUIRA JÁ SEU CÂNCER” E EU PENSANDO “GENTE, QUE HORROR, ESSA GAROTA É UM GENIO”.
    HAHAHAHAHAHA eu adoro esse blog. <3

  18. Thiago Says:

    E ainda quero comer aquele brownie. ):

  19. odilei Says:

    putzs estava curtindo o carnaval e perdi o niver =/ -n
    mais o que vale é a intenção então Parabéns e muitos anos de vida! Q?

Deixe uma Resposta

