vergoinha

oi zente

manolo ces viram que eu saí na revista caraaa? kk menos patrisia, mas eu saí mesmo ok pega lá a revista da Folha de SP (ou manda importar se vc é de fora rs) de domingo abre na última página e lê lá PATI ROCHA kk meu entrei agora na faculdade E JÁ SO JORNALISTA RAPÁ. not. foi o seguinte, na última página tem uma coluna (posso falar? bem sem graça por sinal ops) que uma tia lá responde as perguntas dos leitores metidos a palhacitos (oi toaki rs) e eu sigo essa tia no twitter, aí um belo dia ela falou p/ mandarem perguntas. aí eu mandei por twitter mesmo tava fazendo nada quis dar uma **causada** mandei. aí essa semana eu pego a revistenha, to lá lendo e dou de cara comigo mesma galere, a tia respondeu e publicou ainda por cima, coisa linda néan? tirei foto mas a resolução é um cu tá

olha minha mãe ficou orgulhosa ok

kk grande bosta.

ENFIM

meu, eu queria mesmo falar é de uma coisa que ah vai,todo mundo deve ter eu espero néan, que sabe quando te dá uma ++vergoinha++ de falar/fazer as coisa e vc acaba meio que se ferrando pq vc é tosco o suficiente para não conseguir se impor diante das outras pessoas? bom, eu falando assim é difícil de explicar então eu vou ilustrar com duas situações recentes rs.

tá bom filha,como vc quiser

I) olha eu fui lá na biblioteca na intenção de pegar um livro (O RLY) mas uma menine lá não desgrudava do computador que vc usa p/ ver em que estante tá o livro que vc quer. aí,que mais eu podia fazer? tive que interagir com outro ser humano e  fui lá  pedir p/ o sr. bibliotecário pegar o bagaço p/ mim. mano…eu segui o homem até a estante chegando lá ele pegou e me entregou o livro. mas tiops, eu não sabia que o livro era TÃO grande, é master grande, é tipo 500 páginas (alô pseudo intelectuais pedantes quem disser que isso não é grande já pode ir tomar no cu préviamente. é grande SIM) mas aí o que acontece? vem a ++vergoinha++ de falar pro homem que é p/ ele por na estante de volta que isso aí é mto grande -tiop mosso tem Cerpuscuol rsrsrsrs- não né? resultado to com o livro aqui e questão de honra vou ler até o fim tsá (aham cláudia)

II)eu fui lá fazer prova de bolsa tava toda linda na minha carteira esperando a prova começar o cara do meu lado com um sotaque de lugar que ignoro me perguntou se eu tinha um lápis extra pra emprestar, eu tinha mas eu falei que não né, pensa comigo se eu emprestasse eu jamais veria o lápis novamente pq dá que eu saio antes dele e jamais que eu vou ficar esperando o cara só p/ pegar o lápis né,morrendo de fome lá c acha? ENFIM falei -olha brow,nem tenho sorry. nisso a tia da sala fala que só pode preencher o gabarito a lápis. eu tenho um lápis 2B no estojo perfeito para preencher gabaritos.a ponta dele já cobre o quadrado praticamente. mas e a ++vergoinha++ do cara do lado descobrir que eu tenho sim um lápis extra mas sou escrota o suficiente para negar? preenchi o gabarito com  lapiseira 0.5. é tipo pintar um muro com uma escova de dentes (tá,menos Patrisia). mas é pior sim. isso pq eu sou incapaz de pensar “aff to nem ligano pro cara do lado e o bibliotecário”

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

olha não me julguem

Etiquetas: , , , , , , , , , , , ,

11 Respostas to “vergoinha”

  1. Tati Says:

    Responder a pergunta PRA QUE né? Olha, eu troquei de email e nunca dei o novo pra minha vó, que também curte power point. Ela fica “ai Tati, me diz aí qual é, vou te mandar nada assim não, é só pra mandar notícia sei lá”, mas respondo “ANEM VÓ” =//

    Vó, te amo, mas power point NÃO DÁ

  2. F Says:

    aulas de culinária com patrisa now11

    hahaha fuu aceitar algo por n saber recusar XD

    bem sem graça por sinal ops [2]
    MÃS mommy tara naquilo, aloalo nem falar mal dá

  3. lordmanshoon Says:

    pati ta famosa ja sai nas revista jaja esquese das amiga ='(

  4. feliep Says:

    pqp vim ler na ansiedade jurando que vc tinha postado a foto da carteirinha .-.

  5. Thiago Says:

    Olha só tô lendo Fitzgerald (tentando né, to na página 18 e teria que abrir o dicionário 3 vezes apor linha se quisesse ter entendido tudo) e você Hemingway, juntos somos o Poor Little Rich Boy.
    unidos venceremos rs
    q q eu to falando?

  6. Irina Says:

    Então né, por isso que eu leio livros on line. haha

    agora pow. era prova NÃO EXISTE esse negosdi ficar emprestando material é contra a LEI.

    fodase ele. Não ajudo fdp em prova não. NÃO MESMO.

  7. Irina Says:

    o meu emeio do orkutz é esse MESMO E-MEIO DO MEU ‘CADASTRO’ IRINA_NIGG@HOTMAIL.COM ou me manda emeio nesse endereço e pá e eu te addiciono ;)

  8. beeac Says:

    Caram, meus pais assinam a folha, aí eu fui olhar a revistinha não-tão-chata e eu te vi lá :D. Aí eu falei pra minha mãe – oi, essa menina é muito engraçada, ela tem um blog, mãe. – aham, bia, senta lá.

  9. domi Says:

    Patrícia… vc nao tem deus no coraçao!
    uhauhauhauahauhauahuhauah…

    eu ri!

  10. alinedumelle Says:

    HUSHAUSHUAHSUAHSUA ri demais com seu post de hoje!

  11. odilei Says:

    aff pati tem que combater fogo com fogo começa a mandar centenas de power point pra ela que ela vai sentir o gosto do próprio veneno.

Deixe uma Resposta

