meu deus to morrendo

mai que calô menine

aff tem mesmo que falar de carnaval? olha eu tava evitando viu, eu,vou confessar detesto o carnaval com toda a força dos meus chakras a única coisa boa é que um monte de gente vaza aqui de SP o que abaixa a densidade de pessoas escrotas por km² (em tese) e aqui não tem bloco de rua essas palhaçada de gente correndo pelada nem ser humano se aliviando na rua UFA EIN toda aquela gente desnuda suada e o povo brasileiro já é todo lindo né?e gente,posso falar? o que é a programação televisiva dessa época? meu eu liguei a tv pensando -ok,vou dar uma chance vou ver um desfile né,sou brasileira ziriguidum alalaô tem nada passando mesmo vai aí, Globeleza- GENTE……honestamente…o que eu vi aparentemente o tema era idade da pedra, o que justificava de certa forma um galere insano pulando de peruca de pvc imitando os Flinstones,até aí ok, quando de repente entra na avenida um carro com um tigre gigante de boné e piercing.

-QQQQQ

ai sei lá viu, acho que a felicidade espontânea alheia simplesmente me irrita fazer o quê né? mas o Carnaval tb está aí p/ mostrar que agora o ano começa galera,já arrumou a mochilinha? segunda feira tem aula einnn..ou não né,esse ano tem copa RUMO AO HEXA BRASIL erm…enfim…olha,posso falar uma coisa assim tiops,pessoal do meu dia a dia?´gente esse aqui é o Cachorro

gente,olha que olhinhos tristes,sério mesmo eu fico com dó. esse cachorro é de uma empresa que fica aqui perto de casa,e meu..me dá uma dó tremenda pq ele fica sozinho o dia inteiro sabe, aí eu de vez em quando compro um osso e levo para ele /ai Patrisia como é doce/ ~kk to tentando melhorar meu Karma q tá tenso~ e ele fica todo felizinho sabe..olha vou ser honesta,tô nem aí p/ criança,mas se eu vejo **velhinhos e animaizinhos** desamparados,Luísa Mel feelings em mim sabe.

ai desabafei, só isso que eu tinha mesmo p/ falar mesmo

MEU FECHARAM A SENSUALE

9 Respostas to “meu deus to morrendo”

  1. kikimi Says:

    Meeeeu, descobri seu blog esses dias. tive que ler tooooodos os posts!
    MUITO ENGRAÇADO!
    parabéns :)

  2. john Says:

    o bom do carnaval é nao ter que trabalhar/estudar, de resto rs

  3. Ana F. Says:

    SOU SUA IDOLA PATRISIA! sempre entro aqui, já li todos os posts e patatipatata… pena que essa é a primeira vez que eu to comentando kk so bonita?

  4. Irina Nigg Says:

    sério eu to REZANDO FERVOROZAMENTE com uma fé que eu NEM TENHO pra uma frente CONGELANTE vir pq só uma frente fria dá conta não…

    No mais, me inveje fui pra praia com os meus amicos pegar uma virose. háááá´beijos
    ;)

  5. lordmanshoon Says:

    Eu fico meio downers com velhinhos e animais menos gatos, esses eu mato ou pego na balada, né, porque não sou boba…

  6. F Says:

    Patrisa, leva ele pra gata :'[

  7. beeac Says:

    Cara, eu passo todo dia em frente à uma concessionária e tem um cachorro preso numa grada tipo MUITO pequena, tenho muita dó dele e qualquer dia desses eu levo ele pra casa.

  8. feliep Says:

    ai achei uma cadela na rua e trouxe pra casa, mas a infeliz pego meu dinheiro e foi embora clapclapclap. este sou eu sendo danilo gentili

  9. odilei Says:

    aff Patrísia você esta bem? serio! esta muito bonzinha ultimamente :/

Deixe uma Resposta

