breve post cheio de imagens de crianças feinhas

alô Dalits! (oi Ota rs) cabô o Carnaval voltamos a vida bandida L0K4 que está lá,sempre à espreita pra te dar um beijo (-q mano) kk mai gente, chegou a hora de enfrentar O PRIMEIRO DIA DE AULA e no meu caso NA ESCOLA NOVA, especifícamente daqui há 3 horas eu irei lá conhecer a tia,os coleguinhas e entrar absolutamente sozinha num lugar onde Patrisia nunca pisou antes. Quando eu era criança eu costuma chorar as pitangas no último dia de férias (rs,estudar não era mto meu forte) EU ERA UM ESPÍRITO LIVRE OK . Mas hj eu estou empolgadinha comprei o pacote The sims vida de universitário da vida real.vamo ve aí se é bom mesmo ou se eu vou sofrer bullying e ser obrigada a comer meu lanche no banheiro rs e vamos

torcer

pra que nenhum veterano sei lá cague na minha cabeça

ceis gostaro da minia mochila

mais é isso ai galere, me desejem sorte pra que eu seja sociamente aceita, pra que todos me adorem me idolatrem me amem me abracem me beijem me comaOIErs que sejam pessoas bonitas e sorridentes. até pq primeiro dia de aula eu vou ser toda simpática né, quero ver lá pra Agosto quando eu já tiver de saco cheio ririririririri. jajá eu volto aqui e conto como foi lindo e universitário

beijas

o mano presta o lápis ai squeci

8 Respostas to “breve post cheio de imagens de crianças feinhas”

  1. Irina Says:

    amica. experiênça pópria.

    Assim, eu to na minha 3 semana de aula já ~~SACABADAF SE FOOODEEE DESGRAÇADA~~~ então caham.
    Estudo a noite depois do trampo então néeeé CALCULE MEU HUMOR.
    Mas ainda sim tem pessoas que me amam …ok….3, e tipos acho que se eu tivesse me afogando nas enchentes de sp elas nao me salvariam massss né..
    eeeee o resto da sala me odeia então…bom não siga meus conselhos de ser verdadeira, seja falsa e minta mesmo, dá mais certo.

    boa sorte. julho já tá chegando….
    ahahhaha

  2. domi Says:

    tomara que o menino que vc pedir o lapis seja aquele do anglo e que fale um NÃAAAAAAAAAAO bem lindo pra vc viu?!
    hauhauhauhauahuahahuahauh

    sim eu guardo rancor

  3. Tati Says:

    O povo te amará, Patrícia. Principalmente se você mostrar o Oferenda HEHEHEHEHEHEHE OI

  4. Irina Says:

    NÃO MOSTRE SEU BLOG NÃOOOO ALOOKAAA

    Quando chegar no 3º mes de aula e vc tiver falando mal deles no blog daí fodeu. é…to bem ligada no que eu to falando;)

  5. beeac Says:

    NÃO CAIA NESSA DE GOSTAR DE ESCOLA, MINHA AMIGA.

  6. domi Says:

    quando odio no coraçao… sera que qdo eu entrar na faculdade, daqui a 6 meses sera assim tambem!? fik a duvida!hauhauhauh

  7. domi Says:

    ops QUANTO

  8. Tati Says:

    PATRISIA KD O POST “MEU PRIMEIRO DIA DE AULA”?

Deixe uma Resposta

