/desabafo/

ai um unicórnio

oimmmmmm zente. Olha, esse post vai ser SOBRE MIM SOBRE OS MEUS SENTIMENTOS SOBRE A MINHA PESSOA MEU EGO MEU CABELO OK, pq o blog é MEU e eu **preciso** contar tutu que vem pesando no meu coraçãozinho. kk vou confessar, eu reclamo da minha vida, reclamo mesmo e não tem nada de mal nisso,mas sabe quando vc acha que a sua vida é tão lazarenta, tão diferente do que vc queria que vc provavelmente já está no fundo úmido do poço sentado no colo da Samara e nada ( a não ser catástrofe nuclear ou virar mendigo ou rasparem sua sobrancelha) pode ficar pior?

OLHA vai tá podendo sim RAIRARIARAIRA

então pois ééééé :). Ano passado eu fazia a Maria do Bairro,chorando as pitangas -ai o cursinho é uó tem que estudar muito mimimimimiiimi tenho tempo pra nada to cansadinha mimimi- GUESS WHAT?

-WHO'S BAD? rs

agora eu estudo das 7h as 22h30. o que vai,nem seria tão ruim se eu curtisse né…mas eu não to gostando da faculdade galere……olha pode ser mta viadage da minha parte já que aula mesmo só começou segunda (ps.hoje é quarta rs) e as matérias são legais,as pessoas são legais (não sofri bullying ninguém me roubou/estup) mas sabe quando NÃO TÁ ROLANDO? quando vc sai do lugar sem vonts de voltar, quando vc já nem sabe mesmo se é aquilo que vc quer fazer pelo resto da sua vida? e o legal é que com o não gostar de jornalismo acabam todas as opções de carreira que eu tinha pensado (it keeps getting better) ou seja, voltei à estaca -4 de desenvolvimento humano, não to feliz, estou imersa em auto-piedade, morrendo de ~dó de mim mesma~ mas é legítima né gente?(diz que é.)kk quase indo em cartomante. to esperando 2012 com carinho. O legal desse blog é que dá para acompanhar toda a decadência de um ser humano (pena que esse ser humano so eu né rs)

serei...forte...

olha..mas tá tenso viu…acho que se fosse do The Sims aquele balão que fica em cima da cabeça das pessoas indicando felicidade,o meu  ia ser um pedaço preto e ressequido de carvão.

mas é isso que tem pra hoje.

Etiquetas: , , , , , ,

24 Respostas to “/desabafo/”

  1. lordmanshoon Says:

    Minha primeira faculdade eu aguentei uns 2 meses só e larguei. Agora estou indo pro segundo ano do segundo curso.
    Espero que goste das aulas, dos professores, do ambiente, das pessoas… Porque eu odiava TUDO da primeira vez.

    FORSA PATRISA ACREDITO EM VOSE

  2. Irina Says:

    abandonei jornalismo e to fazendo desenho industrial e ó. to amando =)
    Me sinto mais feliz e mais disposta pra enfrentar esse cu que é meu trabalho. – oi chefe. te amo – e pra ser sincera meu chefe mesmo que me OBRIGOU a fazer desenho ind. pq ele quer que eu SUBA aqui na empresa então conversa com alguem mais velho sua mami seu pai nao sei e peça um help peça uma luz pq mano impossivel saber oque quer ser pro resto da vida com 18 anos.
    E palestras com palestrantes ruins sempre vao te desmotivar.

    e ó. personare viu? personare guia minha vida. aconselho.

    hahahah

    força mulher, força.

  3. Solimar Says:

    FORSA PATRISA ACREDITO EM VOSE [2]

    Eu faço facul e entrei todo empolgadão (detalhe: sem nem saber pra que servia o curso), gostei da profissão, das matérias, das pessoas +ou-, aí o tempo passou e eu passei a ODIAR o curso, a facul, as pessoas, ou seja, eu ia pra facul só para desejar morrer da forma mais trágica e brutal possível! Mesmo assim eu não desisti, acho (eu disse ACHO) que formo esse ano e não pretendo seguir a profissão… Na verdade, só quero um nível superior, depois eu vejo o q faço! Hahahaha

    Ahh, se o seu balaozinho The Sims estiver preto, pelo menos vc vai poder concorrer a uma vaga pelo sistema de cotas! Fique feliz por isso!

  4. Tati Says:

    FORSA PATRISIA ACREDITO EM VOSE [3]

    Vai dar tudo certo, pensamento positivo leva a coisas positivas – JÁ DIZIA O SEGREDO [?]

    Ouça uma música boa, converse com pessoas bonitas, FASSA SECSO [rs brimks. brimks??], vá numa psicóloga e descubra problemas que você nem tinha.

    Um beijo no seu coração.

  5. alinedumelle Says:

    se vc já não curtia jornalismo antes de começar a facul,pq prestou então?

  6. jesus,te adogo. Says:

    olia a outra aí. pq ela n queria virar vagabunda né e ter que aguentar o tiozinio da padaria zoano ela,ora francamente.

    FORSA PATRISIA ACREDITO EM VOSE [4]

  7. F. Says:

    Bom, se sua facu for pública digo uma coisa: GUENTA até você poder pedir mudança de curso ou poder trancar. Dá uma olhada no regulamento da tua universidade. Outra coisa, tem milhões de cursos desconhecidos, ou não tão famosos por aí, que você pode se interessar. Aproveita pra assistir umas aulas e conversar com os professores (sim, eles costumam ajudar). Enfim, aproveite o ambiente da facu (não, eu não acho facu legal; mas é um ótimo lugar pra encher a cara e fazer secso, ops!). E dê mais uma chance, pq honestamente se depois de tanto tempo de cursinho, vc desistir da facu em MENOS DE UMA FUCKING SEMANA, vão jantar teu fígado com arroz.
    bejas

  8. F Says:

    FORSA PATRISA ACREDITO EM VOSE [n+1]

    Alguns psicólogos recomendam fazer o primeiro ano do curso pra ver se é aquilo mesmo o que você quer… como você tá se debatendo [twitter oi] tenta pelo menos o 1o semestre, conversa com os professores, conversa com gente da profissão pra ver se eles sentiram algo assim no começo.

    ~~ondas de amor~

  9. john Says:

    rs maybe vc tem depressao, eu tenho e até o que eu mais gostava acabou sendo chato. mas as vzs é só a profissao ne rss bjs

  10. Gabs Says:

    “Ahh, se o seu balaozinho The Sims estiver preto, pelo menos vc vai poder concorrer a uma vaga pelo sistema de cotas! Fique feliz por isso!” LOL as ideias da pessoa

    eu sempre amei aquele conselho de passar um tempo trabalhando (manda um oi pro tiozinho da padaria -q) enquanto não tem certeza do que vai querer o resto da vida. Tiop, junta um dinheiro, pede moeda na rua (?) e viaja um pouco, se afasta da sua vida pra ver o que você quer mudar.

    anyways
    FORSA PATRISA ACREDITO EM VOSE [(n+1).torcidadoflamengo] q

  11. odilei Says:

    FORSA PATRISA ACREDITO EM VOSE [(n+1).torcidadoflamengo]*∞

    seja lá o que escolher estaremos com você *-*
    mais anda logo que 2012 está próximo :/

  12. Camila Says:

    omg senti tudo isso na aula de cálculo hj, e pensei em sair correndo e mudar pra fazer jornalismo AGORA COM ESSE SEU POST NAO SEI OQ FAZER TO SHORAND

  13. Livas Says:

    olha amor, vc ñ pode largar esse curso enquanto não terminarem suas aulas de fotografia, oks?
    beijos

  14. Ariana Says:

    ah…mas começo de faculdade é tudo a mesma bosta mesmo…meu começo foi assim, tudo bem q eu abandonei o curso depois, mas enfim…ewoaiseowiasew
    tenta aguentar mais um pouco , as vezes melhora, e se não melhorar, nunca é tarde pra abandonar e segui a idéia acima de juntar uma grana e viajar, ou juntar e gastar tudo em sorvete mesmo =]

    FORÇA PATRISIA [perdi a conta]

  15. Hilger Says:

    FORSA PATRISA ACREDITO EM VOSE [5]
    tudo pessoal do cursinho ae que nao sabe fazer as conta sabe né, então, é 5 (cinco) gemte ok?

    Ah, então, muito fofo o unicorn, pq vc não vai pro Japão com uma pokébola e começa a sua carreira de mestre Pokémon? Com certeza vai dar muito mais lucro que jornalismo, pq ASSIM BEM, DESCULPA MAS VC NAO É A FATIMA OK PONHA SE NO SEU LUGAR mimimimi

    Espera pelo menos um mês antes de largar pq vc é nova (3 anos mais nova que eu no mínimo) então calabocae, pq eu sou formado na ih, foi mal a minha é estadual e agora faço pós e sou hummm…. bonito… e assim, eu sou feliz -n pq todos me amam -n e eu queria um namorado mas só aparece bicha safada e mimimimimimi OK ESSE COMMENTS É SOBRE MIM SOBRE MEU EGO MEU CABELO MEU PEN -apagar

  16. beeac Says:

    Você sempre pode casar com alguém rico e ser feliz eternamente. É o meu plano.

  17. Ricardo Pastorello Says:

    FORSA PRATRISIA / YES, WE CAN!

    confesso que ja fazia um mes que nao entrava aqui, mas sempre venho a procura de alguem mais miserable que eu, no entanto hje o negocio meio que virou.
    seguinte mermao, comecei faculdade de medicina essa segunda, e em 5 dias ja fiz uma lista de cursos alternativos aqui. neste exato momento, estou com a foto dum cranio do lado deste laptop com tantas flexinhas saindo dele q eu fico ate tonto e eu tenho que decorar todos esses nomes COMPLETAMENTE INUTEIS ate quarta pra prova pratica.
    entao, serio, fica no jornalismo e boa.

  18. kikimi Says:

    FORSA PATRISA ACREDITO EM VOSE [5]

  19. domi Says:

    Cade os direitos autorais da minha frase PATRISIA?!VIREI TAG AGORA?!

    aff é uma bixinha mesmo! ¬¬´

    Pati eu sei que ta sendo meio complexo, e principalmente desgastante, talvez seja esse o problema. Com o tempo ou vc acostuma ou passa a ter certeza daquilo que quer ou que nao quer, e olha que eu sei bem disso. Entao vamos com calma, um dia de cada vez- isso me lembra A.A… mas ok-.
    Estarei aqui se precisar…
    FORSA PATRISA ACREDITO EM VOSE [6]

    aliás…

    VIRA HOMI PATRISIA e larga de ser viaidinha!

  20. domi Says:

    só pra nao perder o habito sacomé!

  21. Gabriel Lopes Says:

    se vc nao gosta, saia. Pode ser simpresmente muy cedo pra ter entrado na facu…

  22. alice Says:

    ah ow para! jornalismo n deve ser tao ruim… 99,999999% das pessoas insatisfeitas com seus cursos pensam em largar e ir pro jornalismo! OU SEJA…

    eu faço direito desde 2005 (é, isso mesmo… to me arrastando alem do prazo já) e só devo me formar no fim do ano se eu conseguir n repetir em mais nada (faltam 5 matérias e a monografia q tá em branco ainda rs)

    enfim, odeio minha turma (odiava neh, pq agora eles se formaram kkkkkkkk), os professores são tudo pau no cu, todo mundo se acha pq é considerada a melhor do rio blablabla… uma merda!

    eu n sei nada de porra nenhuma e ja pensei em largar várias vezes, mas agora me formo de qq jeito (questão de honra, né, 6 anos morrendo todo dia)

    quero só pegar meu diploma, fazer um concurso público (só por isso “escolhi” – fui sugestionada – esse curso) e depois penso no quero da vida

    até sei oq quero da vida já: viajar, comprar tudo oq me faz feliz, arrumar um hom… viajar e tal, mas não tenho la plata bucks “larjan” DINERO e n sou gostosa pra dar golpe do baú (tenho nojo só de imaginar o piu piu de um velho, entao isso tb n ajuda)

    sério, eu acho seu blog mto bom (devo ter uns 3 anos a mais q vc e em geral n suporto adolescentes q falam alechat/tiopes, mas aqui eu acho engraçado) entao vc deve ter ALGUM talento pra isso… blogueiro é o jornalista sem dinheiro, entao se forme e fique rycah

  23. Ricardo Says:

    me sinto em casa nesse blog
    hahahaha

  24. ReginokAa Says:

    FORSA PATRISA ACREDITO EM VOSE (tb!)

    olha, sei o que é sair e não querer voltar, mas no meu caso é do trabalho! aff! lugar chato! tarefas chatas! e até minha chefe que é legal, é chata!!!

    e já desisti do Jornalismo antes mesmo de começar!
    vou pra Arquitetura, mesmo odiando física, matemática e qq coisa com números!

    beijos.

Deixe uma Resposta

