…………………………..

bom diammmm

meu Deus do céu,olha o post nem ia ser esse nem nada,na verdade eu já tinha outro na manga (ráááá) mas PELAMORDEDEUS hoje foi surreal. Vamos antes falar um pouquinho sobre Karma. sabe o quê é Karma,jovem Padawan? pois bem é o seguinte: quando vc é escroto com alguém ririririri? quando vc faz **maldadezinhas**? pois é, vc acha que saiu todo ileso e pimpão,mas não, vc tá acumulando Karma, and Karma is a bitch. Isso quer dizer que UM dia,veja bem UM dia tudo isso vai voltar p/ te assombrar. pode ser que de uma vez só você se foda BO-NI-TO. ou pode ser que ao longo do tempo você vá se fodendo de forma gradual. ou pode ser tb que que de uma vez só você se foda BO-NI-TO e depois ainda continue se fodendo de forma gradual. (rá…adivinhe quem…?) pois é gente,vou admitir,já fui sou uma pessoa…horrível. MAS OLHA TO PAGANDO. Além dos dramas que todos vcs já tão sabendo confira no telão o dia mara que eu tive hoje ~RISUS~

bem, eu estava saíndo da biblioteca com um lindo livro nas mãos,toda natural  bonita pra caramba e dou de cara com o quê?

.uma mendiga fazendo cocô.

AI ZIZUIS

meu deus do céu né…mas fazer o quê,Brasil? continuei andando né pensando ~vou para minha casa,sair desse sol,desse povo,sentar na minha poltrona tomar uma coca ~ tava um calor horrível mas como o ar condicionado do Anglo é tipo 1 grau acima do zero absoluto eu tava de suéter né galera, desidratando já. peguei e fui para o ônibus.

eu só queria ir pra casa.

meu….tava tão lotado…tão lotado que eu pensei -já to na merda né- me enfiei no meio do galere cozinhando em fogo alto 180° até a massa dourar. pensei OLHA pior não fica né sorte que eu moro perto

-oi rs

eu estava comprimida entre quatro seres humanos (ou algo parecido com isso)pensando ~vou para minha casa,sair desse sol,desse povo,sentar na minha poltrona tomar uma coca ~ não tinha como me mexer. Eis que alguém grita -AI UMA BARATA-   BRA-SIL. tinha uma..barata…no ônibus. Olha eu pago de toda meninona fodona mimimimi mas sério..perto de uma barata eu perco a razão. Uns caras começaram a tentar pisar na bicha e eu entrei num surto psicótico de negação e comecei a me balancar dizendo p/ mim mesma -não…não…ah não…….) sei lá o que fizeram a barata sumiu chegou meu ponto, desci pensando ~vou para minha casa,sair desse sol,desse povo,sentar na minha poltrona tomar uma coca ~ nisso eu já estava tendo alucinações por causa do calor né. Cheguei no prédio: sem energia. EU MORO NO DÉCIMO QUINTO ANDAR

-rairairaiaraiariaaraiaariariaarrr

.

.

.

.

.

.

 

olha…quem fez macumba pra mim,pode parar tá…perdeu a graça já.

Etiquetas: , , , , , , ,

9 Respostas to “…………………………..”

  1. feliep Says:

    kkkkkk ai sua vida pelo menos rende posts engrasados, eu so to vegetando ultimamente pqp eu =l

  2. gui Says:

    oi, tou apaixonado pelo seu blog. bjos!

  3. Irina Says:

    amica. to pagando em dobro.
    to pagando em CARNE só pode.
    meu ex terminou comigo por msn
    tá namorando uma mina depois de uma semana.
    mas ó. dizaí sô foda ô num sô.
    carro dele foi assaltado IRARIARIAAIR daí que né.
    NÃO SOU SÓ EU QUE TO TOMANDO NO CUUUUU

    jesus, tooodo cheio de graça mesmo. hahahha

    e ó. ainda quero te conhecer e bater cabelo contigo nasbalada. ;)
    hahahahah

  4. F Says:

    podia ser pior… você podia ter visto dois mendigos fazendo nenéam. não-legal.

  5. odilei Says:

    ~vou para minha casa,sair desse sol,desse povo,sentar na minha poltrona tomar uma coca ~

    a nem foi tão ruim assim, ainda tinha coca lá :*

  6. domi Says:

    manooo ri demais…
    hauhauhauahuahuahuahauh

    como é bom saber que tem gente mais fodida que vc!

  7. Hilger Says:

    Menine não é isso… é que a pizza sempre se chama MARGUERITA aqui pros pobres analfabetos, e essa outra tinha presunto QUE COR O PRESUNTO REPRESENTA?
    Acho que eles confundiram com a Romana, que tem as cores da bandeira da Itália, e mais o presunto feita da loba do qual beberam Rômulo e Remo???
    Viu como sou criativo menine :D

  8. beeac Says:

    Pois é, todo dia quente eu tenho duas opções:

    1ª – Ir de ônibus, ser encoxada por 15 min e conviver com baratinhas voadoras no meu cabelo.
    Ou
    2ª – Voltar a pé no calor senegalês e chegar em casa desidratada.

    Sempre escolho a última opção. SEMPRE.

  9. tika Says:

    :O Já peguei um ônibus que tinha algumaSS baratinhas andando no chão e o povo disse que aquilo era NORMAL (!) ninguém se abalou

Deixe uma Resposta

