olha

esta lagartixa

É a minha nova colega de quarto. Não que eu tenha qualquer opção nisso né, qualquer autoridade. Nada, mas acho que ela me ama e não há nada que eu possa fazer. Tudo começou sexta feira, voltei da buatchy lá pelas 5 e lá vai tralalá e fui fechar minha janelinha p/ tirar aquele sono tranquilo de quem…bem…de quem tá precisando né. (rs) e na minha janela está a Lagartixa. -aff cu sai bichim- ela correu pra fora e facilitou meu trabalho, é muito raro eu ver uma lagartixa aqui, até pq eu moro no DÉCIMO QUINTO ANDAR ou seja, antes da minha janela ela teve outras 14 opções mas mesmo assim ela fez questão de escalar pelo menos uns 45 metros AH TÁ cada um com a sua vida né, fechei a janela e parti para o ~soninho reparador~. Acordei no sábado (acho que ainda era sábado néan) e fui tocar minha vida normalmente. Eis que chega a noite novamente

soninho

vou nanar né, acendo a luz e quem está na parede oposta à janela? SIM. ela. eu nem tenho nojo de lagartixa, tem gente que tem, eu não. é como se fosse um mini crocodilo (vá lá,com um pouco de licença poética) e eu gosto de crocodilos. Eu jamais poderia matá-la, afinal, ela é um réptil. A minha escala de coisas que eu tiro a vida sem misericórdia acaba em insetos de até 3cm, eu não poderia sujar minhas mãos com sangue frio de réptil né gente, o coraçãozinho deles é imperfeitamente dividido em quatro câmaras poxaaa! além do mais aquela bixa é über rápida. Que que eu podia fazer além de dizer -ok, pode dormir aqui hoje mas vaza amanhã ok- além disso ela tb tava lá p/ comer os outros integrantes da fauna do meu quarto né não? sempre útil. Bom, dormi toda linda e faceira, chegou o domingo, nem sinal dela, fui viver minha vida NOR-MAL. Aí acabou o Fantástico e

soninho

foi p/ o meu quartinho de princesa e quem estava lá?

.

.

.

.

.

pois é ninguém. Fiquei levemente desapontada. fui p/ o meu banheiro escovar os dentinhossss e AÍ SIM lá estava ela com seus olhinhos negros me encarando. E assim ela se tornou a minha mais nova MELHOR AMIGA rsrsrs…. NOT. mas honestamente estou na expectativa p/ ver se essa noite eu a encontro riririririr.

 

e p/ complementar esse post nada a ver eu vou por uma foto que eu tirei no ônibus da nova tendência p/ os cabelos da temporada

limda franjinha

 

ow Patrisia isso deve gerar um karma gigas né dik

10 Respostas to “olha”

  1. lordmanshoon Says:

    LIMDA FRANIJINBHA VO FASE IGUAL KKK

    bonita historia d amizaeds entre vcose e sua amiga mais nova

  2. kikimi Says:

    Patrisia, estol emocionado.
    quero conheser mais da sua amiga lagartixa :D

    Ou, essa garota aí é minha prima, Patrisia. Sacanagem.

  3. odilei Says:

    achei super chique a franjinha. quero ver como fica em você Paty! *-*

    que foto estranha, apesar do sol parece que esta todo mundo caindo de sono O.O

  4. Irina Says:

    amica temdência essa franja.
    rihanna fez igual. hahaha

    Ai nem me fala de largatixas tipos um dia tava lá em casa vendo House e minha irmã me chama ‘AI IRINA TEM UM MONSTRO NO MEU QUARTO’ e né, minha irmã tem 24 anos. CRESCE PORRA. Daí vou ver. UMA MINI LARGATIXA ASSIM, BÊBÊ. Daí eu toquei ela pra fora, fechei a janela e tipos qd fui dormir a VADHIA da largatixa tinha ido pro MEU quarto. como assim sua vaca. nem pra ir pra outro lugar?

    enfim, qd eu era pequena meu bicho favorito eram largatixas.
    … sô estranha.

  5. beeac Says:

    Porque se você for jogar a lagartixa na privada pra matar, vai saber se ela não vira um monstro no esgoto e volta pra puxar teu pé à noite. É bom sempre ter cautela, Pratrícia.

  6. Melissa Says:

    Cara, eu tenho fobia de lagartixas g.g quando vejo uma piranha dessas faço o Usain Bolt e saio correndo -s

  7. F Says:

    Patrisa vai tentar A Fazenda? -q

  8. domi Says:

    PATRISIA E SEU CARMA…hauhauhauhauhauahuah

  9. Hilger Says:

    menine vose precisa ver meu cabelo, vai no meu twitpic KKKKKKKKKKKKKKK -n

  10. Ruh Says:

    Não consigo parar de ler seu blog!!

Deixe uma Resposta

