pingo d’ouro

oi gälere

ces tão bem? respirando? é eu também to por aí. Sabe,eu fiquei uns dias pensando no próximo post né,sem idéia nenhuma aí eu conclui que auto depreciação gera bons posts,né?kkk o título ia ser “pingo de gente” mas eu achei que eu TO VALENDO ouro rs e fazer trocadilho co salgadim tb né rs eu sou toda engraçadona. Era uma referência à minha….estatura reduzida…digamos assim. No meu caso nem tinha pra onde fugir genética é fogo, filha de tampa vo ser o quê?Seleção Natural falhou comigo,mai tb quem mandou se comportar mal em outras encarnações né não Patrisia? Eu,do alto dos meus…um e cinquenta e dois…/pausa/…tenho um ego muito grande. muito grande. O que me põe numa situação quase napoleônica né, se eu tivesse 1,70 eu seria simplesmente in-su-por-tá-vel, ok admito. Mai pô Jesus

-kkk vc fica aí de boa que a Ana Hickman tem a perna maior que você

FUUUUUUUU. Mas a verdade é que isso é meio que um complexo interno meu mesmo,pq na real, as outras pessoas tão nem ligando p/ o tamanho que eu ocupo no mundo,dizaê. E eu, mesmo estando no limiar

infográfico quem curte

no busão eu meio que me encaixo na estatura média da população brasileira subnutrida :) que bom né (mamãe,anos de Sustagem foram em vão). Outro aspecto que todo mundo acha uma beleza e eu acho um cu é que quando vc é tamanho micro toy as pessoas tendem a achar que vc é mais novo. Se hoje me dão uns 14 (quando dão 16 eu dou duplo twists carpados de alegria) imagina quando eu tinha uns 13….sério……..sabe aqueles bichos de shopping super carismáticos tipo esse

-free hugs- sério gente é de graça rs

mano vinham tudo atrás de mim E TIPO eu já tava naquela fase pseudo adolecente né pô. Eu ficava com vontade de me auto flagelar mas tutu pom,já passou, podia ser pior, na China a chinesada serra as perna p/ crescer mais 3 cm (HUM to aceitando kk brinks). Mas também, se ocorrer um apocalipse mundial eu vou levar vantagem já que eu posso me esconder em buracos diminutos AHÁ me invejaram agora ein

Etiquetas: , , , , , , ,

17 Respostas to “pingo d’ouro”

  1. domi Says:

    Patrisia diz:
    – Ai Domi eu vou passar do lado daquele anão, vê ai se eu sou mais alta.
    Domi diz:
    – Ah Pati tá quase lá.Com fé em deus e amor no coraçao!hauhauhauah

    aiii como eu ri ano passado!

  2. Camila Says:

    Trilha sonora à lá shakira né, também curti!

    se serve de consolo as pernas da ana hickman também são maiores que eu, e até sobra =/

  3. Mazi Says:

    HAHAHAHAHAHAHA essa sua foto é a melhor de todas!

    aah, o problema da idade eu também tenho, mesmo não sendo baixinha =((
    hoje mesmo me falaram que eu tinha 15 ¬¬

  4. malu Says:

    pior é ser gorda, beijos

    sério, as pessoas acham pseudo-anãs uma coisa fofa… e quem é FOFO de verdade, associam com banha, suor e “roubo de espaço alheio” (juro q eu n faço isso! e sou limpinha!)

  5. Irina Says:

    tenho 1 e 57 de pura sensualidade.
    dicunforça no salto colégan. com sorte a gente atinge 1 e 65

    mas sabe curto muito esse negosdi ser pequena.
    legal é quando tá 5 pessoas pra entrar num Kazinho e nego fala ‘uhnm a Nina cabe no porta luvas’ e nego nego ri liiitros e eu com aquela cara de koo .

    a gente sofre. cresci 4 cm desde a 8ª série, genética cu pq né, minha irmã tem tipos um e 1 70 quase e eu…1 e 57. sou adotada né? =(
    brimks mnha mami tem 1 e 53 meu pai 1 e 87 aí quem se fode? quem nasce por último pq o último da ninhada é sempre menorzinho. HAHAHHAHA

  6. F. Says:

    Olha, né por nada não, mas põe uns salto e ta tudo beleza.. já testou um salto interno no sapato?
    Não me comoveu, se vc ao menos fosse gordaszzz. Aliás, gordo é o bicho mais flopado do mundo. pessoa gorda=olha lá o obeso. Um gordo cantando= sai daí gordo cantando (uau) Vide o caso do Deftones, que não tem mais respeito de ninguém, justamente pq são 5 gordos, sendo que um pula, canta e sua loucamente e não dá nem pra prestar atenção mais no que ele tenta cantar.
    Ser gordo é uó (e olha eu nem roubo lanche de criancinhas desmamadas aos 7 anos).. e odeio Deftones (merda de ser casada)

  7. Thiago Says:

    O, Pati, relaxa que nos menores frascos tão os menores perfumes, já dizia a sabedoria popular, viu?

  8. Thiago Says:

    AH
    Me disseram que quando cê vai dormir está 1cm menor que quando acordou, por causa da força da grávidade. Aí, quando dorme as vértebras se ajeitam sl. Cê podia dar uma de sleepy beauty e depois dum bom tempo acordar gigante, né?

  9. odilei Says:

    OMG 1,52 de altura! quer dizer poderia ser pior, por exemplo se todas as suas amigas fossem muito maior que você. (eu acho que elas são, foi mau ai) bad karma.

  10. odilei Says:

    pelo menos ainda é um pouco maior que os anões :)
    fico imaginando como será está pessoa com o tamanho -Q :o

  11. Aninha Says:

    Paty…é nozes baixinhas!
    Os homens preferem as baixinhas!

    E meu…eu tenho 21, to formada, e continuam achando q eu tenho 13 anos! Mas pensa pelo lado positivo…quando a gte tiver 40, vai parecer q tem 20!!!

  12. ReginokAa Says:

    minha fia! agradeça pelos seus TRÊS CENTIMETROS a mais que eu!!!
    e eu tb sofro com a idade. principalmente quando tenho que sacar da habilitação (sôgrande, meo) pra comprar cerveja!

    beijos.

  13. beeac Says:

    Eu também tenho 1,52 e me acho o Shaquille O’Neal.

  14. Érika Bonadia Says:

    ~FIRST COMENT~~
    então né amica, ja acompanho suas desventuras a um tempo e tipo POARR VOSE E AZARADA FLW RS

  15. Érika Bonadia Says:

    ~FIRST COMENT AQUI~~
    então né amica, ja acompanho suas desventuras a um tempo e tipo POARR VOSE E AZARADA FLW RS

  16. Hilger Says:

    Menine, cuidado pra não cair nos buracos e sair do outro lado de cabeça pra baixo, na China, pq aí vão achar que vc é criança e TE MATAR pq lá tem controle de natalidade, sabe.
    Vc já viu O Príncipe do Egito? Então, jogavam as crianças no rio, é assim que eles fazem.
    Mas no filme era no Egito OPS.
    Ah, tem mais um blog além do jantar agora, o bomdiaflowers.wordpress.com EEEEEEEEE desilusões totais néam mas tamo aí
    Bjs bye

  17. feliep_ Says:

    tenho 1,80 e olha, sofro DIMAI com as criansa. um dia passei na rua e os pvt tudo NOSA OLIA O TAMANHO DELE PARECE UM GIGANT. queria muito ser menor (nao TAO menor com 1,52 ne rere). sabe, é meio complexo vc ter que dizer pras pessoas que nao cabe dentro de um fusca e talz.

Deixe uma Resposta

