Coisas que eu gostaria de saber

perdida em reflexões infindáveis sobre a minha existência e condição humana, formulei algumas questões que aparentemente apenas o Destino pode responder. Mai como tá demorando muito, vou colocar na internet (yahoo respostas será o próximo passo) pra ver se alguma resposta a gente consegue ter né,caceta

1) Será que algum dia eu não terei nenhuma experiência desagradável no ônibus?

olha pq tá foda viu, hoje tava eu lá toda proletária no busão, gente seis e meia da matina sabe, honesta lá, de pé firme no balaústre, ok eu estava maldizendo a vida em pensamento né,mas karma pega em pensamento também? pelamordedeus né. ENFIM eis que entram três caras über bêbados -AI NÃO- pensei eu,quando eles começaram a gritar um pro outro e todo mundo no busão com aquela cara: -.- .e meu, eles não calavam a boca sabe, e pelo papo nojento deles deu p/ perceber que eles eram seguranças noturnos e tinha acabado de voltar de um…prostíbulo (não vou usar a palavra puteiro nesse blog de respeito) e mano pelamordedeus um tinha uma lata de cerveja e uma hora ele virou um pouco da lata na cabeça do amigo(!) e eu -taquiparil não mereço isso- e eles ficavam rindo alto e pulando na merda do ônibus (~sem rancor~) e mexendo com o galere TIPO ME POUPE OK. E essa é só UMA, no caso a mais recente experiência escrota que eu tive no transporte coletivo da cidade de São Paulo.

 

2) Será que algum dia eu vou conseguir fazer um bolinho de chuva decente?

 

 

...

isso não é um ginseng ok…aí no fundo bate um coração…

sujou toda a minha cozinha pqp

 

3) Será que um dia eu vou passar no vestibular?

Porra,Patrisia!

 

4) Como aproveitar ainda mais seu cartão Visa?

não sei,ignorei o banner

5) Será que um dia o Telecine não terá filmes escrotos que ninguém tem interesse em assistir?

olha prefiro ir ver a Mamma Bruschetta

tantas indagações e respostas que nem o Guru do Gugu ousaria  responder

 

Etiquetas: , , , , ,

19 Respostas to “Coisas que eu gostaria de saber”

  1. Alan Says:

    gente que medo, seu bolinho de chuva parece um ~~FETO ABORTADO~~.

    ps: curto demais seu blog…

    abs!

  2. lééti Says:

    meu deud gente voce fritou um feto

  3. feliep_ Says:

    hahahahha vim aqui so comentar dos seus bolinhos de feto mas ne NAO HÁ NECESSIDADE

  4. camila Says:

    KRL PARECE UM FETO MESMO KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

  5. F Says:

    uhahuahuahuhua omfg, todo mundo viu fetos ali.

    No vestibular vc já passou, tem que reformular pra “Será que um dia vou passar na FUDEST?”

    Ou sei lá, escolhe a Pucca rs

    ~~ ondas fetais~~

  6. Leo (: Says:

    AH EU QUE IA FALAR QUE ERA ABORTOO não vale ):

    Mas que clandestinidade, dona patrise. E nem testou tomar chá de canela, bebeu óleo mesmo ): E FICA TRANSANDO COM RATINHOS DÁ NISSO

  7. Ana Says:

    Gatos, Fios Dentais e Amassos, to rindo.

    todo mundo viu fetos ali. [2]

  8. Thiago Says:

    HAHAHHAHAAH Não fui o único a ver os fetos.

    AI UMA VEZ EU PEGUEI O METRÔ
    E era carnaval, né, não dava pra esperar algo bom. Um bando de bêbados pulando, cantando, fazendo exercícios e pole dance nas barras.
    TAVA TUDO BEM EU TAVA LENDO NÃO ERA COMIGO É CARNAVAL DIVIRTAM-SE
    Era mais ou menos o que eu pensava quando um dos bêbados arrancou o garoto sentado ao meu lado do lugar, sentou e começou a ler com um bafo super agradável. Depois arrancou o livro da minha mão, deitou no chão e continuou a declamar o conteúdo.
    Mereço, viu.

  9. Bárbara Says:

    Ai ai Patrisia, vou te ensinar a fazer bolinhos de chuva tá?

  10. felipe Says:

    porra patrisia, tu não sabe cozinhar, se conforma okay! prontofaley!
    bolinho de feto
    shaushuashuhasua
    bêbado é phoda! detesto bêbado
    ja basta eu!

    bjs
    amo seu brog!

  11. beeac Says:

    kkk os meus bolinhos de chuva também parecem fetos abortados. Pensando seriamente em colocá-los num pote com formol.

  12. odilei Says:

    Respostas:

    1) Não
    2) PQP o que você fez com este FETO Patrisia! mil anos de bad karma! :x
    3) Talvez, se estudar como uma oriental o ANO TODO.
    4) Pode utilizar ele como chave de fenda ou fazer uns cortes laterais e fazer dele uma escova. sei lá está pergunta foi complicada! :(
    5) telecine PREMIUM! o maior caso de propaganda enganosa do mundo, aposto que o pessoal que cuidam da programação deve ter um bad karma maior que o seu.

    :)

  13. Irina Says:

    ai amiga, transporte público é praticamente o que move seu blog – e o meu às vezes também-
    Aqueles bus strubaaados de gente, as historias mais bizarra, vai dizer que NÃO É SUPER LEGAAAL? hah not.

    E gata, fritar fetos não é legal. Não mesmo. Tente baby fingers. hahaha

    me rasho com tuas histórias haha

  14. domi Says:

    eu juro que vi um feto naquele bolinhoo…
    lembrei da piada…O QUE É FOFINHO, LINDINHO E ARRANHA O VIDRO?
    hauhauhauhauahuahauhauhauh

    CLÁSSICO, fato!

  15. domi Says:

    alias pior que telecine, com certeza é hbo… putaqueopariuuu…

    os mesmo filmes always

  16. Hilger Says:

    MERNINE maa oe, ônibus que #FAIL hein acho que no dia que voc}e comprar um carro NUNCA aí você vai parar de andar de busão CONCLUSÃO HEIN? Pois é.
    Seu bolim_rs de chuva nem tá feio não, só pra te contar que o meu fica meio assim também, o problema é a colher O MAU FUNCIONÁRIO CULPA A FERRAMENTA
    reflitão
    -n
    PS: ai que saudades do guru do gugu!!! OMG

  17. Hilger Says:

    PS2: Não vi fetos ali ok sou normal???

  18. mau Says:

    pati

    sério

    casa cmg

  19. tika Says:

    que nojo desse bolinho de chuva

Deixe uma Resposta

