ai minhas pleuras

um louva-a-deus, Brasil!

sério,nunca tinha visto esse bicho ao vivo e à cores ainda mais na mesma calçada que eu. perigoso,ele é tipo a Mamba Negra do reino animal,sem brinks esse aí vc piscou e ele arranca sua cabeça.
ENFIM

-coff coff

meu,posso falar, tô com tosse e dor de garganta :( e já faz um tempo aí, to tossindo as pleura pra fora no melhor esquema tuberculose. eu quase nunca fico doente sabe, e quando eu fico nunca é uma doença digna o suficiente p/ faltar na aula…sempre ou é humilhante/desfigurante ou é irritante…há algum tempo atrás eu peguei um tersol (é quando a sua pálpebra inflama e incha. geralmente é só um pequeno inchaço) mas que parecia um tumor. sem brinks eu nunca vi uma aberração tão grande, eu fiquei parecendo o Sloth

oi zent

e ainda tive que ostentar tamanha aberração na cara indo p/ escola (po mãe)

-q iso no seu olio?

-meu marido me bateu.

e meu, ~voltando à tosse~ geralmente minha mãe me enfiava uma colher de mel com limão pela goela e era essa a intervenção médica né, e quando meus coleguinhas de carteira tinham tosse eles sacavam da mochila uma pastilha igual Halls e ficavam saboreando na aula e eu….invejando…pois bem, eis que mama me aparece aqui em casa com a tal pastilha. GENTE É HORRÍVEL tem o gosto do inferno, não tem gosto de menta é tudo mentira, tem gosto de lixo e ela não acaba nunca vc poderia ficar chupando hum rs pra sempre que ela vai continuar do mesmo tamanho. aí eu acabo engolindo ela direto mesmo RISUS.

 

kk p/ esse post-lixo não ficar tão incoerente vai aí uma frase motivadora:

As pessoas dizem frequentemente que a motivação não dura. Bem, nem o banho – e é por isso que ele é recomendado diariamente.
(Zig Ziglar)

-cu

9 Respostas to “ai minhas pleuras”

  1. Leo (: Says:

    Lei Maria da Penha viu

  2. Marido da Patrícia Says:

    nunca te bati Pati! como pode falar estas coisas de min? (aquelas 20 vezes anteriores não pode ser considerado bater nê? só foi um tapinha de nada Pô!)

  3. F Says:

    Zig who? Quem quer ser levado a sério com um nome desses? Lembra Godzilla… tipo Zig Zillar… Ziiig… Zillar…. Ziiigggg

  4. F Says:

    p.s.: Sloth é mensagem subliminar pra Páscoa, safadjéeenha >:[

    Campanha Patrisia Qr Chocolat

  5. odilei Says:

    Valeu patrisia! você consegue ter a “sorte” de achar o animal que é a mamba negra dos insetos e nem fala como conseguiu escapar com vida =/
    agora vou ficar a noite inteira pensando como foi esta ação hollywoodiana.

    Sloth é mensagem subliminar pra Páscoa (2)
    patrisia você esta de regime então nem inventa recolhe todos ai e depois passa pra min :)

    ps: pelo menos não está brava

  6. Irina Says:

    manoooo e eu que tava me gabando de ficar encarando uma aranha pernuda enquanto fazia um pips e ela sair correndo.

    Enfim, olha eu também to com tosse. Daí que peguei chuva voltando do campo de concentração e agora ela digievoluiu pruma babe pneumonia. =D
    TÁA GOSTOSO. E eu ainda tenho que trabalhar e estudar eentão SEJE HOMI PATRISIA porque né, to mais fodida e mal paga LITERALMENTE que você bjs.

    essas pastilhas são o demo em forma cilíndrica né não? ADORO.
    mas aqueles sprayzinhos parece que vc ta jogando ácido na sua garganta em leves borrifadas…nem pra ter gosto de tutti frutti né?

    hunff

  7. Hilger Says:

    Menine, lembrei daquele orc rosa do Senhor dos anéis, já viu O Retorno do Rei? Nem lembro se é nesse ou no das Duas Torres, mas anyway, vose já viu néam, óbvio.
    Eu costumava fazer sexo “vendo” senhor dos anéis, agora perdi o costume de fazer sexo (leia-se perdi o namorado – mentire, mandei ele tomar no cu dele, literalmente)
    VOLTANDO
    A pergunta que não quer calar… onde tá o louva-deus ali? Eu só vi uma folha. Louva-deus é na igreja evaginélica só LOUVAM MUITA COISA LÁ MENINE kkkkkkk zoei

  8. domi Says:

    encontrei certa semelhança entre vc e o sloth…principalmente naqueles dias em que seu humor estava um pouco alterado
    me deu MEDO de verdade… tipo auto retrato?!

    curti a frase by Paulo Coelho… talvez entre no proximo livro!

  9. beeac Says:

    Pareço ter tersol mesmo estando normal.

Deixe uma Resposta

