sou só eu ou…

…vocês também enxergam um leão de óculos escuros toda vez que vêem uma rede dessas de proteção?

o gatim viu tb

olha lá ele a espreita, não tem uma vez que eu não olhe para qualquer coisa de **motivos quadriculados** que eu não veja. ELE ESTÁ SEMPRE LÁ,SEMPRE. agora C TÁ ME CHAMANO DE LOKA??

C TÁ ME CHAMANO DE LOKA

então veja criatura sem fé como ele sempre esteve lá. te observando.

.

.

.

.

.

.

...

.

.

.

.

.

.

.

.

.

..

.

.

.

.

.

.

 

 

.

 

You walked into the party like you were walking onto a yatch

                               ~post sob os efeitos de pastilhas Benalet para tosse faringite e inflamações na garganta~

25 Respostas to “sou só eu ou…”

  1. Alan Says:

    pensei q eu fosse a única pessoa a enxergar animais em formas geométricas sem nexo. =~~

  2. marina Says:

    PUTAQUEPARIU AGORA VOU VER ESSE LEÃO SEMPRE PARABÉNS PATRISIA

  3. Tati Says:

    Continuo não enxergando :(

  4. Irina Says:

    olha, esqueci meu diazepan em casa então só vou poder te responder depois sob efeito das minhas dorgas okie?

    HAHAHA
    VÉI. MUITO MEDO DE VOCÊ.

  5. Bruna Says:

    Dorgas…. agora tb vou ver o leão! e o melhor… de OCULOS.

  6. pri Says:

    ai merda agora nao vai dar mais pra olhar pra uma rede e nao ver isso

  7. lik Says:

    PUTAQUEPARIU AGORA VOU VER ESSE LEÃO SEMPRE PARABÉNS PATRISIA

  8. Alê Lobo Says:

    ISSO AE É DORGAS MANOLO!!1!

  9. Thiago Says:

    EU ENXERGUEI ANTES DE DESCER A TELA, QUE LEGAL

  10. felipe Says:

    porra patrisia, muito sem noção vc hein!
    puta que pariu…
    hsuahsuahsuhaus

  11. Pedro Says:

    PORRA, PATRICIA

    AGORA VOU VER ISSO TODA HORA, FML

  12. Pedro Says:

    mas a primeira coisa que pensei foi “LONG CAT IZ LOOOOOOOONG”

    (vida pra quê, né?)

  13. odilei Says:

    PUTAQUEPARIU AGORA VOU VER ESSE LEÃO SEMPRE PARABÉNS PATRISIA [458716981587]

    sua loka!

  14. @biboleta Says:

    ow, você é doente!kekekekekek

  15. Ma Nahime Says:

    hahahhaa!! muito igual ao mufaza esse leão!! é o próprio rei leão que aparece quando olho!haha

  16. OTA Says:

    E vc largou publicidade, jura?????

  17. Domi Says:

    Fail- nao vi leaozinho, mas muito obrigada PATRISIA, passarei a ver sempre!

    … aquela quadriculado me lembra uma piada…
    o que cai de pe e morre deitado!?
    TIC TAC, TIC TAC, TIC TAC…

    desiste PATRISIA…

    ahh ISABELINHA…hauhauhauh
    FUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU

  18. Cowe Says:

    HUAHUAUHAAUHAHUAUHAUH aicarai patrisia achei que stava ficaaando louco vose mudool minea vida!

  19. beeac Says:

    Seria engraçado se você visse o leão sem o uso de drogas. Quem eu. É.

  20. Beyonceta do agreste rs Says:

    orey leao! medo medo meod leao nardone culpados! dorgas naõ uso so quando eo e gaag vamo matar porrai ne nao so obrigada

    E você pode adicionar meu blog aos links do VpMO, por favor?

  21. Bárbara Says:

    AI AI PATRISIA. KKKKK

  22. jz Says:

    PUTAQUEPARIU AGORA VOU VER ESSE LEÃO SEMPRE PARABÉNS PATRISIA 2

  23. F Says:

    EU ENXERGUEI ANTES DE DESCER A TELA [2]

  24. Hilger Says:

    Acabei de ler “Volta pro mar, oferecida!” KKKKKK aí parei e li de novo, mas foi ótimo :D
    tiops, tinha uma professora de biologia que me deu aula no ensino médio que falava que pessoas quando tomavam LCD ops LSD e ficavam alucinando VIAM LEÕES ONDE ELES NÃO EXISTIAM
    ou seja

  25. camila Says:

    posha eu tbm tenho essa mania ae desde pequena, NÃO ESTOU SÓ KAKSKASKAS sou sóbria

Deixe uma Resposta

