aewaeweaewaew

ZEN-TE sabe que eu ATORON Copa do Mundo? acho lindo, nem tem aula rs, assisto todos os jogos, Zâmbia x Bósnia VAAI BÓSNIA,logo entraremos com o layout novo Oferenda traz o Hexa. aí mano saiu o Álbum né eu falei -ALOOOOOKA corre na banca p/ garantir o seu Patrisia aí toda banca que eu ia tinha 84e18461861 pivets e 1 mina (eu rs) e o cara -olha,não tem mais rs-

-ah meu...

aaí hoje finalmente eu consegui um, e já gastei 40mil reais em figurinhas né, AFINAL eu quero só os melhores dos melhores né

O LÁ EM CASA EIN ITÁLIA

PATRISIA SUA PECADORA cria vergonha na cara ok ok ok vamos vestir os meninë

agora sim um pouco de decência

rapazes,repararam ue nenhum está de regata branca/boné? ah tá, acho bom rs, fikdik. ENFIM, gastei R$4,00 reais e mais um bilhão de figurinhas na esperança de vir só os gato néééan resultado: já tô com o Gana quase completo, Costa do Marfim, Japão, Ronaldinho Gaúcho claro, Marcos Senna traíra,claro e o único cara bonito eu perdi na rua FML. fora que eu já to quase com a Argentina completa tb,mas esses aí ainda é bom pra por na boca do sapo ~RISUS~ sério,cadê a figurinha do cara bonito :(.

gente tô trocando o Tim Cahil (AUS) e o Rafik Saifi (ALG) pelo Beckham do da copa passada OKOK.

sério,não to acreditando que eu perdi a única figurinha de homem bonito tô passé

UPDATE:

e não é que tem o Beckham no desse ano também? GLÓRIA A DEUS eu achava que ele tinha machucado o pézinho (ownn) e não ia aparecer rs

eu tava vendo a seleção portuguesa e tem um cara chamado Liedson -Q ZUADAÇO- pensei eu, aí eu vi que ele era brasileiro OPS

MANO sem criatividade a Austrália ein pqp camisa igual a nossa saidaqui poxa

Etiquetas: , , , , , , , ,

19 Respostas to “aewaeweaewaew”

  1. lordmanshoon Says:

    QUERO FIGURINHA DAS GEMEA NADADORA SALTADORA DE PICINA

  2. Pedro Says:

    Daí que quando viajei pra casa de uma amiga ficamos vendo álbuns de 3 copas diferentes e vendo os que valiam a pena. Até decidimos qual era a seleção com mais jogadores bonitos de acordo com estatísticas claras e pesquisas de opinião (foi algum país ae fodido da europa)

    E TINHA UM NEGÃO EM UM TIPO ASIÁTICO, ACHO. OU ALGUMA COISA DO TIPO AHAHAHA foi engraçado de ver

  3. Bárbara Says:

    Patrisia safadjenha.

  4. pri Says:

    tava toda me controlando pra nao comprar o album e acabar com meu dinheiro com figurinha e vem 1 com 4 figurinhas no jornal :((((( me sinto obrigada a completa-lo agora ne kk

  5. F Says:

    O LÁ EM CASA EIN ITÁLIA [2]

    patrisia moastr mas

  6. Hilger Says:

    Trabalho de queeeee???

    Ai menine precisa me contar como vose fas as gifs, quero aprender pra fazer também *-*

  7. odilei Says:

    Patrisia Rôxa que falta de vergonha é está! º.º
    pelo menos colocou uma roupa neles.
    :/

    aquele ali atrás é o Bruce Lee?

  8. Irina Says:

    ai amiga, fiquei 5 min olhando os caras semi-nus

    FALTA DE SECÇO DETECTED hahahaha

  9. domi Says:

    PATRÍSIA , post muito válido…
    ri demais!hgauhauhauhauhau

    REGATA BRANCA/BONÉ foi oteeeeeemo… fikdik

  10. Érika Bonadia Says:

    PATRISIA KK, so tua fan sab, leio aqui sempre, mas nunca comento, SOU VAGAL~, e hoje, em um momento de tédio, fiz isos pra você, tipo, PRESENTINIO DA FAN KK, BESOS, espero que goste, e tipo, SOFRI COM O POST SIUAHASIUHASUIUASI os meus amigos compraram hoje, e acharam os zicas do mango pqp

    AQUI PATRISIA: http://i41.tinypic.com/345c3e8.png

    TIPO, se nao ver eu vo shora kk

  11. Felipe Says:

    n gosto de futebol, fikdik!
    bjs,
    masmesmoassim eu gostei do post!
    Patriçia maria chuteira!

  12. Tati Says:

    Curtia mais o banner antigo, pronto falei :(

  13. F Says:

    Curtia mais o banner antigo, pronto falei :( [2]

    esse ficou feliz demais pros ônibus :[

  14. Domi Says:

    Curtia mais o banner antigo, pronto falei :( [3]

    Esse ai meio Romero Britto… é gay! fikdik

  15. Patrícia Says:

    ai morram todos o que importa nessa espelunca é a MINHA opinião e eu dei gritinhos de alegria com esse banner, então não me irritem

  16. ANA B. Says:

    TUDO IVEJA DA OPOZISSÃO PATRISIA, EÇE BANNER NOVO FICOU LIDNOOOOO!!1!!

  17. luiz Eduardo Says:

    povo mó olho gosrdis, povo tudo cheio das ~~inveja~~ no seu banner super linds

  18. Eron Says:

    Só os munito e as munita no album!

  19. beeac Says:

    Só tô triste que a Suécia não vai para a Copa este ano D’:

Deixe uma Resposta

