ai domingo a noite

sopa de pizza quem curte

OPS acho que subestimei as capacidades do meu microondasssss. o que importa é ter saúde. aliás, falemos da Pizza tão soberbo alimento. O bom da pizza é que por exemplo, foi meu jantar de ontem, meu café da manhã  e meu jantar de hoje! e eu ainda poderia comer pizza todos os dias da minha vida miserável sem reclamar,eu tenho plena convicção disso. Mais vale o homem que inventou a pizza do que o cara que inventou a porra dos números complexos dizaê. All Hail Pizza. Mas o universo é tão maravilhoso olha que lindo,junto com essa pizza que eu pedi sexta veio mais um cupom O ÚLTIMO que eu precisava para,ao lado dos outros 9, pedir mais uma de mussarella ou calabreza ou ainda brotinho doce de segunda à quinta GRÁTIS. MARAVILHA VIVER né não? e você aí chorando as pitangas magina o mundo é grande e tem pizza grátis. aff tirando que acabou a coca e eu tive que comer pizza com suco de laranja ARGHREPULSIVO

ENFIM

a não ser que vc seja,digamos, um tanto tapadinho (para manter a delicadeza) você já deve ter notado o nosso (eu falo em 3° pessoa sendo apenas uma RISOS vou falar sobre isso com a minha terapeuta rs) mais novo e maravilhoso e colorê banner, feito pela leitora e OLHA QUE LINDO fã do Oferenda, a Érika Bonadia tem como não amar? então

VOCÊ

que quer ter uma parte da sua arte no blog e no meu s2 coração s2  e tem talento igual ou superior ao de um chimpanzé no fofoxóps, faz aí o seu banner e mande para a gente (quer dizer,pra mim) que ele desde que não tenha conteúdo ofensivo (tipo assim um pênis) vai estampar lindamente a abóboda desse website. até pq eu nem tenho photoshop instalado nesse pc ME PROCESSE tudo o que eu faço é no paint rs (meu deus! quem diria?) ALIÁS o banner antigo tb foi uma doação de uma parça minha,e hoje eu vou abrir o baú do Oferenda e mostrar o projeto ORIGINAL que nunca foi ao ar

pois é momentos de tensão rs confira no telão:

Décadence avec élégance

kk vai gente,o importante era o apelo cômico vai.

MEU DEUS TO PERDENDO DANÇA DOS FAMOSOS

Etiquetas: , , , , ,

21 Respostas to “ai domingo a noite”

  1. lordmanshoon Says:

    AINDA BEM QUE COLABORARAM COM A ARTE VISUAL E VOCÊ COM OS TEXTOS LINDOS.

  2. Leo~ Says:

    VO MAMDA MIMHA ARTE

    Quem ganhar vai conhecer o Bruno cantor, né? Por favorrrrrrrr ♥♥♥

  3. feliep Says:

    esse banner novo ae ficou lindo viu, mas nada supera o banner original. nada NADA NA-DA

  4. livs_ Says:

    ai eu sempre morro de rir com seus posts e nunca sei o que comentar porque se eu mandar só risos vai ser muito idiota da minha parte :((

  5. odilei Says:

    aff
    o carnaval já passou! pensava que você ia fazer um em homenagem a copa da Africa. =/

    PIZZAAAAA :D
    “e eu ainda poderia comer pizza todos os dias da minha vida miserável sem reclamar, eu tenho plena convicção disso. ” [2]

    quer dizer, acho que iria reclamar por está muito gordo de tanto comer pizza. a vida é cruel =/

  6. Domi Says:

    depois de semana passada, sem comentarios sobre o banner!
    hauahuahuahuahauhauhauhauahuahuah

    foi bom ver vc sua tosca!

  7. F Says:

    não pode gongar? :'[

    esse banner novo ae ficou lindo tr00 viu, mas nada supera o banner original. nada NADA NA-DA [2]

  8. Matador Says:

    mew que lindo banner amei TA UM LUXO

  9. Érika Bonadia Says:

    MEUDEUS QISO SAIUSHAIUASHUISHUIHASUIHSAIUHSIA ENFARTEI KK
    além de ver meu banner vejo meu nome, qiso, vol morrer felis, flw galere IUSHAUIHASIUHSAIUHSIA ~emoçao 100 fim~

  10. Irina Says:

    amica. e eu que nem tenho um banner?
    sou uma negação com esse negosdi potoshopis e tal

    daí qto espernado ficar rich and famous pra pedir pra algum leitos limdo fazer pra mim =)

    UM DIA EU CHEGO LÁ

    só não sei aonds. riririr

  11. lik Says:

    erikk minha diva eu q mandei o blog pra ela e
    PATRISIA MINHA DIVA VCCCCCCCCCCCC

  12. May Says:

    Eu nem tenho um banner *mimimi*

  13. Ricardo Says:

    Eu sei fazer a bandeira do Brasil no paint. Ajuda?

  14. Ricardo Says:

    e curti mais o banner do final do post, malsaê

  15. joao Says:

    ô patriza to com saudades da mulher do baner antigo mano,ela tinha um olhar enigmatico. alem do que ela tinha cara de quem nunca fez sexo… bejospra ela!

  16. Bárbara Says:

    E eu que sou sem banner Patrísia? Como lidar?
    Totalmente FAIL no PS.

  17. Hilger Says:

    galere que desenha FORA do paint me deixa com *inveja* MAS ASSIM MENINE instala o windows 7 que o paint dele tem uns frufrus a mais, os PENs da vida (não PENIS TÁ?) são com defeitos especiais fofos ÓIN
    Mas então, eu tb não tenho fofoshops instalado, então não concorro à abóbada do chimpanzé né poisé, só no template default do woodpress AI FAIL

  18. Thiago Santhi Says:

    Suco de laranja não dá.

  19. Maroca Says:

    KD VC GATINHA TO TE ESPERANO SO DE CUECA HEIN volta logo

  20. beeac Says:

    Ai, odorei a mãe Dinah sentadinha nesse banner rejeitado, ok.

  21. Frederico Says:

    caramba, eu vi a foto do sopa da pizza e JURO, EU JURO q na primeira vez q vi eu pensei: caraca, esmagaram um gato no prato!?!!??? deve ser sei lá, gato empalado no espeto? daí eu vejo a descricao: sopa de pizza. WTF?

Deixe uma Resposta

