dança gatinho,dança

kk perdões pelo título  mas é que eu estava assistindo o programa do Rodrigo Faro FUCK MY LIFE.

EN-FIM

Patrisia,onde estiveste?

ai 10culpas gente mas sabecumé né, inferno astral e falta de pauta não tá fácil,mas é sempre um prazer escrever para vocês BEIJAS NOS CHAKRAS. Mas hoje é dia de festa de comemoração sabe pqqqqq?

FINALMENTE

GEN-TE consegui UM homem bonito no album da copa aewaewaewaew /olha me desculpem o momento guria retardada/ mas gente figurinha 423 THATS MY MAN. kkk mas essa é a mera introdução ao assunto deste sábado deprimente, que é : album de figurinhas. sabe como é né,tava limpando umas gavetas e acabei encontrando alguns que me fizeram ancher o saco dos meus pais né. pena que o das Chiquititas eu joguei fora :( mas é incrível como através deles a gente consegue ver as diferentes fases da minha vida. no telão:

mas que belo assoalho

de cima para baixo da esquerda para a direita: criança irritante, pirralha insuportável (gente o do pokémon tá completo. inteirinho),miguxa e finalmente: pré adolescente retardada. e acho que agora com o da copa eu estou na fase adolescente retardada né. Mas tenho especial afeto pelo da marisailormoon . gente esse album é de 96.

daí a destreza na hora de colar né. coordenação motora ALÔ

pausa para um sorvete rs.

Etiquetas: , , , , , , , , ,

21 Respostas to “dança gatinho,dança”

  1. Pedro Says:

    EU TINHA ESSE DO POKÉMON COMPLETO TAMBÉM, SOU FODA

  2. Tati Says:

    Invejei o da Sailor Moon, hein. Ah, e tenho dois *iguais* das Chiquititas, me inveje!

    Dia desses tava falando com o Thiago sobre isso de álbum, que não coleciono pq sou mão-de-vaca… Daí concluí dizendo que é hora de parar de colecionar álbum quando começa a colar as figurinhas retinhas.

    Thiago responde: então posso continuar.

    REFLITAMOS.

  3. Pedro Says:

    E no meu das Chiquititas eu era fdp e colava por cima as brilhantes coloridas ): não queria que ninguém tivesse

  4. Bárbara Says:

    Patrisia, eu tenho esses também KKK
    Sailor Moon é amor. ♥
    O REINO DE SIMBA *_*

  5. Tati Says:

    Pedro colecionou Chiquititas…………………. Pq isso não me surpreende?

    [BRIMKS]

  6. Mazi Says:

    Claudio Marchisio… hahaha
    bonito heein!
    Mas a 413 é mais :P
    temos que trocar figurinhas patiiiii!

  7. Rodrigo Says:

    Wow, já tive todos sabe o que é TO-DOS *-*
    Muita emoção
    Nem tenho o da copa –‘
    Eu amava sailor moon

  8. Rodrigo Says:

    Eu tinha a figurinha de cima “PAUSA PARA O SORVETE”
    *——-*

  9. morsinfinnita Says:

    eu tinha um do Yu Gi Oh… mas é coisa de menino

  10. marina Says:

    ***pausa para um sorvete***

  11. Ricardo Says:

    GENTEEEEE, ESSE DO POKÉMON EU LEMBRO QUE FIZ MINHA MÃE MANDAR UMA CAAARTA PRA FÁBRICA SÓ PRA CONSEGUIR AS QUE FALTAAAAVAM!
    SIPODASDIOASDIOASHDIOHADHASDASDAS
    ERA FELIZ E NÃO SABIA ;~~

  12. Tate Says:

    HAHAHAHA CARALHO, o único album que eu completei na vida foi o do Pokemon. Mas meu maior trauma era que minha mãe se recusava a comprar o dos Cavaleiros do Zodíaco. Eu lá com quase TODAS as figurinhas e nada. NADA. Mas com o do Pokemon eu me vinguei, até carta pra Panini (é panini essa porra né) mandei pra pegar a última que faltava hahahahahaha

  13. beeac Says:

    Eu lembro que eu brigava com a minha irmã pra eu ser a Serena das gayrreiras lésbicas aí.

  14. domi Says:

    sempre duvidei de sua capacidade motora…agora tenho a certeza!
    os graficos mais engraçados da vida, nas aulas de matematica… tudo torto!

  15. Irina Says:

    ai. o do Pokemón faltaram umas 3 figurinhas DAMN IT. Gastei os tubo com aquela merda. Fingi amizade com várias pessoas pra trocar figurinhas. Super virei A JOGADORA DE BAFO pra conseguir figurinhas sem trocar..ai ai good times goood times. Mas né, eu cresci agora sou mulher, tenho que encarar com muita fé E não to fazendo esse album da copa aí não. =(

  16. ReginokAa Says:

    porra! Sailor Moon? ♥

  17. Beyonceta do agreste rs Says:

    mas patrisia vc ciquer mostrol o jogado bonito assim nao dah vol pro quibelouco q ganho mas

  18. Hilger Says:

    pausa para um sorvete RSRSRSRS

    o álbum mais legal que eu tive foi o dos tazos mas tiops isso foi ANTES da sua época

    mimimimimimimi
    depressive feelings aqui a respeito da idade
    solução: NATURA CHRONICLES ops CHRONUS

  19. odilei Says:

    hahahah
    tinha a coordenação motora de um bêbado epiléptico! O_O

  20. Bruno Ferola Says:

    EU TAMBEM TENHO DO POKEMON MEU!!!!

    obs: rodrigo faro rocks vai! a Geisy deu beijao ja!

  21. lucas Says:

    oi rodiguos eu gostaria que vc dança shaquira

Deixe uma Resposta

