um alegre despertar

alo galerë

eu já falei aqui que eu acordo cedo né? olha eu acordo tão cedo,mas tão cedo que as minhas primeiras palavras ao despertar não podem ser “bom dia sol!” por que nem a porra do sol tá lá ainda. então eu falo “puta que pariu” mesmo.rs, e eu odeio tanto tanto tanto (coloquei em negrito p/ dar mais ênfase) que eu já peguei ojeriza da música do despertador do celular. sabe,quando eu era criança minha mãe ia pessoalmente no meu quarto me acordar e cobrir de beijinhos. mas agora eu acordo tão cedo que ela nem levanta mais kkk. então quem me faz o serviço é um frio e impessoal celular. e eu ainda coloquei uma músiquinha bem feliz e propícia “everyday” do buddy holly vê aí se não tem cara de despertador. mas agora só de ouvir eu já me retorço de ódio,só pelo trauma de acordar 5h30. AI PATRISIA mas vc é mto negativa,só reclama de tudo não vê o mundo lindo que Cristo nos deu,não vê o brilho no olhar de uma criança! -vejo sim,caro leitor escroto,eu vejo sim! tanto que se tem um lado bom de acordar antes do Sol é que eu posso ver o lindo espetáculo da vida que é o sol nascente. eu gosto especialmente quando o céu fica púrpura e de repente surgem pinceladas laranjas bem intensas e logo surge do horizonte! só tem um pequeno problema né

ai q limda vista

mai foda-se tb, o segredo é conter o ímpeto e entrar dentro do ônibus,apesar da vontade de se jogar na frente dele né.

ENFIM

eis que esse sábado eu estava folheando a Veja e desviando da opinião dos jornalistas e eis que eu vejo um anúncio. PRECISO DIVIDIR. é de um restaurante, e ele conta as atrações dos dias da semana. confiram no telão:

o que quarta,sexta e sábado têm em comum??

Correio elegante com os anõezinhos.MEU DEUS DO CÉU, ONDE ESTÁS? gente, pra onde a humanidade tá caminhando??!!! quer mandar uma mensagem de amor p/ alguém? manda um portador de nanismo entregarrrr 2012 CHEGA LOGO POR FAVOR.

se bem que…sábado é meu aniversário né…JÁ SEI ONDE COMEMORAR

Etiquetas: , , , , , , , , , , , ,

12 Respostas to “um alegre despertar”

  1. OTA Says:

    AHuahuahauu eu ia em bares que tinha correio elegante de anões, na verdade é um grupo só que faz rodízio em vários bares, eles são descarados e mal humorados, não acredite na branca de neve, certeza que ela foi estuprada pelos maquiavélicos anões e esse prédio na frente do seu sol, hein? Porra, engenheiros, mas quem sabe um dia ele cai e o sol nascerá pra vc? #SergioNaiaFeelings

  2. Regina Says:

    DICA: mude o toque do despertador com frequência. é sério, funciona! tenho 03 diferentes, com intervalo de 1/2 hora cada, rs.

  3. Irina Says:

    amica eu acordo 10 min depois de você e fico acordada até a meia noite, sem MAL PISAR NA MINHA CASA.
    tipos passo meia hora acordada na minha casa por dia.
    vejo meus pais meia hora por diaaa – oque não é lá tão ruim riririri –

    EU SOFRO VIU? EU SOFRO.
    mas…que limdo viver né? Ô COISA BOUA.
    agradeço todo dia por estar nesse mundo limdo. JURO. risus.

    curti o restaurante sabe, prinicpalmente o ‘com os anõezinhos’
    tipos, acho q vou abdicar do meu emprego e virar anã entregadora de correio elegante…é uma boa né? Minha altura bate ririririr

    e SÁBADO É DIA DE BALADA HEINNNN?
    UAHUAHAUAHUAHAUH

  4. Bárbara Says:

    Sábado a noite você vai desfrutar do meu presente OK.
    E gente, o leão ali. Vejo sempre agora, culpa tua Patrisia.

  5. odilei Says:

    putaquepario a primeira coisa que pensei foi na porra do leão! vou ter que fazer terapia por sua culpa Paty =/

    ♥happy♥birthday♥ \o/

  6. bah Says:

    E eu cheguei aqui por causa do bomdiaflowers.wordpress.com …. Mas já na hora de desejar feliz aniversário!!
    Então parabéns menine!!! Felicidades!

  7. Ana B. Says:

    O LEÃOOOOOO

  8. Tate Says:

    Queiss, então é verdade que existe vida antes das 8 da manhã? Achei que fosse uma lenda urbana.

  9. Ana B. Says:

    minha vida é mais triste que a sua, levanto às 5:15.

  10. Hilger Says:

    ah, quando o sol nascer você chega e diz assim
    BOM DIA SOL BOM DIA FLOWERS!!!
    ai pq eu tinha que fazer merchan né, vc deu margem, bem feito ENFIM.
    gemte e não é que FINALMENTE eu vi o dito cujo do leão que vc fala? pois é, agora vi de verdade, antes só tinha visto no desenho
    mas cuidado com produtos alucinógenos hein?
    bjs menine

  11. Domi Says:

    Patrísia… muitos comentarios nesse recente post…
    Começaremos por me vangloriar do meu ocio temporario, que me permite acordar a hora que eu quiser, e depois lembrar que a minha aula na faculdade começa as 8:20! ;)

    Segundo de fato vista fail… mas olha que lindo, vc poder ver esse lindo nascer do sol no nosso querido ANGLO… vc sabe neh?!Movimento aparente do sol, lado norte e tals!hjauahuahuahuaha

    Terceiro… QUE PORRA É AQUELE LEAO DO INFERNO… quando olhei pra garde de proteçao foi a primeira coisa que eu lembrei… estou traumatizada… quero mais 3 anos de terapia ok?!

  12. Domi Says:

    ahh só pra vc nao se esquecer… eu te amo no fundo do meu ser ok!?
    mesmo que isso me custe a modesta quantia de 2,50!
    hauahuahuahauhauhauah
    yeahhhhh

Deixe uma Resposta

