spooky

alo mulherada

meu,me deu uma vontade de fazer uma tatuagem. Mas e o medo de ficar igual às que eu vejo no ônibus? kkk tenso ein, quero qualidade Miami Ink É PEDIR MUITO? rerere NOSS GENTE

esses dias eu estava perambulando sem rumo aqui perto da minha casa mesmo e entrei numa rua que ~pausa na história p/ contar uma outra rapidinha~ então,na esquina dessa rua a galera linda e civilizada as vezes joga lixo né,tipo assim,joga o lixo,sem saco nem nada,lixo-lixo. aí uma vez eu passei lá e tinha uma mala dessas de viagem jogada,fechada. Eu achei aquilo um tanto peculiar e olhando com mais afinco eu vi que tinha uma etiqueta dessas de  aeroporto toda escrita em japonês presa a ela. beleza né,fui embora. Aí uns dias depois eu passei lá de novo e a mala estava aberta TCHARAM e dentro havia um caderno. um caderno preto de anotações TCHARAM só isso,dentro da mala TCHARAM

~~curiosidadchy~~

e a vonts loka de abrir aquele caderno? mas eu nem abri. DÁ QUE ERA MACUMBA NÉ GENTE. :( posso falar? hoje me arrependo. podia ter aberto com o pé rapidinho né que merda Patrisia ~tá agora lembrando que essa era a história rapidinha,voltando p/ trama principal, coesão nota DEZ~ então,eu atravessei essa rua (é pequeninha mas kinda creepy) e MEU. M-E-U. no final dela tinha uma casa…abandonada…mas dá um vizu na casa galere

uhhh

gente,ela tá abandonada,toda cagada, mas vai dizer que não dá vontade de entrar e ver como é por dentro?? (mas entrar abraçada com a minha mãe né, e o cagaço?rs) olha essa porta de ferro,essa hera crescendo na lateral,tomando conta da casa, essas estátuas clássicas no telhado uhhh. mas é claro que eu não vou fazer isso né pelamordedeus tem praticamente um neon piscando escrito testupro em cima desse lugar,mas vai dizer que não é no mínimo **instigante**

 

manolos que que vcs vão dar pra mãe de vcs ein? to sem idéia total aqui :s

BEIJAS

 

Etiquetas: , , , , ,

15 Respostas to “spooky”

  1. feliep Says:

    MANO COMO ASSIM VC ACHOU UM DEATH NOTE E NAO PEGOU?

  2. Thiago Says:

    AFF, FIZERAM A PIADA DO DEATH NOTE PRIMEIRO. ):

  3. Flávia Says:

    Muito muito medo dessa barriga, como vc ousa me traumatizar assim? Quantas horas de terapia, senhor… bebedeiras, macon cof cof ENFIM Aqui perto de casa tem uma casa com uma arvre, sim uma arvre que cresceu assim na parede, hein hein… ganhei ganhei

  4. odilei Says:

    vai fazer tattoo do que Paty? :O

    gostei deste gato! https://oferenda.files.wordpress.com/2010/05/omg.gif?w=300&h=208

    acho que você deveria deveria fazer uns bolinhos de chuva pra ela. (pensando bem, acho que é uma má ideia se ficar como na ultima vez e capaz de ela te expulsar de casa.)

  5. neits Says:

    hahahaa muito medo mesmo dessa barriga

  6. Irina Says:

    nosss quem é o dono dessa barriga mao deols ãnfãn risus.

    Lá perdicasa tinha um AMBULATÓRIO abandonado e eu passava na frente dele todo dia as tipo 6 e meia da manhã pra ir pra escola, super MISTUPREM mas né, to viva e virge grazadeus rsrsr mas aí demoliram ele e vao construir uma clinica lá =(

    ãnfãn vc tb sai sem rumo pelas suas redondezas? MITCHU e geral fala q eu sou estranha, AFFS

    e tipos DEATH NOTE MEU DEUS? DEATH NOOOTE!?

  7. Domi Says:

    mamis ganhou uma bolsa… ai eu perguntei…
    Mãaae que deu pra vc?!
    ai ela falou… seu pai e vcs…hauhauhauhauah

    me senti mal… eu nunca dou presentes pra ninguem…
    karma vai pesar algum dia e tudo isso se voltará contra mim!certeza!

    olha onde será o proximo churras do nosso querido prof de geo… um bom lugar neh?!
    alias… patrisia o que é bonitinho e arranha o vidro?!
    huhuahuhauahuah

    histórica piada!

  8. léti Says:

    po patrisa, perdeu o death note

  9. Caio Caly Says:

    OI pati olha eu aqui de novo! saudades d’oce!

    Durante alguns milênios eu esqueci do seu blog. ADorei o novo sei lá como chama isso aí que aparece no topo do site com o nome do site rsarsa hahaha manola ficou mto bom ce que fez?

  10. F Says:

    AFF, FIZERAM A PIADA DO DEATH NOTE PRIMEIRO. ): [n+1]

  11. ReginokAa Says:

    Po! Morro de vontade de entrar nessa casa aí!
    Se tu olhar pela janela, dá pra ver uns quadros e tals. Minha colega disse que são imagens de gatos, mas eu já não enxergo muito bem, e no dia que eu botei a cara no portão, já eram mais de 18h, rs.
    E o lixo da esquina é foda, mesmo. E na outra esquina tem, sei lá, uma fábrica e os caras ficam mexendo com quem passa. Lixo tb, rs.

    Haha… trabalho na rua de cima. Qualquer dia a gente se esbarra por aí! =P.

  12. Hilger Says:

    ~~curiosidadchy~~ da sua parte querer entrar lá néam pq asim já te falaram pra não se meter nos assuntos alheios?
    AI FALEI mas agora eu queria saber o que tinha lá mimimi :(
    detalhe é que a trama secundária teve mais linhas do que a trama principal RS

  13. Leticia Says:

    Soh como eu tow mto boazinha hj… lol http://fc02.deviantart.net/fs25/f/2008/031/4/d/Flight_Of_The_Conchords_4_by_Revolution_In_Me.gif

  14. Daniel Alves Says:

    vc vai se arrepender de novo, entra la e poste

  15. lika Says:

    entra la com suas amigas mas tipo ~~várias~~ e é claro: com um menine de preferencia forte delicioso

Deixe uma Resposta

