Rage

sabe o que eu odeio mais do que a minha própria vidars? CENTRAIS DE RELACIONAMENTO. manolo minha internet deu um piti aqui de uma hora pra outro e deu um foda-se pra mim, disse que não ia conectar nem que Jesus descesse à Terra p/ pedir pessoalmente

-eu nem iria mesmo, riariariaria

e aparentemente eu fui nomeada a menina-speedy de casa,né, qualquer merda (hoje estou marinheira,perdôem os palavrões. grata) que dá na internet,tv, sei lá me colocam p/ tirar satisfações com o Super 15 ou com o Coronel Tutchenko. E olha,eu entendo que do outro lado da linha pulsa um coração usando aqueles fones de cabeça ridículos,então eu sou super legal com os atendentes,sabe. Mas eis que eles ficam me jogando de um lugar p/ o outro, o Speedy falando que é o Terra (e era mesmo,seus fdps) AÍ eu liguei lá na mulher do Terra,que me desligou o telefone na cara depois de não ter conseguido resolver né. aí eu liguei de novo (quero minha net caceta) e ela nem me falou nada e transferiu a ligação p/ a central do Speedy (e eu tipo WTF,sabe eram tipo 8 da noite pqp quase começando Lost manolo que ódio) mas eu não desisto nunca e liguei no Terra AGAIN HUAHUAHUA

-a senhora(olha,errou o pronome de tratamento,querida)/abafa/ por favor anota a nova senha

-mas moça já anotei três senhas novasssss….

-ESPERA EU ACABAR DE FALAR

ay mamá tomei um cala bok

-ok,rsssss fica a vontade.

e a biscate nem me resolveu nada. mas tutu pom,eu perdôo pq pelo menos ela me deu algo p/ falar aqui, pq eu tava sem pauta IÉÉÉÉ

EU SEMPRE VENÇO. e tô aqui,linda e conectada. troquei o provedor chupa essa manga Terra. IN YOUR FACE BITCH.

.

.

.

.

.

finalmente posso conferir a programação da tv. que saudade!

Etiquetas: , , , , , ,

7 Respostas to “Rage”

  1. Domi Says:

    uhm… primeiro comentario..
    AI PATRÍSIA COMO SOU IMPORTANTE, or not…
    Massss seguinte, senti que seu amor pela minha pessoa cresce a cada dia… até fez uma pseudo homenagem pra mim!hauhauauahuahuhuahau

    Aii nem me fale disso, hj eu tive que ficar falando com a maquina da telefonica… e o pior é que ela me falava NAO ENTENDI O QUE VC FALOU… VAMOS COMEÇAR TUDO DE NOVO…
    nãaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaoooooooooooooo…
    eu nao quero começar tudo de novo, eu quero FALAR COM …

    aiiii desabafo tensoo… mas ja passou amiga…
    como sempre arrasou no post…
    CASA COMIGO?!

    passarei na jonnhy days algum dia da vida aew!
    beijos

  2. Domi Says:

    falar com um ser humano…
    aiii caraio, apertei antes de acabar de escrever…

    inclusao digital é uma merda!

  3. Beyonceta do agreste rs Says:

    issaí, pait, mostrou pros provedo e pra jesus qm manda nessa porar

  4. Irina Says:

    AIM MEU, te deram pauta, e eu que to sem niuma?
    socorrr
    acho que vou falar sobre calças sarouel pq né, HAHAHAHH

    Mas ói, IN MY FACE pq um dia eu cheguei fiz a louca do cu e falei VOOO CANCELA ESSA POORRRRAAAAAAHHHH e a mina ‘certeza’ aí eu ‘SIIIIIAAAMMMMM CANCEEELA ESSA MEERDDAAAAHHH’ aí tals pediu uns dados e pá ..e …realmente cancelou. tipos. amica, eu tava blefandoooooo vooolta vollllta. fiquei sem net uma semana até vir o outro provedor SRSRSRSRRRS

  5. Rony Zid Says:

    AY Mama! UHAUHEHAUHEUHEAU
    Sério, também tetesto esses atendimentos…

    P.S.: Eu sei que você faz macumba com os e-mails que não são publicados (brinks) UAUHEHUAE

  6. lika Says:

    !ay mamá! ~pati tava com saudades de você, juro :(

  7. Hilger Says:

    obaaaa vose é a menina speedy
    que bom pq eu vou trocar de provedor logo logo e aí queria alguém pra ligar lá e resolver os problems pra mim AEAEAEAEAEAEE
    .
    .
    .
    .
    .
    .
    .
    fail

Deixe uma Resposta

