título aqui

kkk cada vez mais eu amo esse supermercado

sei lá o que é essa mancha nojenta, mas eu tirei essa nota fiscal do lixo do meu quarto rsrsrrss… écat… manolo e eu hoje discutindo com o motorista do ônibus (ele não parou no ponto, pena que o sinal fechou né motô.) através do espelinho retrovisor, me senti a beleza da favela toda fina batendo boca com um tiozinho bigodudo mas tutu pom. Subi no ônibus toda altiva FUCK YEA

ENFIM

agora pouco eu estava toda intelectual folheando a revista Cláudia né (kk me processe) e foi então que eu reparei que eu venho andando errado por toda a minha vida, pq poxa vida em todas as fotos as modelos estão pisando de forma muito diferente de mim. Por exemplo, quando elas sobem numa balança para se pesar:

GENTE

olha vcs me desculpem, mas eu meio que uso o meu pé INTEIRO quando eu ando sabe? tipo, eu apóio o meu calcanhar no chão (!!) mas já estou me corrigindo e agora eu concentro toda a porra do meu peso nos meus dedinhos.~~sem rancor~ mas é que eu fico meio passada com essas inverossimilhanças das fotos e pans. Não que isso mude qualquer coisa na vida real, mas **dividir** me faz sentir melhor rs.

-que bom.

e já que a gente está nesse lindo clima de , deixe-me mostrar pra vocês a foto que eu tirei no Museu da Resistência (daqui de SP, que relembra as lutas contra as ditaduras aqui do Brasil néan) que eu achei que ficou toda linda lálálá

qualidade TENSA do celular mas beleza. mas aproveitando o assunto o museu é bem legal fica no antigo DEIC ou seja, fica na prisão mesmo. A exibição é dentro das celas, o que dá um clima pesado,sabe? os visitantes acabam adotando uma postura mais reflexiva mesmo. As portas são as originais, de cela de cadeia mesmo, eu mexi no trinco e cara só aquele barulho de metal rangendo me deu uma agonia rrrapazz. Pois é.

rs.

Etiquetas: , , , , , , ,

2 Respostas to “título aqui”

  1. Domi Says:

    De fato esse lugar da um friozinho e faz vc sentir o clima, pelo menos em parte, do que foi a ditadura e seus incriveis metodos de repressao…
    Ahh acho que todo mundo bateu uma foto assim….hahahah, a minha ficou bem mais bonita, isso é obviu honney!?!

    Ai li a tag… terapia?!hauhauahuahuahuahauhauha…. entao eu mais do que ninguem posso falar disso, chega uma hora que vc se sente uma estupida pagando p outros ouvirem vc falar coisas sem sentido algum!masss as vezes faz sentido PATRISIA…. FÉ EM DEUS…
    “ESPERO QUE VC SE DÊ BEM NOS ESTUDOS E ARRUME UM BOM NAMORADO” – agente é obrigado a ouvir cada coisa na casa de deus viu?!hauahuahuahauhauhauhauahauhauhauahuahuahuahauh

    enfim… casa comigo sempre…
    arrasou bicha!

  2. Hilger Says:

    AIQUEMEDA :S
    Você podia ter dividido um Doritos e não a sua visita à prisão néam
    As minhas únicas visitas na prisão foram jogando Banco Imobiliário, mas aí ao menos eu levei a galere junto, uma vez chegou a ficar TODOS os jogadores presos KKKKKKKK
    #FAIL total no jogo COMO SE a gente fosse ter sorte no amor por causa disso MENGANA QUEU GOSTO
    nem gosto

Deixe uma Resposta

