As estripulias do cocô fake

Um cocô é uma coisa que meio que desarma as pessoas,não? Aparentemente ninguém está muito preparado ou disposto a lidar com algo tão trivial quanto…cocô…evita-se totalmente qualquer tipo de contato com o cocô. Principalmente se for alheio. E quem vai condenar não é? Afinal é instintivamente  repulsivo, embora quando bebês o cocô não nos parecesse nenhuma ameaça,pelo contrário, fomos terminantemente amestrados a desprezar o cocô. É isso que nos torna Humanos.

kkk que linda minha dissertação, não sei pq não passo naquela porra do vestibular rs qué dizê né, ENFIM, eu queria mesmo era contar a noite maravilhosa de segunda feira que eu tive. Os privilegiados que me seguem no twitter (rss me segue tb eu te imploro) acompanharam toda a minha aventura ao vivo WOW. Tá tá foi assim: segundona, fria, triste, segunda. Então, me deparo com isso aqui. aaaahhh

-por que não infernizar minha família?

foi mais forte que eu. Segui o passo a passo e.. bem…

-upa lelê alguém teve um acidente

esse é o banheiro da minha irmã MUAH. kkkk depois o tenso foi ficar de tocaia né, dando altas indiretas -irmããã vc já tomou banho?? vai tomar banho tá frio rsrsrsrsrsrsrsrsrs – ela finalmente se deparou com o totó. Eu tentei gravar a reação mas pena que eu tive um acesso de risos histéricos e o video ficou uma bosta (hum que assunto mais recorrente) eis aí assim mesmo

mas é claro que eu não iria parar por aí né? faltava a MAMÃE rs, coitada trabalhou o dia inteiro pra chegar 22h em casa e encontrar

minha tentativa de incriminar a gata

um totó na cama dela. na cama dela, senhoras e senhores, se ponham no lugar da minha mãe (kk já começa por aí né, é minha mãe. Tem eu como filha.) bom, pregar peças na mamis pra mim já é hobby né quem é das antigas lembra disso aqui . Olha, eu achei que eu ia apanhar de novo com o lápis de Itú que tem aqui em casa, mas a primeira reação de desespero da minha mãe foi ir atrás da gata néan rsrsrs

pobre naná

mas depois que eu peguei o cocô fake na mão, tendo outro ataque histérico de risos ela GRAÇAS A DEUS levou na esportiva UFA. Então aproveitem aí o feriado de

segunda feira eu tava on fire ein, fiz isso tb rs

p/ ser um grande imbecil com toda a sua família rs :)

beijos

Etiquetas: , , , , , , ,

15 Respostas to “As estripulias do cocô fake”

  1. neits Says:

    ri com vc no video hahahahaha

  2. Domi Says:

    aiii amica…hauhauahahauhauhauah
    ri demais contigo qse morrendo no video… estripulia digna!
    hauhauhauahuahuahauhauhauhauahuahuahuahuahuahuahahuahau

    tosca

  3. Tati Says:

    SOU UMA PESSOA MAIS FELIZ DEPOIS DE TER OUVIDO SUA RISADA s2

  4. joao Says:

    kkkkk eu tava comendo na hora que vi essa fotos…kkkkk(risos infinitos)

  5. Hilger Says:

    kkkkkk não deu pra entender nada que você falou no vídeo, estou chegando à conclusão de que você não falou nada.
    Ou tampou o buraquinho OPS do microfone AAAHHH da câmera pq eu não entendi a sua irmã também.
    OU eu estou ficando surdo.

    meo pena que eu moro solito, senão já pregava uma peça dessas tb aqui com a mamis e incriminava o cachorro KKKKKKKK

  6. Felipe Says:

    bicha má!

  7. ReginokAa Says:

    HAHAHAHAHAHAHAHAHHAAHHAHAHAHAHAHAHAHAHA
    não me controlo nem na frente da chefe!!!!

    e o cabelinho da sua irmã??

  8. Irina Says:

    morri com os MANOKIKIÉISSO da sua irmã HAHAHAAHA ‘PATI COMO EU VO TOMA BANHO CUM ISSO AÍ?’ ahahah sou mais feliz depois deouvir sua risada também AI SUA LIMDA hahah =P

    mas ó que tipos tenho 20 ano nas costas se u faço isso mnha mãe me enche de porrada =(

  9. Jean Says:

    HAHAHAHA

    Eu tô lendo seu blog pela primeira vez e tô SE MIJANDO aqui. Tá nos favoritos, agora vou abalar por aqui sempre ~~

    aceita parceria? BGS

  10. Maturidade, não trabalhamos « Eu Tenho Problemas Says:

    […] AHAHAHAHAHA ta, descobri que a menina do Volta Pro Mar, Oferenda é tão idiota quanto eu. Ta, já não me sinto tão […]

  11. Tate Says:

    Hahahahahaha não só morar com a gente, mas levar a gente em viagens também é uma benção.
    Meus amigos e familiares me amam.
    E eu acho que nunca vou crescer
    Tanto que to até um pouco arrependida de ter divulgado, pq agora não vou mais poder fazer, todo mundo já sabe.

  12. br_mkj Says:

    Gostei da irmã da Patrisia. Seria bom ser cunhado dela, ia tomar muita Fanta Maçã e aprontar altas aventuras.

  13. Jean Says:

    oii :D meu banner é este aqui:

    a senhorita pode redimensionar como quiser, ou se achar feio me deixa um recadinho lindo que eu dou um jeito de mandar outro :)

    mande o seu ;) BGS

  14. Aninha Says:

    Patrisssssssssssia!
    http://dicasinteressantes.com/2009/11/04/como-reutilizar-um-rolo-de-papel-higienico-estilo-artistico/

    Assim é mais interessante nao???
    hahaha
    beijos!

  15. cu fidido Says:

    kkkkkkkkkkkkkk ridiculo coco é lindo e eu não kk haha eu sou eu ava kibbbbbbbbbbbbbboooooooooooooooom

Deixe uma Resposta

