s2 s2 s2

ai q franjinha limmmda

Vcs viram o meu novo Justin Bieba?? vcs viram que lindinho, que gatinho? eu consigo sentir a inveja de vcs daqui IRIRIRIRIR. 10culpem mas é o MEU nome que ele está cantando rs quem usou de todo seu talento pra fazer essa homenagem que me fez esquecer a baleia maldita do twitter que está ON FIRAH hoje foi o limdo do @br_mkj  galã do twitter e capitão do meu coração kkk VEMK ME DA UM BEJO.

ENFIM

passada a euforia Justin Bieber (e p/ tirar o baby baby baby da cabeçaagora ein meu amigo?) MENINE as pessoas jogam cada coisa estranha na rua, além do que já é cliché né tipo sofá,lixo,video cassete,filho,garrafa de bebida,saquinho com cocô de cachorro, dignidade etc etc pq mano esses dias eu estava andando sem rumo por aí e eu encontro na calçada uma bonequinha holandesa de louça tipo assim de pé na calçada lá de boa, toda antigona sabe? meio anos 50? e eu -mai q cazzo essa holandesa tá fazendo aqui- mas eu na realidade mudei de calçada PQ PODIA SER MACUMBA NÉ tá loco. Aí ontem to eu linda na calçada e encontro

um pedaço de cactus.

eu já tinha esse pênis  tênis antes do restart não me irritem. Enfim, um toco considerável de um cactus. E poxa vida se segundo a wikipédia “A maioria dos cactos passa por um curto período de crescimento seguido de longa letargia” esse grande pedaço de cactus demorou anos para atingir tal estatura e agora jazz na calçada. poxa vida. kk GEN-TE nesse mesmo dia (estou compartilhando meu dia com vcs dá licença) olha que planta mais esquisitinha que eu vi tb riririri

era só isso que eu tinha pra falar mesmo.

Etiquetas: , , , , ,

7 Respostas to “s2 s2 s2”

  1. bruno ferola Says:

    HAHAHAHA essa ultima planta fica do lado de um buteco…..

    uma vez tava passando por la quando um bebeado me para e pergunta

    ” mas nao parece um cavalo marinho?”

  2. Igor Leonan Says:

    Parece o Bellsprout

  3. lika Says:

    caaaara, esses dias tinha uma galinha na rua. nunca mais passei por aquela rua, sem brincadeira.

  4. Viviie Says:

    Nossa pati, vim aqui especialmente te agradecer… estava euzinha alegre, feliz, na escola quando vem umas meninas vendendo rifa de um cesta de chocolate dos namorados, como sou uma pessoa caridosa resolvi comprar um nome… tinha varios nomes estranhos, nomes de rifas.. então lá.. no cantinho esta o nome Patricia, eu lembrei na hora de vc e do oferenda então resolve marca esse nome, conclusão foi Patricia q saiu e eu ganhei a rifa.. valeu pati..

  5. Domi Says:

    Tosca… que tênis é esse?!
    aiiiiiiiiiiiiiiii essa juventude está perdida mesmo… PUTA FALTA DI SACANAGIII….

    sério só vc encontra esse tipo de coisa grotesca na rua… e isso me dá medo…
    sem mais comentários…

    beijo tonta!

  6. Tati Says:

    PORRA, PATI. Que tênis é esse?! :(

  7. Irina Says:

    aeeeew família restart no seu tennis hein colécan?

    e tipos que rai de planta é essa? propaganda de impotência sexual? rsrsrsr

Deixe uma Resposta

