Ji

Ah Coréia!

bom, o que dizer né? Parabéns ao jogador Ji, que pelo gol contra o Brasil vai ter o privilégio de retirar diretamente das mãos do Grande Líder Kim Jong Ill a sua merecidada batata.

.

.

ok,ok parei!

olha posso falar? eu AMO copa do mundo. E eu acho engraçado quem é anti-mundial, que acha o FIM DA PI-CA-DA o patriotismo de ocasião do brasileiro, o fato de o país parar por causa disso blábláblá whiskas sachet. É patriotismo de ocasião? é,é sim. Mas ÓTIMO. Nacionalismo demais trOO na Alemanha deu um trabalhão p/ os judeus em 1939 *rsrs*, então eu acho mais do que saudável a exaltação da nação quando ela está desempenhando um papel que lhe deu notoriedade ora essa! sinto muito se o Brasil és una buesta em qualquer outro quesito e se o povo brasileiro só se une por causa do futebol e ninguém protesta pela corrupção,violência e desacaso do governo OK isso é verdade mas o futebol está longe de ser o culpado pela passividade tupiniquim. OK, agora fica quieto que

-OK?

kkk e eu que fui comprei uma pizza e

sou eu que sou mto escrota ou

Etiquetas: , , , ,

4 Respostas to “Ji”

  1. Tati Says:

    Só fiquei triste pq não foi o chorão lá que fez o gol da Coréia :(

  2. Irina Says:

    eu só queria ter aula sabe
    só queria tirar minhas dúvidas
    minhas aflições com a professora…SÓ. QUERIA. TER. AULA.
    E almoçar, FIQUEI SEM ALMOÇAR pq no trabalho a gnt teve que sair às 2, FIQUEI SEM COMER. ISSO É DESUMANO
    só queria um fucking dia normal. porra. pq tudo tem que parar por causa de copa? não entendo. nunca entenderei.
    gente louca soprando cornetinhas, tipo c’mon OQ VCS GANHAM com isso?

  3. domi Says:

    Só pra demonstrar o meu profundo desgosto com sua pessoa…

    sem mais! ¬¬´

  4. Thiago Santhi Says:

    Será que é mentira aquele lance da genitália das orientais ser na horizontal?

Deixe uma Resposta

