e o final de semana de vcs como foi

Eu tenho uma bicicleta né, mas a minha mãe não deixa eu andar com ela na rua pq tem medo que eu seja atropelada e morra. (não que isso seja impossível de acontecer,ok mãe) mas era domingo de manhã, quase não tinha carro na rua e eu precisava ir na padaria comprar café da manhã para alimentar toda a minha família,então eu pensei

-vou de bike mesmo,ela nem precisa ficar sabendo

tiops, eu cresci e agora sou molher né mãe, sei encarar com fé e tal e coisa. Pois bem (já adianto que eu não fui atropelada nem morri) peguei a bike toda linda e mandei ver no pedal manolo. O legal é que, olha sou sedentária posso falar? e~meu, ok que da padaria até a minha casa da uns 5min mas olha o pedal tava zuuuper duro e eu mandando ver lá, COXAS ON FIRAH e eu pedalando super hard. Ok, cheguei lá na padaria toda linda, estacionei a bicicleta (eu não levei corrente nem nada rerere era rapidinho mesmo,poxa vida) e desci com as coxas latejando. -ok,isso vai doer amanhã- pensei eu, e me direcionei ao balcão.

enquanto eu estava na fila

tudo começou a girar,girar

mas eu -AFF Q BEESHONA VC EIN PATRISIA- segura aí gata, e pede ai

-moça me vê dois sonhos si’l vous plait.

pedi e ok, tava lá caíndo pelas tabelas, de repente minha visão começou a escurecer (aff lá vem,pensei eu) até que (JURO!) eu fiquei vendo tudo preto, sério mesmo, como se eu tivesse ficado cega. Aí o que me veio na cabeça foi -aff Patrisia, a mulher vai te entregar o pacote vc não tá enxergando nada como q vc vai pegar os seus dois motherfucking sonhos sem que ninguém perceba q vc tá agonizando, e portanto sem atrair toda a atenção do recinto?- então minhas pernas começaram a falsear eu apoiei no balcão quando soou o alarme

ATENÇÃO VOCÊ VAI DESMAIAR EM

1

2

tchufff wild HIPOGLICEMIA APPEARS. tipo, minha glicemia (olha vc me respeita ok eu não tinha comido nada fiz esforço p/ caraleo) resultado: ela foi lá pro chão e eu tb rs, Nada mais me lembro, brinks só sei que eu senti (não tava enxergando nada mesmo :p) um cara me segurando e falando -vc tá bem?? e eu -olha el asho q….não muito.. PUF (ok aí eu desisti de não chamar mais atenção de ninguém) quando eu percebi eu já tava sentada numa cadeira do lado de fora cercada de gente AI QUE BOM

e sério, embora a minha vontade fosse cavar um fosso da morte e ficar nele até morrer, as pessoas foram muito tchucas e gentis comigo, isso pq eu já tinha voltado ao normal e tudo, mas uma tia lá não queria me deixar voltar pra casa (e eu só pensando na bicicleta que minha mãe não podia nem ouvir falar né. tanto que se um dia ela ler isso aqui eu to fodida. Ainda mais agora que eu usei a palavra “fodida”) ela enfiou um celular na minha mão e

a minha mãe veio me buscar

mas eu quietinha a respeito da bicicleta né, ela me trouxe de volta p/ o aconchego do lar toda preocupada (e vai me marcar uma penca de exames de sangue NÃÃÃÃÃÃO!). Mas eu só pensando na minha bicicleta lá toda ao Deus dará meu deus vão me roubar QUEM PODERÁ ME TIRAR DESSA CILADA,BINO?

Minha irmã

foi toda linda lá, usou uma desculpa horrível mas foi lá linda buscar minha bicicleta e a trouxe em segurança sob o mais absoluto sigilo

TE AMO  SUA LINDA sai do meu banheiro.

bom gentz foi essa minha aventura dominical, lembre-se de comer antes de fazer exercício (mesmo que seja andar 12m de bicicleta ok) Equipe Rocket decolando de novo

to com medo da minha mãe ler isso um dia.

Anúncios

Etiquetas: , , , , , , ,

13 Respostas to “e o final de semana de vcs como foi”

  1. Daniel Says:

    Eu não sei andar de bicicleta (sério)

  2. feliep Says:

    oi sou sua mãe disfarçada patrisia temos que conversa

  3. br_mkj Says:

    ai ai patrisia sua limd so vose mesm

  4. Domi Says:

    Ai Patrisia… só há uma coisa a dizer…

    “ela sai de saia e bicletinha…”
    hauhuahhauhuahauhauhauhauahauhauhauahuahauha

    aiii choro de rir com vc!FATO

  5. Livas Says:

    ow pq minha foto é de um cachorro??

  6. Irina Says:

    ai vc se sentiu em alejandro com vários homis em volta de você te disputando riririr..NOT.

    Eu já desmaiei no banheiro da escola. total sem glamour;
    fui encontrada por uma das faxineiras…nem quando eu me fodo eu me fodo bonito ..=/

  7. bestlinky Says:

    kkkkkkkkkkkk, adorei!

  8. amanda Says:

    no dia que vc desmaiar no mercadinho da sua mae, na educação fisica, no meio da aula de matematica e no meio do clube a gente conversa OK?
    e olha que eu nem tenho bicicreta.

  9. Aninha Says:

    Melhor comentário:

    Livas Diz:
    22/06/2010 ás 9:30

    ow pq minha foto é de um cachorro??

  10. lika Says:

    e eu q fui pra sp patrisia SONHANDO em te encontrar e vc nem apareceu do nd pra eu chegar assim: sou sua fan

  11. Felipe D. Says:

    Caralho, tu pe pertubada mermão!
    Ficou preocupada da mulher entregar os sonhos e não em ficar cega forever?
    as Terríveis aventuras de Patrisia!

  12. Aline Dumelle Says:

    KKKKKKKKKKKK isso já aconteceu comigo algumas vezes.
    Mas eu tava na rua mesmo, nem era dentro de uma padaria, por exemplo, só os desconhecidos me socorrendo kkk
    um dia minha visão sumiu dentro da padaria tmb, é uma sensação mt bizarra! achei que tinha ficado cega instantaneamente -qqqqq

    =*

  13. Os números de 2010 « Volta pro mar,oferenda! Says:

    […] The busiest day of the year was 3 de Julho with 563 views. The most popular post that day was e o final de semana de vcs como foi. […]

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s


%d bloggers like this: