olha eu nem tenho nada pra falar exceto

a orelha desse vovô não é MUITO grande?

8 Respostas to “olha eu nem tenho nada pra falar exceto”

  1. Felipe D. Says:

    The Oferendarlist

  2. Felipe D. Says:

    Credo pratisia, mais respeito com osidosos!
    nao ten educasao não?

    è grande né?
    imensa!
    hihihi

  3. Junior G. Says:

    Aff Patrisia, isso não é montagem sua garota?!

    kkkkk

    É realmente gi-gan-tes-ca a orelha do velho!

  4. Thamy Says:

    Ai q meda de casar e um dia, em um futuro muito distante, meu marido chegar em casa com a orelha assim !! OO’

    Juro que dô uma de Suzana Vieira e vou pegar menininho de 25 anos !! ú.ú

    – meda –

    suhasuahsuashuhs

  5. consultoriadebelezasp.blogspot.com Says:

    Gente na boa as duas coisas q nao param de crescer são orelha e nariz a de vcs tb…kkkkkkk só quero ver!

  6. Irina Nigg Says:

    amica. a câmara do seu celular tá digna hein? crescendo na vida?

    fierce!

    e socorr. é o dumbo idioso minha gente. MEDO.

  7. ana Says:

    patrisia , vse precisa ver a orelinha do MEU vovô. é tiop , gemea dessa dae , mas com um pouco mais de adubo e fermento.

  8. Domi Says:

    Patrisia vc não vai pro céu colega…
    FATOOO…

Deixe uma Resposta

