e esses banners

bacana né?

eu toda inocente jogando Akinator pelamordedeus né. Mas vamos falar de coisa boa, vamos falar de

POTÁSSIO

kkk olha hj o post tem assunto não, vão ser só fotos que eu tirei nesse **fds**. Tipo,esse é o verso da água de coco (eu não vou fazer a piada fácil de coco-cocô. Eu sou adulta agora) eu leio o verso das embalagens me respeita?? mas a moral da história é: embora a caixa não diga que falta de potássio causa debilidade mental “temporária” custa nada comer uma baninha ou duas HUM né? deixei a dik pra vocês GENTE

OLHA MINHA GATA Q LIMDA

esse é o chão do quartinho da empregada aqui de casa,mas como a empregada daqui sou eu e eu já tenho um quarto a gente faz desse aí o lugar onde a Naná faz cocô. achei que vcs iam gostar de saber. ACHO que aquilo no canto direito da foto é meu pé ACHO.

tchau beijos

Etiquetas:

7 Respostas to “e esses banners”

  1. br_mkj Says:

    “Eu sou adulta agora” = “Eu cresci e agora sou mulher. Tenho que encarar com muita fé”

  2. Alex Says:

    ow q medo do musa do verão D:

  3. dani Says:

    eu também leio o verso das embalagens, ninguém me respeita.

  4. Aninha Says:

    Leia o verso das embalagens de cosméticos! Evite produtos com parabenos! hahaha

  5. Irina Says:

    ai eu leio qualquer coisa, to aqui lendo seu blog né não rsrsrs

    acho super normal. respeito. hahah

  6. Marcus José Says:

    aaa eu leio qualquer bosta mesmo….. sou CUlto….

  7. lika Says:

    sua gata igual a minha se joga no chao e fik la o dia todo concorda ou naum

Deixe uma Resposta

