te dedico

oie todos

como é que tá essa vida bandida? Pois é eu to aqui toda empolgada com o SWU que vai ter Kings of Leon e Regina Spektor (e sei lá mais o que) ainda não estou me preocupando com o que eu vou ter que vender p/ pagar o ingresso pq NÉ já me vendi por menossss ~risos de nervoso~ mas tudo bem, um sábio professor meu, me entregando uma prova me disse há uns tempos atrás: -o importante é não tirar o sorriso do rosto. pois é, por fora eu to séria mas por dentro eu to rindo AHAM. Mas ENFIM, o post de hoje é novamente sobre

minha nova paixão

e dessa vez é relacionada com osh livrosh sim rs, bom eu gosto de ler ok e pobreza sabe como é né então eu sempre pego coisas na biblioteca (sou mto foda to no meu 4°cartão em um ano ein reverenciem minha cultura) ou eu compro em sebo ou eu xeroco o livro ERR brinks isso não pq 0,20 a página já pesa no orçamento e BEM, eu não me incomodo de pegar livros usados,muito pelo contrário, se tem uma coisa que me faz

sorrir

é quando o livro trás anotações das outras pessoas, as vezes grifam as partes mais interessantes ou mais importantes ou até ilustram certa cena, eu acho o máximo. exemplo

e era deveras

outra coisa que eu gosto é quando o livro vem com dedicatória. Sei lá eu sempre fico imaginando a situação que a pessoa ganhou o livro e como ele agora veio parar na minha mão, toda uma sucessão de fatos que trouxeram….os sentimentos dessas pessoas ao meu alcance (kk deve ter alguma coisa errada com meus hormônios) exemplo

kkk eu só queria…dividir isso com vcs SEUS LINDOS

Etiquetas: , , , , , , ,

8 Respostas to “te dedico”

  1. br_mkj Says:

    Galere acha que livro é igual internet e sai deixando os seus comments. Só faltam escrever ~~~~FIRST~~~~

  2. Alex Says:

    capetão castanho kkkkkkkk aff

  3. Tati Says:

    Achei um trabalho de *Moral e Cívica*, de 76, num livro que comprei num sebo. Me senti o Indiana Jones achando a Caveira de Cristal.

    Ri do menino falando do FIRST, rs.

  4. Gi ._.' Says:

    Tambem adoro quando o livro vem com dedicatoria,mancha de sangue…
    Ou com o nome da pessoa *-*
    ex:
    De Marcos para Xandão
    Te amo cara. 21/3/02
    Não to brincando já peguei um livro na sebo com isso escrito.O.o’
    Eu gosto de Sebos por isso apesar de passar mau e ter ataques de bronquite por culpa do pó.BRINKS.

  5. Irina Says:

    nem vou colar no SWU muito caro e né, rsrsr NEM SEI quem é Regina Spektor, NÃO ME JULGUE
    Vou no Bon Jovi que sou mais feliiiiz

    e bom, livros livros…eu vou lá e coompro pelo menos 1 por mês. Pra mim livro é uma coisa de se ter, de possuir…sei lá.
    Mas como to passando dificuldadhys to pensando em ã, vender tutu ririr

    quer quer?

  6. Isa Says:

    Ai eu adoro ler livros que outros já leram. Tipo assim, é o que você disse. Ver o que outros já grifaram, tentar ver reações aiueiauheaieu Eu já escrevi um conto sobre isso IUAHEIHAEIUA =) Mas nunca digitei ele :~~ tá no caderno aiuehaue

    beijo.

  7. Isa Says:

    e dane-se quem vai no swu e ver a regininha GRRRRRRR

  8. Regina Says:

    achei que eu fosse a única interessada nos comentários alheios em livros de sebo. mas juro que fiquei pensando em quanto tempo o cara que escreveu essa dedicatória perdeu, enfeitando essas letras desse jeito.
    1961? que livro é esse?

    (ps. Ri do menino falando do FIRST, rs.)²

Deixe uma Resposta

