anuncie aqui

eae Xente como é que vcs vão? olha eu to aqui com a mandíbula toda fodida sério, eu acordei com ela estalando e agora ela dói e acho que não vou ter como escapar de auxílio profissional. eu odeio procurar auxílio profissional ainda mais hoje em dia quando temos Yahoo respostas mas em todo caso ENFIM não tem pauta galere eu não tenho absolutamente nada p/ reclamar kkk então como vcs já sabem a gente preenche esse vazio com CHARADINHAS é ou não é? pois bem a de hoje tá ridiculamente fácil eu fiz ontem à noite e ela parecia ser mais sagaz do que ela realmente é naquela época. ok se eu desse a dica de que é um personagem famoso eu realmente iria entregar de bandeja então eu não vou contar rs. vai lá, valendo uma oração feita por mim essa noite:

VA LEN DO

Etiquetas: , , ,

7 Respostas to “anuncie aqui”

  1. Tati Says:

    Edward Cullen?

  2. Alex Says:

    E eu que já tentei curar um cancêr no yahoo respostas? D:

    É o gênio da lâmpada! *-*
    Acertei?

  3. dani Says:

    O Iluminado?

  4. Danger Blçgger Says:

    Juro que pensei e não consigo desvendar essa charada!

    Amei o blog você é phopha!

    Colocamos o seu banner no nosso blog.

    Doisbeijos!

  5. Alan Says:

    é o gênio da lâmpada, patrisia?

  6. Isa Says:

    Posso trapacear e falar que é o genio da lampada só porque as pessoas nos comentários já falaram?

    IUAHSIUASHUA

  7. Aninha Says:

    Vou deixar aqui a minha reclamação formal pela falta de posts! hunf =(

Deixe uma Resposta

