hello operator

-moço cuidado ca cabes

daew gente como q vcs estão? então né eu tava toda toda procurando um emprego p/ me sentir menos um parasita inútil e ganhar unas platas né p/ minha mãe parar de me chantagear psicológicamente etc etc etc pois bem como eu sou toda linda e alfabetizada eu pensei que não ia ser tão difícil assim achar algo agradável que não envolvesse sei lá, dejetos humanos né e mandei uns currículos aí p/ livrarias pq sei lá me identifico. pois é ninguém me chamou. Até ontem. aí sim eu fiquei toda sorridente uhu vou arrasar. pena que o cargo era de Auxíliar de transporte de cargas

-ô mossa

-ô moça. EU TENHO 30CM DE ALTURA me diz como é que eu vou carregar caixas e caixas cheias de Crepúsculo se eu não consigo nem carregar a minha gata direito quase?

além disso eu ia ganhar tipo 3 reais por hora. olha eu acho que eu ganho mais ficando em casa talvez? rs não. mas ah meu dá licença né. Olha fica aí o aviso: se alguém tiver uma vaga de emprego que pague bem e nãoprecise fazer nada GIVE ME A CALL

mas vamos falar de coisa boa,vamos falar de uma coisa que eu absolutamente AMO

MINI CACTUS

tem como não amar? ainda mais quando eles espetam essas florzinhas que nem existem na natureza! olha eu só sei OLHA A DIK que quando forem me pedir em casamento nada de bouquet de rosas vermelhas: a tendência é mini cactus. ressecados e lindos.

Gente, além desse adentro tão relevante eu queria chamar mais um assunto p/ o spotlight: a breguice inerente aos paninhos de prato pq olha não é possível tanta meiguice kitsch eu mesma vou exemplificar com um que eu achei atrás da máquina de lavar aqui de casa e olha esse tá no TOP 10

-OWN QUE FOFO

lindinho..o…..coala…né? p/ ficar melhor só tendo sei lá uma mensagem evangélica embaixo.

Bom gente é isso que tem pra hoje, agora eu vou lá jogar pokémon que eu baixei agora nas férias E NÉ

UPDATE

aé gente,bem lembrado, sobre o concurso do último post, esqueci de falar os vencedores é que sabe como é né eu TENHO VIDA rs nem tenho :( mas quem acertou foi: o Alex, o Alan e a Isa não pq ela colou e ISSO AQUI É UMA MERITOCRACIA rs o prêmio de vcs:

Se bem que eu achei Edward Cullen uma resposta tão inteligente que dá até p/ considerar 0,25 vai

Etiquetas: , , , , , ,

12 Respostas to “hello operator”

  1. adaeternum Says:

    HAIUHAUIAHIAHUIHAIUH

    ai dels, seus posts me enchem de alegria e esperança de um mundo melhor! -q

    peixos

  2. Ivan Says:

    calma patrisia, tu vai conseguir um emprego! tenha fé, sumpaulu é a cidade das oportunidádi.

    e ta gostando do pokémon? quem você escolheu como inicial?? eu sempre pego o bulbassauro, pensando bem, ele quase lembra um cactus hahahaha

  3. Pedro Says:

    Mando meu currículo há mais de um ano procurando estágio pro meu curso técnico e até hoje ninguém me respondeu ): agora faço estágio voluntário (trabalho escravo)…………..

    Ih, tem um panos de prato mega legais na Tok&Stok.


    Pena que são 6 reais CADA.

    Vida de proletariado é essa aí com coalas revestindo o vidro do fogão pra não arranhar

  4. Alex Says:

    “30CM DE ALTURA” |:

  5. Alex Says:

    Ah! Eu quero saber se eu acertei a charadeenhaw do post passado e qual é meu prêmio.

  6. Irina Says:

    amiga. eu ganho tiops 5 e 50 a hora por aí. É TRISTE, EU SEI.
    EU SOFRO, ganho mal, e ainda tem chefe né, que ele nummmca vai chegar em você e dizer PARABÉNS PATRISIA VC FEZ CERTO, GOOD GIRL CUTI CUTI CUTI e fazer carinho na sua cabeça. Você pode fazer tudo certo mas se resolve dar uma sonequinha de 10 min no banheiro ou comentar no blog dazamiga durante o expediente AAAAHHHH MULEKKKK é o SEU FIM.

    boa sorte na procura dum emprego, tenta de caixa em supermercado rsrs

    não né?

    eu tnho pokemon soul silver no DS. Troquei meus amigos por ele. FÁCIL

  7. Aninha Says:

    Paty…vai ser vendedora de loja! Com toda a sua simpatia, vc vai ganhar bastante de comissão (perceba a minha ironia ok?)! hahaha
    Beijos!

  8. Alan Says:

    ai patrisia, vou te dar um pano de prato do smilinguido escrito “senhor, me dê um emprego” por essa linda divulgação gratuita do meu twinto ♥

  9. Livas Says:

    Pati, q pano de prato é esse? unca vi aqui em casa… achei meio vulgar, tipo “altas horas da matina, esperando tu passá…”

  10. Bianca Says:

    Edward Cullen foi MUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUITO BOM! HUAUHASUHASUHASUHASHUASUHAS ri litros ! .__________.

  11. alice Says:

    e eu aqui me perguntando pq o superman tava dentro duma lampada, mas nem era…

    vc n tava fazendo faculdade? arruma um estagio q paga mais

  12. Alex Says:

    http://twitter.com/alexribeirobr
    pode me linkar, eu não me importo. enfim.. só pra você saber.

Deixe uma Resposta

