cara c não sabe o q aconteceu

XENTE DO CÉU olha eu tava vindo aqui toda honesta hoje postar né,dar uma descontraída POIS É. olha eu ainda estou tremendo. Acabei de acordar tava vindo em direção ao querido pc quando olho p/ cima e me deparo com

uma puta duma mariposona

gente na foto ela parece menor mas eu estou falando isso aí tem mais de um palmo de diâmetro. SCARY SHIT. aí p/ resolver essa situação usei o procedimento de emergência:

-Vo liga mamãe.

-oi filha q foi

-Mãe tem uma entidade aqui em casa é mto grande ~medo~ está ofuscando a luz do sol

-kkk não deixa o gatinho pegar o bichinho

-mam o bicho q vai pegar o gatinho e ~levá-lo para longe de nós~

-aff quando eu chegar em casa eu ponho p/ fora

-mam, o bicho que vai te pegar e colocar pra fora quando vc chegar

-mamãe precisa trabalhar

-….

E agora eu estou sozinha em casa com um pterodáctilo :) mas

ENFIM

vamos voltar ao encaminhamento original do post. Como ele ia ser AO CACILDA o bicho acabou de mudar de lugar. errr então, há 20 min atrás era assim que o post ia ser:

Gente tô sumida. Não apareço mais no Twitter,MSN,Orkut,Facebook, mai to aqui. na verdade eu tenho três justificativas perfeitamente compreensíveis dessa ausência. Confiram no telão

                                  1) Baixei pokémon.

                                  2)Comecei a assistir True Blood.

                                 3)Comecei a estudar.

Pois é gente e sabe como é né vencer a Liga Pokémon tem consumido todo o meu tempo no pc, Vampiro Bill tem consumido meu tempo na tv (Ô LÁ EM CASA EIN) e estudar né, consumido o meu tempo de felicidade rs MAS foi estudando que eu conheci um ser pulsante de personalidade. Um ente que é vivo,tem opinião,critíca,expõe seu ponto de vista e que honestamente foi uma grata surpresa nas horas de estudo. estou falando da APOSTILA ANGLO. Du’h Patrisa como assim. é gente, vc pode não acreditar mas a apostila anglo tem muita personalidade. confiram exemplos dos best hits do monólogo da apostila de história do Brasil:

2

ela usa a linguagem do povo, para o povo e pelo povo

3

é o Às da ironia

4

e se põe no lugar da gente.

Apostila Anglo. Melhor, só se ela fosse tirar aquela mariposa da minha sala rs

Etiquetas: , , , ,

13 Respostas to “cara c não sabe o q aconteceu”

  1. Mazi Says:

    Hahahahaha! Anglo formador de opinião..

    iih Vampire Diaries é mais legal lalala

  2. Alex Says:

    kkkkkkkk como você é exagerada, Patrícia, meua flor *-*

  3. Caio Caly Says:

    não consigo passar da liga mano! meus pokémons tão mto fracos!

    tb to em OD de true blood

  4. F Says:

    Vampire Diaries é mais legal lalala [2] Damon lá em casa *-*

    Minha apostila Anglo não era assim tão RBD… acho que é porque não mexi muito nela tbm rs

  5. P Says:

    Vampire Diaries é mais fofuchelento e romantekenho, mas true blood tem mais pegada (Y)

  6. Aninha Says:

    Olha Patrisia…quer dizer que eu sou a causadora de vc estar sumida nesse blog entao? Só pq eu presenteei (será q é assim?) sua irma com o True Blood, vc se aproveita e fica vendo?? hahaha

    Demais as apostilas! Me diverti! Acho q a Marilia Gabrierpes deveria entrevistá-la!

  7. Ivan Says:

    calma patrisia, manda seus pokemons matarem o pterodáctilo na sua casa e seja feliz.
    ontém fiquei doidinho atras do meu game boy pra voltar a jogar pokemon mas dai quando achei, nao tinha pilhas…… mundo injusto…

    e eu TRABALHO em um anglo, vou começar a pegar umas apostilas emprestadas para ver essas ironias do destino.

  8. ser Says:

    ai pati te amo s2

  9. lika Says:

    pati sl vc é td pra mim s2

  10. Irina Says:

    ai paty casa comigo.

    AHAHAH BRINKS

    era so pra completar três declarações de amorzzz srsrsr

    ai ai um dia eu tava no banheiro em casasentadinha lá fazendo um pips toda tranquilona relaxando …
    DAÍ OLHO PRA CIMA TEM UM MONSTRO DESSE TAMANHO ME OLHANDO.

    como eu já tava mijando deu nem pra mijar de medo mas sai correndo com as calças abaixadas e tudo. muito glamour. ririri good times.

  11. pri Says:

    amava os comentários da apostila do anglo
    no texto de introdução da unidade I da apostila de historia do brasil tem um otimo

  12. malull~~ç Says:

    kkkkkkkkkk tb estudo no anglo tem essas locuras msm kkkkkkkkkkkkk

  13. Renata Says:

    aah anglo é o melhor..
    eu estudo com essas apostilas ..
    e elas arrazão :D

Deixe uma Resposta

