cara c não sabe o que aconteceu II (DOIS)

oie galere vou aqui proveitar esse espaço pra falar sobre a Patrisa pq olha só que coisa curiosa essa menina tem um dom: tudo em que ela encosta SIMPLESMENTE DA ERRADO e por uma reviravolta sórdida do Destino volta para assombrá-la. Se Patrisa presta vestibular ela se fode,se ela vai fazer bolinhos de chuva ela se fode, se ela pega um ônibus ela se fode, e ora vejam só se ela cria um blog ela tb se fode :) mesmo que no começo tudo pareça estar indo bem, ela aparentemente pegou um biscoito da sorte from hell

-miséria e má sorte vão infestar sua alma patética pelo resto da eternidade

kkk tirando o drama incial em que eu adoro resfolegar, mas é sério gente CRISE NO OFERENDA e é por um motivo justo vcs têm que concordar comigo

minha mãe descobriu ssaporra

DA HORA NÉ? vou aproveitar e mandar um beijo pra ela agora SUA LINDA, adoro ter minha privacidade invadida kkk se é que se pode falar em privacidade em um blog na internê né, mas olha por essa eu não esperava. Eu pensei em fechar o Oferenda,sabe, pq meu agora que A MINHA MÃE tem acesso a isso aqui, eu perdi total a espontaneidade de escrever! como é que eu vou contar as cagadas ops, as besteiras né mãe, que eu faço pelo mundo afora se o Mussolini vai ler? então a partir de hoje o blog vai ser escrito na língua do P  tá? kkk nada a ver. Depois de muito refletir eu achei melhor dizer FODA-S  DANE-SE olha gente eu vou ser sincera,tudo isso me deixou PAS-SA-DA mas eu vou continuar tocando isso aqui, claro que eu vou parar de escrever sobre as minhas aventuras no mundo do swing BRINKS MÃE mas vamos continuar isso aqui, pq eu honestamente amo o Oferenda e todos os leitores, isso aqui é a única” produção” que eu efetivamente gosto de fazer,me divirto muito com vcs e seria uma puta falta de sacanagem eu parar com algo que só me trouxe alegrias PQ NÉ ela já não me deixa fazer nada oi eu tenho 19 anos. kkk mas pensando agora, descobri pq ultimamente minha mãe vinha me falando p/ melhorar pontuação kkkkkk não sei como ela descobriu essa parada alguma

das amigues

dela deve ter visto no orkut (parabéns Patrícia pela imprudência) e bom, a questão é que acabou a festa da cocada pelo menos pra mim né. Não tem jeito gente, vou ter que controlar mais os dirty little secrets que eu posto aqui p/ o Universo.

mai olha,quem xingar minha mãe morre.rs

BESOS

19 Respostas to “cara c não sabe o que aconteceu II (DOIS)”

  1. Mãe da Patrisia Says:

    Ai, filha, você só me traz desgosto.

    BRIMKS, TE AMO!

  2. Ivan Says:

    Nossa patrisia, meus familiares agora querem entrar no meu tumblr de pichação de banheiro (se quiser entrar, http://www.olhacagada.tumblr.com) e eu fico agora super pensando: o que minha vó diria se visse as pichações de baixo calão e os textos mais trash ainda que eu escrevo? que absurdo!

    só digo duas coisas: licensa poética e variante linguistica. manda todo mundo descobrir o que é isso e seja feliz, foi o que eu fiz =D

  3. Ivan Says:

    MAS NAO FAZ ISSO COM A GENTE, o oferenda salva minha vida! Nas férias eu tava trabalhado de porteiro (SIM, PORTEIRO) la no anglo e minha unica alegria era ler seus posts antigos, mudou minha existencia, flw?

  4. Pedro Says:

    por isso mantenho família longe do meu orkut. Minhas irmãs me falaram que minha família de 2º grau toda é stalker nosso HAHAHA

    Uma vez minha irmã postou fotos dela com uma peruca, aí no dia seguinte minha tia “ué, vc não tinha cortado o cabelo? vi no orkut”. Mulher estranha

    BTW, outro dia sonhei que te adicionava no orkut escrevendo um haikai. Daí eu realmente pensei em te adiiconar, mas não lembrava qual era a rima e desisti ):

  5. Tati Says:

    CARALHO, COMO ASSIM É UM LEITOR SEU QUE ESCREVE NO OLHACAGADA?!?!?!?! Me mandaram o link pelo twitter… Porra, a internet é meeeesmo um ovo! Tô com medo. Ivan, parabéns, seu tumblr é muito legal =)

    Sobre sua mamis: po, vê pelo lado bom, pelo menos ela vai descobrir seu TALENTO pra Literatura, bem como que você tem centenas, ou até MILHARES de fãs espalhados pelo Brasil que têm em sua obra base para uma vida justa, bonita e digna. Tenho dito.

  6. Alex Says:

    cara, sua maem é uma leoa! qe engarsaod içokk qe bom qe vose vai continur con o blog. mas,, por favor, n paer de contar sus avetnuras mais sujas pelas ruass de soã paulo rs

  7. Dan. Says:

    Iso acontece mesmo, mas é o presso pela popularidade. Continue postando, vc é uma GRANDE influenza para meu blog. Bjs!

  8. Aninha Says:

    Alo tia Fátima! Bom ter vc por aqui!

  9. Lulu Says:

    aah vá, dá nada!continue escrevendo e nos alegrando…qualquer coisa, culpe a gata.

  10. Lulu Says:

    aah vá, Patrisia, dá nada!continue escrevendo e nos alegrando…qualquer coisa, culpe a gata. hihi

    PROBLEMAS TÉCNICOS.

  11. Ni Says:

    Ihhh mano, qualé. Vc tb castra a pobre da Tia Fátima. Deixa ela ter a liberdade dela tb de andar livre pela internetcha. E continua aê que eu me divirto com suas tontices.

  12. Marcus José Says:

    I AGORA PATRIXIA?????? I AGORA?????

    O que será de mim sem vc???? – Morri

  13. Tate Says:

    Minha mãe nem foi tanto o problema, ela até achou bacana, porque eu sumia de casa semanas e ela só sabia que eu tava viva pq me stalkeava pelo blog e twitter. Duro foi minha tia que tentou organizar uma intervenção e me mandar pra rehab depois que começou a ler meu blog.

  14. lika Says:

    pati, do not worry, fik aqui e nao nos deixa pq né. a gente é tudo in love pela patrisa, então………. bjão sorte ae sua lida
    manda bj pra sra mae da patriça

  15. Gabriela Says:

    voce é a minha idola, sério! eu amo teu blog! não para não hahahahahhaha

  16. Marcus José Says:

    Pratrixia…. siga o FUNK!!!

    NÃO PARA NÃO PARA NÃO PRA NÃO!!!!
    NÃO PARA NÃO PARA NÃO PRA NÃO!!!!
    NÃO PARA NÃO PARA NÃO PARA NÃO PARA NÃO PARA !!!!

  17. @jeancocacola Says:

    Ai patrisa, minha mãe lê meu blog desde que eu comecei, e vive me enchenco o saco por causa das merdas que eu escrevo.

    mas logo você acostuma linda, para não. ♥

  18. Alan Says:

    ai patrisia, não nos deixe sua linda. sua mãe entenderá esse lindo recantos de ~crônicas, versos e prosas~ cotidianas

  19. alice Says:

    vc já passou por isso antes e superou :) https://oferenda.wordpress.com/2009/07/27/filha-da/

Deixe uma Resposta

