meu herói meu bandiiiido

o retrato q eu fiz pro meu pae

kkk q aflição dá p/ ver meus ~dedinhos~ mas e ae pessoal bom dia, ontem foi dia dos pais que coisa mais linda e eu filha exemplar q recebo pensão todo mês rs (nem sempre no dia certo né pai kkk brinks) comprei um presentinho po papai e ainda fiz esse lindo cartão com uma homenagem, o legal foi que estava numa caixa preta quadrada aí eu entreguei e ele ficou todo feliz achando que era um LP HA HA pena que era uma camisa né pai, mas assim vc para de andar todo fubango e BEM

falando em estchilo dia desses eu estava no antro da moda e da elegância, do berço dos fashionistas ok eu estava na Renner. Mas até aí tudo bem né, antes Renner do que lojas Torra Torra, ou do que Muça Wear,uma loja que tem perto da casa da minha vó rs mas eis que eu vi uma coisa TÃO TÃO TÃO que eu pra tirar a foto fiquei até com vergonha pq VAI QUE alguém passa e pensa que eu estou fotografando pq eu gostei rs, assim,não que eu me importe com a opinião dos outros né, longe de mim MAS NÉ (comecei a substituir frases inteiras do meu léxico pela expressão “mas né”) mas dá uma olhada no look magia que dá pra montar com essa peça de classe

"you will always be my Bella"

aaaaai ke limmmmdo mêêêêo. se bem que pensando agora, essa camiseta é tão escrota,mas tão escrota que eu deveria ter comprado kkk vai ser vintage daqui ha uns anos. NOT.

Etiquetas: , , , , ,

8 Respostas to “meu herói meu bandiiiido”

  1. Alex Says:

    nossa que camiseta linda *-*

  2. Marcus José Says:

    já quero!!!! vai que daqui a alguns anos tem um re-make de crepusculo… #TENSO vou ficar RI-CO !!!! mUAHAHHAHAHA

  3. Thiago Says:

    de vinho tiiiinto de sangue.

    Correrei para a Renner agora.

  4. Irina Says:

    ai quero uma.
    vou usar até pra trabalhar. Já que minha moral e imagem no trabalho já estão cagadas mesmo rsrs

    vou correr pra Renner JÁ!

    essa camiseta é o novo pretinho básico, todo mundo tem que ter. rsrsr

    E o rolê do MAS NÉ eu já uso a TEMPOS, funciona.

  5. Aninha Says:

    Paty, só vc mesmo viu! Acho q vc atrai essas coisas feias e estranhas hahahahaha
    Brinks!

  6. Ivan Says:

    Ai que tudo, vou comprar essa camiseta e guardar pra dar de presente de dia dos namorados ano que vem. Tem uma da bella escrito o contrário? porque daí da pra sair de par de vasos, lindão.

    (e acho muito digno quem fala léxico, demonstra um grande domínio da gramatica normativa – adoro falar esses termos estranhos de estudante de letras)

  7. Ni Says:

    Patolina, eu acho que a gte super vai ter que nanar no carro no dia do show e voltar de madrugada, pq aparentemente as coisas boas ficarão para a noche mesmo.
    E sua linda: “daqui A uns anos” não tem H, viu? Fica a dica hehe.

  8. Aline Says:

    Eu memijei de rir com seu blog meninê rs
    HUASUHAUHSUHAS principalmente com o coiso do coco fake rs

    Vou voltar denovo rs
    Beeeijo :*

Deixe uma Resposta

