alô você de Manaus

não durma sem meias hoje

kkk ignorando o fato de eu estar conferindo a previsão do tempo em Manaus (é praticamente um TOC meu,vamos respeitar) tutu pom com vcs? olha meu eu to estudando mega hard (até pq se esse ano eu não passar no vestibular, de novo rs, eu vou considerar seriamente largar tudo e virar caixa de supermercado e usar coque com redinha e aquelas gravatinhas kkk)

ENFIM

minha vida não tá tão emocionante a ponto de eu ter algo über relevante p/ contar p/ vcs (como se eu já tivesse tido alguma vez né kk) mas hoje vamos falar de algo que com certeza vcs já perceberam que é a feiúra dos grafites de porta de loja pq tiops, o cidadão possui um estabelecimento comercial com essas portas de puxar sabe? no final do dia p/ não arrombarem tua loja e roubarem a sua mercadoria,levando você a ruína vc puxa uma porta de metal até o chão e fecha com um cadeado.O problema é que por um senso de estética duvidoso o cidadão resolve sei lá pintar um desenho na merda da porta MANO DEIXA SEM NADA que é menos ofensivo aos olhos. Até pq vai saber o naipe do grafiteiro que o homem resolve chamar, ou vai que ele mesmo resolve desenhar algo na porta,sei lá. P/ tornar mais claro o meu ponto de vista eu vou ilustrar. Valendo 50 pontos qual o erro nessa imagem:

cadê seu gênio agora

tá de longe mai dá pra ver

.

.

.

3

.

.

2

.

.

1

(é tá pequeno mesmo, clica na bendita figura p/ ampliar, ó q legal q eu sou)

kkkk e aqui perto de casa ainda tem uma loja que chama TOU. sim, TOU. aí na porta o cara escreveu assim TOU gata   TOU sexy  TOU arrasando ISSO QUE É MARKETING dizaê acho publicidade popular super válida. bom galere,

TOU indo! besos

Etiquetas: , , , , ,

6 Respostas to “alô você de Manaus”

  1. Ivan Says:

    É a mão do capeta que tá puxando o infeliz que fez esse desenho

    Manaus ta frio e Campinas também. Eu to congelando master em casa, putaqueopariu, patrisia! Mas como tem que congelar com estilo, aproveito para usar meu blazer que comprei num brechó só pra usar em casa, suuuper confortavel (legal hein, champs?)

    E como sempre digo pros meu alunos, ESTUUUUDA mesmo menina, só mais esse semestre, logo já começam os vestibulares, daí é aquela doideira e quando você for ver já vai estar com tinta até o cu e tomando cerveja com seus veteranos =D

  2. Alex Says:

    olhos do mal~~~~~~medo
    ow
    eu ri tanto disso que minha cabeça explodiukksério:

  3. Aninha Says:

    Paty, fala sério! Vc devia ter colocado uma tarjeta preta nos olhos das GALERE ai q sairam de robert na foto! Eles vao te processar ctz! hahaha
    Beijos

  4. Marcus José Says:

    Patrixia… fudeu…. acho q o erro é o contrabando de plantas nativas amazônicas para o exterior !!!! tudo traficante cotado ai na foto!!!! so podý!!!!

  5. lika Says:

    patricia checa a previsao da minha cidade
    manda dm pelo twitter

  6. Aline Says:

    Ai Jesus, vai ver ele precisa de mais uma mão pra coçar o…. joelho :D Os olhos do mal foram ótemos!

    :D

    #morriderir #fato.

Deixe uma Resposta

